[Tv] Nasci Pra Cantar
Eu fiz busca e não apareceu nada sobre este programa. --' Soooo, criei um tópico.
O Nasci Pra Cantar é a nova aposta da TVI, para os serões de Domingo.
Com um dos melhores apresentadores do nosso país e maior humorista que a televisão nacional conhece, Herman José, o programa é bastante promissor.
A lógica do programa baseia-se no seguinte: uma pessoa vai até lá e imita a celebridade escolhida. Tem que cantar como ela e agir da maneira que ela age em palco.
As estrelas imitadas foram: Tony Carreira, Michael Jackson, Amy Winehouse, Nelly Furtado, Dulce Pontes, Susana Félix, J. Pedro Pais e Robbie Williams.
Bem, eu sinceramente, gostei bastante do programa. Dei umas valentes risadas à conta do Herman e também do Prrsidente do Júri e dos seus tiquezinhos.
E vocês ?
O Nasci Pra Cantar é a nova aposta da TVI, para os serões de Domingo.
Com um dos melhores apresentadores do nosso país e maior humorista que a televisão nacional conhece, Herman José, o programa é bastante promissor.
A lógica do programa baseia-se no seguinte: uma pessoa vai até lá e imita a celebridade escolhida. Tem que cantar como ela e agir da maneira que ela age em palco.
As estrelas imitadas foram: Tony Carreira, Michael Jackson, Amy Winehouse, Nelly Furtado, Dulce Pontes, Susana Félix, J. Pedro Pais e Robbie Williams.
Bem, eu sinceramente, gostei bastante do programa. Dei umas valentes risadas à conta do Herman e também do Prrsidente do Júri e dos seus tiquezinhos.
E vocês ?

Oh lovely *-*
Eu sinceramente não achei grande piada ao programa ..
Vi um bocado na estreia, enquanto estava no intervalo do TGV, e não lhe achei grande piada .. E vi no ultimo domingo o programa, não consigo achar-lhe piada :'s .. Já há bocas do Herman que não têm piada =\ .. Não acho que o Herman tenha "jeito" pra ser apresentador destes programas assim x) mas pronto ..
Do que vi, a que gosto mais é da que tá de Nelly Furtado.
Vi um bocado na estreia, enquanto estava no intervalo do TGV, e não lhe achei grande piada .. E vi no ultimo domingo o programa, não consigo achar-lhe piada :'s .. Já há bocas do Herman que não têm piada =\ .. Não acho que o Herman tenha "jeito" pra ser apresentador destes programas assim x) mas pronto ..
Já posso andar aí a dizer que o Robbie Williams é meu vizinho? XD
Não sei qual foi o que ficou, mas vejo um deles algumas vezes
Gostei muito da que tá agora de Amy Winehouse
.o:
E concordo com o Kohta, é com cada boca sem graça que o Herman manda... credo :/ Ele não serve muito para apresentar programas assim
'
Não sei qual foi o que ficou, mas vejo um deles algumas vezes

Gostei muito da que tá agora de Amy Winehouse
.o:E concordo com o Kohta, é com cada boca sem graça que o Herman manda... credo :/ Ele não serve muito para apresentar programas assim
'
Kohta escreveu:Eu sinceramente não achei grande piada ao programa ..
concordo .. O Herman não tem aquela piada que antes tinha. Não foi feito para um programa destes !
Não gostei da ideia do programa ( não acho cativante, confesso que esperava algo melhor ) mas do que vi gostei da Amy Winehouse

deliciousbbe.tumblr.com
Eu também posso dizer que gostei bastante do programa.
E o que eu mais gostei foi o Ricardo
Ele devia ter passado para a proxima fase=(
E não gostei muito do que imitou o roby williams-.-"
Acho que desafinava muito-.-"
E o programa é bastante engraçado sim

E o que eu mais gostei foi o Ricardo

Ele devia ter passado para a proxima fase=(
E não gostei muito do que imitou o roby williams-.-"
Acho que desafinava muito-.-"
E o programa é bastante engraçado sim

