Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Marisol e Carita de Angel

oii!!!

Estive a ver os topicos, e acho que nunca falaram de 2 novelas, ou series ou lá o que eram :Embaracoso':

Uma era a Marisol, deu na RTP1, e acho que a história era de uma rapariga com uma grande cicatriz na face que vendia flores de papel para sustentar a mae ( doente) e ela

Um dia conheçeu um tipo, que a pintou num quadro, e por alum motivo (que eu nao me lembro qual :Embaracoso': ) ela ficou ligada á familia dele ( acho que era neta lá dum homem lol), o problema foi que algumas pessoas dessa familia queriam mata-la, fazendo com que ela desaparecesse num acidente que lhe desfez a cara toda com cicatrizes, mas depois fez uma plastica, e voltou para se vingar.

Acho esta novela parecida com a floribella! lol
[TV] Marisol e Carita de Angel MarisolMarisol e o tipo dos quadros! :Embaracoso':

[TV] Marisol e Carita de Angel 08_santaclara_marisol
marisol a vender as flores

PS: foi eleita a pior novela do brasil!

lool

( a descriçao ta muito trapalhona mas prontos... :Embaracoso': )

A outra era Carita de Angel
Era uma menina que rica que estava num colegio, onde as freiras se vestiam de cor de rosa, ela só fazia asneiras, e umas das freiras era apaixonada pelo pai da menina! A rapariga até ia a uma sala onde via e falava com a sua falecida mae!

Mas o melhor erta a tia dela (Estefânia) tinha varias perucas e usava uma diferente todos os dias! :Embaracoso':

Esta novela é do estilo chiquititas lol no aspeto do colegio e tal
[TV] Marisol e Carita de Angel Carita
[TV] Marisol e Carita de Angel 449152_2965
[TV] Marisol e Carita de Angel A_14c A freira! lool

[Esta imagem já não existe] o pai, a madre, a freira e a menina!

[TV] Marisol e Carita de Angel 27ey4 tia estefania

[TV] Marisol e Carita de Angel Caritadeangel
Quem sober mais sobre estas novelas que diga!

bjx

se houver outro topico desta novela podem Bloquear!

bjx comentem !!! Very Happy
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
A primeira não conheço, mas a segunda já ouvi falar e acho que até vi para aí um vídeo. Deve ser gira. Embaracoso
oh eu via as duas. mas a minha preferida era a carita de angel. eu nao peria um episodio xD e a miuda era tão fofinha Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco