Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] MythBusters

[TV] MythBusters Mythbusters_iso

Bem, para quem nnk viu eu nem sei como descrever este programa XDD
Eh de rolar no chao de tanto rir Rolar

Bem, atao um resuminho:
Adam Savage e Jamie Hyneman sao dois homens que ja trabalham com efeitos especiais ah mt tempo! Sao duas pessoas completamente diferentes, Adam é o desastre ambulante da sujidade, Jamie eh o tecnico de segurança (claro que quando se trata da segurança de Adam podesse passar para 2º planu XD), ele eh maniaco pelas limpesas e gosta muito de falar (por acaso fala tanto tanto tanto que la para o fim ja se esqueceu do que estava a falar Matreiro)! Mas ambos teem um grande cerebro para criar planos para desvendar os mitos (normalmente teem sempre planos diferentes, por isso as vezes optam por compra-los na Intenet).
Mas o que é que eles teem que fazer aos mitos? É simples, teem que os deitar por terra (cabar com eles, mostrando que sao impossiveis d acontecer), dizer que sao possiveis (mas que nem sempre pode acontecer, depende Matreiro) ou atao dizer que sao totalmente verdade.
Claro que para isso usam uma grande dose de humor!

Dá de segunda a sexta as 20.20h no DiscoveryChannel. As vezes tambem dá aos sabados especiais (caso de ontem a noite).
Apesar de a nossa dobragem estar uma autentica porcaria (para nao dizer outra coisa), este show eh de mais XD
Alguem aí vê?

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Se isto dá na TV Cabo que deve dar, eu não tenho por isso nunca vi..

Mas como adoro programas de comédia devo adorar!
Ai, esqueço-me sempre do You Tube Matreiro

Obrigada pela ideia Chibi-Star, assim que puder vou lá procurar Wink
eu adoro ver isso, ultimamente n tenho visto mto, mas aconselho msm a verem
eu vejo na discovery channel e na discorvery science. Sempre vi isso na Discovery Channel dobrado em portugues kando foi ver no Discovery Science foi mto estranho

Eu tenho mta pena do Buster, sofre mto (para kem n sabe o buster é um boneco)
O adam é mto comico
ohhh fiquei curiosa... hei d ver no you tube... Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
É, eu tb tenho mt pena do Buster! Ele eh um boneko a escala humana, que é usado quando as experiencias sao mt inseguras. Normalmente ele acaba sempre, com uns quantos membros partidos, ou entao esturricado ou a voar pelos ares XD

[TV] MythBusters 1_sm
(Coitadinho do Buster no meio daqueles dois)

Isso é tão fixe xDDDD

Adoro o anúncio "Como é possível pagar a alguém pa fazer isto??" xDDDDDD

O Buster é um desgraçado... x)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Isso é tão fixe xDDDD

Adoro o anúncio "Como é possível pagar a alguém pa fazer isto??" xDDDDDD

O Buster é um desgraçado... x)

"E é claro que no fim do especial, vai continuar a perguntar-se como é possivel pagarem a alguem para fazer isto" XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano