(Tv) Homenagem ao Henrique Feist
Encontrei este clip no youtube sobre o Henrique Feist cuja voz faz parte da nossa infancia. Muitas das vozes de filmes da disney e series de animação, musicas de aberturas de desenhos animados tiveram "voz" através dele...
Este clip da especial referencia ao Songoku do Dragonball mas foi o Henrique Feist que por exemplo cantou a musica de abertura da primeira serie do POkemon k pelo menos a mim faz parte da minha memoria lolol....
Desfrutem
Clip de Homenagem ao Henrique Feist
https://www.youtube.com/watch?v=Mf0n6x2-FXg
Abertura da 1ªtemporada do Pokemon em Portugal cantada por Henrique Feist
https://www.youtube.com/watch?v=8uRz25UCXoU
Este clip da especial referencia ao Songoku do Dragonball mas foi o Henrique Feist que por exemplo cantou a musica de abertura da primeira serie do POkemon k pelo menos a mim faz parte da minha memoria lolol....
Desfrutem
Clip de Homenagem ao Henrique Feist
https://www.youtube.com/watch?v=Mf0n6x2-FXg
Abertura da 1ªtemporada do Pokemon em Portugal cantada por Henrique Feist
https://www.youtube.com/watch?v=8uRz25UCXoU
*fã fanática (para reforçar o fanatismo)*
Posso dizer simplesmente uma coisa? Posso, posso?
Amoro-o beda beda beda
.o:
*parte da publicidade* Ele actualmente está em palco do Teatro Maria de Matos com o "Cabaret", um musical (que até foi bastante publicitado pela RTP1) encenado por Diogo Infante. Se quiserem ir, comprem os bilhetes no minimo com 2 semanas de antecedencia se nao capute! :xd3: Porque aqui esta criatura já está pra ir desde meados de Setembro e ainda nao conseguiu :
':
(agora até aproveitava pra fazer publicidade de uma coisa que já está em molho de bacalhau á um ano e picos...né sodona Di?)
Posso dizer simplesmente uma coisa? Posso, posso?
Amoro-o beda beda beda
.o:*parte da publicidade* Ele actualmente está em palco do Teatro Maria de Matos com o "Cabaret", um musical (que até foi bastante publicitado pela RTP1) encenado por Diogo Infante. Se quiserem ir, comprem os bilhetes no minimo com 2 semanas de antecedencia se nao capute! :xd3: Porque aqui esta criatura já está pra ir desde meados de Setembro e ainda nao conseguiu :
': (agora até aproveitava pra fazer publicidade de uma coisa que já está em molho de bacalhau á um ano e picos...né sodona Di?)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Vou fazer um grande desenterranço para dizer aqui que o Henrique Feist vai ao Depois da Vida, ou qual é o nome daquilo, na TVI, aquela coisinha de falar com as pessoas que já morreram. Quando vi o anúncio lembrei-me logo da Di :b
Pronto, não sei se acreditam, mas fica aqui o aviso. Sexta-feira à meia noite (vá, já é sábado a essa hora
)
Pronto, não sei se acreditam, mas fica aqui o aviso. Sexta-feira à meia noite (vá, já é sábado a essa hora
)
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Já vi a publicidade também, apesar de não ser grande fã do programa, sou capaz de ver um pouco por tonteira. É que acho sempre giro ver alguém que fez uma voz que lembre a nossa infância na tv.
Como o Rogério Jacques que apareceu à pouco tempo na novela da TVI, e eu à espera que ele falasse T.T
Como o Rogério Jacques que apareceu à pouco tempo na novela da TVI, e eu à espera que ele falasse T.T

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
@Dizzy
Ahahah, que querida! Agradeço a informação, soube há umas horas através da página de fãs do próprio
E ele é um dos candidatos ao Festival da Canção (com uma música super Disney, if you ask me).
Aproveito também para dizer que o site dele foi actualizado! 8D *leva um tiro*
Anyways,
@Luchia
Sim, eu também fico com essa impressão quando o oiço a falar. É muito do tipo "A voz está a vir de onde?" e depois teres de associar a voz ao Feist é... estranho. MUITO estranho. São demasiados anos de Dragon Ball, a sério
[Nota aparte: que escalão é este?
Paniquei. Muito. Digam-me que há mais um depois deste!]
Ahahah, que querida! Agradeço a informação, soube há umas horas através da página de fãs do próprio

E ele é um dos candidatos ao Festival da Canção (com uma música super Disney, if you ask me).
Aproveito também para dizer que o site dele foi actualizado! 8D *leva um tiro*
Anyways,
@Luchia
Sim, eu também fico com essa impressão quando o oiço a falar. É muito do tipo "A voz está a vir de onde?" e depois teres de associar a voz ao Feist é... estranho. MUITO estranho. São demasiados anos de Dragon Ball, a sério

[Nota aparte: que escalão é este?
Paniquei. Muito. Digam-me que há mais um depois deste!]
Di escreveu:Nota aparte: que escalão é este?Paniquei. Muito. Digam-me que há mais um depois deste!
Mudaram os numeros de mensagens a que correspodem cada rank e os ranks mudaram todos, tanto que o meu era a Júpiter da versão classic e agora é a da sailor moon série R. Se fores ao tópico Updates do Fórum está lá explicada a alteração.

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:Já vi, já vi, mas não tinha pensado em ir ver o meu. Paniquei bastante D:Di escreveu:Nota aparte: que escalão é este?Paniquei. Muito. Digam-me que há mais um depois deste!
Mudaram os numeros de mensagens a que correspodem cada rank e os ranks mudaram todos, tanto que o meu era a Júpiter da versão classic e agora é a da sailor moon série R. Se fores ao tópico Updates do Fórum está lá explicada a alteração.
Thanks, anyway**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.