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Acho esse programa uma autêntica chachada :
':
Os cantores têm que ter um estilo próprio, nao que imitar os outros. É um programa desnecessário, sinceramente. Só vi um episódio e chegou.
Já pra não falar que aquele Herman irrita-me até à medula
':Os cantores têm que ter um estilo próprio, nao que imitar os outros. É um programa desnecessário, sinceramente. Só vi um episódio e chegou.
Já pra não falar que aquele Herman irrita-me até à medula

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Não gosto do programa, sinceramente, não me cativa... e a TVI já exagera neste tipo de programa.
Primeiro os miúdos a cantar depois isto...
Podiam variar mais os géneros...
Sempre gostei do Herman José mas noutro tipo de programa... ali não, tal como a Daniela disse.
Prefiro o TGV, faz me lembrar os Jogos sem Fronteiras que dava antigamente
adorava aqilo 
Primeiro os miúdos a cantar depois isto...
Podiam variar mais os géneros...
Sempre gostei do Herman José mas noutro tipo de programa... ali não, tal como a Daniela disse.
Prefiro o TGV, faz me lembrar os Jogos sem Fronteiras que dava antigamente
adorava aqilo 

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
eu nao achei piada ao programa
mais um programa sem jeito que a TVI desencantou, mas isso não é de admirar pois a TVI inventa cada coisa mais estupida (ex: Quinta das Celebridades)
e o Herman quanto mais velho fica o seu humor vai descendo de categoria *smile do msn bibden*
mas eles tem sempre de fazer alguma coisa estupida para subir as audiencias...
mais um programa sem jeito que a TVI desencantou, mas isso não é de admirar pois a TVI inventa cada coisa mais estupida (ex: Quinta das Celebridades)
e o Herman quanto mais velho fica o seu humor vai descendo de categoria *smile do msn bibden*
mas eles tem sempre de fazer alguma coisa estupida para subir as audiencias...

bem, o programa em si não é dos meus preferidos. Jà para não falar de que é copiado de um programa muito famoso que havia na america.
Até vão lá pessoas com muito talento, que conseguem realmente ficar parecidas com os seus idolos, mas ver é uma tortura, detesto o herman e para além de não lhe achar a minima piada acho-o irritante
Até vão lá pessoas com muito talento, que conseguem realmente ficar parecidas com os seus idolos, mas ver é uma tortura, detesto o herman e para além de não lhe achar a minima piada acho-o irritante

Concordo plenamente com a barbie. Eu acho que cada cantor deve ter o seu estilo, não imitar completamente á risca outro cantor... Além de que é difícil, a pessoa não está a mostrar aquilo que realmente é, mas sim a tentar ser o melhor actor possível... E ainda por cima tinham logo de estar lá dois a imitar dois dos meus cantores favoritos! (joão pedro pais e susana félix!!), o que só contribuiu para eu não gostar do programa... Não gosto de ver imitações!!
Não acho piada ao programa. Não gosto do herman josé, e do pouco que vi ele estava sempre a enganar-se! LOL E sim, acho que também me faz a chuva de estrelas, com a diferença que esse me fazia ficar pregada à televisão, era diferente, apesar de também serem imitações...
Não acho piada ao programa. Não gosto do herman josé, e do pouco que vi ele estava sempre a enganar-se! LOL E sim, acho que também me faz a chuva de estrelas, com a diferença que esse me fazia ficar pregada à televisão, era diferente, apesar de também serem imitações...
É mais um belo programa que a TVI tinha de """inventar""".
É pena que o Herman já tenha perdido a piada toda... Enfim... as pessoas pensam que os "artistas" nunca mudam, e se o Herman nos seus anos de glória era o maior, porque raio é que agora nao o é? Por amor da Santa Virgem!
Eu ainda estou a perguntar-me porque raio é que a rapariga que fez de Nelly só abanava as mamas... (nota: nunca vi a Nelly a fazer aquele movimento, nem em inicio de carreira quanto mais)
É pena que o Herman já tenha perdido a piada toda... Enfim... as pessoas pensam que os "artistas" nunca mudam, e se o Herman nos seus anos de glória era o maior, porque raio é que agora nao o é? Por amor da Santa Virgem!
Eu ainda estou a perguntar-me porque raio é que a rapariga que fez de Nelly só abanava as mamas... (nota: nunca vi a Nelly a fazer aquele movimento, nem em inicio de carreira quanto mais)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu gosto do programa. Acho ele muito engraçado como divertido. Gosto de ver as outras pessoas a imitar grandes idolos e algumas piadas do Herman não deixam o programa ficar chato como acontece a alguns. Mas tenho de concordar que algumas piadas que o Herman manda são indispensáveis, mas tirando isso o programa é giro 

Sinceramente nunca vi o programa pq eu não tenho tempo *ufa*
Quanto ao Herman, já não era a primeira vez que eu o via apresentar algum programa portanto é verdade que ele já passou o seu auge desde que abandonou em 2000 a rtp e mudou-se para a sic. Uma coisa é certa e digo isto não é para criticar quem não gosta dele respeito a opinião de todos, uma coisa é certa qualidades não lhe faltam: é um belíssimo cantor (sim é verdade ele canta bem se não acreditam vejam a sua melhor personagem dele o Serafim saudade), um grande comediante com uma grande carreira em cima dele só como é hábito neste país não se aproveita as qualidades de ninguém quando as têm pelo menos na sic e na tvi...
Quanto ao Herman, já não era a primeira vez que eu o via apresentar algum programa portanto é verdade que ele já passou o seu auge desde que abandonou em 2000 a rtp e mudou-se para a sic. Uma coisa é certa e digo isto não é para criticar quem não gosta dele respeito a opinião de todos, uma coisa é certa qualidades não lhe faltam: é um belíssimo cantor (sim é verdade ele canta bem se não acreditam vejam a sua melhor personagem dele o Serafim saudade), um grande comediante com uma grande carreira em cima dele só como é hábito neste país não se aproveita as qualidades de ninguém quando as têm pelo menos na sic e na tvi...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Este programa deve ter sido feito, mesmo por desespero...
Como não havia nada mais interessante para passar, pimba! Arranjam um programito de chacha para passar no Domingo à noite *bibden*...
Eu andei a ver quando foi lá a primeira série de imitadores... Sinceramente gostei da Amy, gostei mesmo muito dela, e o do Tony Carreira era tipo, bué parecido mesmo, mas por amor de Deus, matem-me aquele Robbie Williams o.o Ele deve achar que o sabe imitar só por ter uma camisola branca sem mangas igual à do Robbie o.o E os do juri, às vezes são simpáticos de mais, que até mentem e dizem que foi muito parecido --' Aquilo é masé uma imitação barata.
Quanto ao Herman e às piadas... Opá, é assim: ele é muito bom como humorista e tal, mas para programas destes esquece... Preferia vê-lo na SIC, naquele concurso que também era pra cantar, mas ele é bom mesmo num programa só dele.
Como não havia nada mais interessante para passar, pimba! Arranjam um programito de chacha para passar no Domingo à noite *bibden*...
Eu andei a ver quando foi lá a primeira série de imitadores... Sinceramente gostei da Amy, gostei mesmo muito dela, e o do Tony Carreira era tipo, bué parecido mesmo, mas por amor de Deus, matem-me aquele Robbie Williams o.o Ele deve achar que o sabe imitar só por ter uma camisola branca sem mangas igual à do Robbie o.o E os do juri, às vezes são simpáticos de mais, que até mentem e dizem que foi muito parecido --' Aquilo é masé uma imitação barata.
Quanto ao Herman e às piadas... Opá, é assim: ele é muito bom como humorista e tal, mas para programas destes esquece... Preferia vê-lo na SIC, naquele concurso que também era pra cantar, mas ele é bom mesmo num programa só dele.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.