[TV] MythBusters
![[TV] MythBusters Mythbusters_iso](https://2img.net/h/i13.photobucket.com/albums/a298/__sarah25__/Mythbusters_iso.jpg)
Bem, para quem nnk viu eu nem sei como descrever este programa XDD
Eh de rolar no chao de tanto rir

Bem, atao um resuminho:
Adam Savage e Jamie Hyneman sao dois homens que ja trabalham com efeitos especiais ah mt tempo! Sao duas pessoas completamente diferentes, Adam é o desastre ambulante da sujidade, Jamie eh o tecnico de segurança (claro que quando se trata da segurança de Adam podesse passar para 2º planu XD), ele eh maniaco pelas limpesas e gosta muito de falar (por acaso fala tanto tanto tanto que la para o fim ja se esqueceu do que estava a falar
)! Mas ambos teem um grande cerebro para criar planos para desvendar os mitos (normalmente teem sempre planos diferentes, por isso as vezes optam por compra-los na Intenet).Mas o que é que eles teem que fazer aos mitos? É simples, teem que os deitar por terra (cabar com eles, mostrando que sao impossiveis d acontecer), dizer que sao possiveis (mas que nem sempre pode acontecer, depende
) ou atao dizer que sao totalmente verdade.Claro que para isso usam uma grande dose de humor!
Dá de segunda a sexta as 20.20h no DiscoveryChannel. As vezes tambem dá aos sabados especiais (caso de ontem a noite).
Apesar de a nossa dobragem estar uma autentica porcaria (para nao dizer outra coisa), este show eh de mais XD
Alguem aí vê?
eu adoro ver isso, ultimamente n tenho visto mto, mas aconselho msm a verem
eu vejo na discovery channel e na discorvery science. Sempre vi isso na Discovery Channel dobrado em portugues kando foi ver no Discovery Science foi mto estranho
Eu tenho mta pena do Buster, sofre mto (para kem n sabe o buster é um boneco)
O adam é mto comico
eu vejo na discovery channel e na discorvery science. Sempre vi isso na Discovery Channel dobrado em portugues kando foi ver no Discovery Science foi mto estranho
Eu tenho mta pena do Buster, sofre mto (para kem n sabe o buster é um boneco)
O adam é mto comico
Isso é tão fixe xDDDD
Adoro o anúncio "Como é possível pagar a alguém pa fazer isto??" xDDDDDD
O Buster é um desgraçado... x)
Adoro o anúncio "Como é possível pagar a alguém pa fazer isto??" xDDDDDD
O Buster é um desgraçado... x)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[TV] MythBusters 1_sm](https://2img.net/h/i13.photobucket.com/albums/a298/__sarah25__/1_sm.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.