Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento "Esmiuça os Sufrágios"

(Peço desculpa no caso de não puder divulgar os vídeos aqui, mas é mais para debate do que por nos vídeos engraçados. Se houver mal, desculpem. não me matem [Esta imagem já não existe] Edit: pronto... já tá no sitio certo Matreiro Arigato Uranus. )

Em época de eleições... bem... tudo conta. E agora até os candidatos se "rirem deles mesmos" faz parte.
Eu não tinha conhecimento de que esta entrevista ia acontecer. Só vi hoje um pouco no jornal e quando vim à net, vim ver tudo.
Deixo aqui, a quem não viu, o vídeo presente no youtube. E hoje a entrevista será com Manuela Ferreira Leite.
*

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar
Eu adorei a entrevista com o José Sócrates XD foi melhor do que com a Manuela, ela leva demasiado a peito, e nota-se que há partes em que ela quase fica sem resposta. Ao passo que o primeiro-ministro arranja sempre forma de dar a volta, e até torna as coisas engraçadas, dentro dos possiveis XD mas na parte do "Senhor primeiro-ministro, a Clara de Sousa estacionou no meu lugar, pode cancelar o jornal dela?" mesmo no final do programa, pela cara do primeiro-ministro eu iria jurar que a coisa ia ficar feia Matreiro mas lá se resolveu tudo em paz.
ahahah esses individuos sao fabulásticos ='D o Socrates foi o panico, mas a Manela tb se safou bem vamos lá ver como é hj com o Portinhas Matreiro
olha os meus Idolos [TV] Gato Fedorento "Esmiuça os Sufrágios" 670659

epah... de tudo o que eu ja vi deles eu estou a amar este novo formato de programa
so mesmo eles são perfeitos para apresentar um programa como estes
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
parti-me a rir com as entrvistas, mas só vi a do sócrates agora. Estou como o Jota, apesar de eles serem uns génios e de term um humor inteligente com montes de piada ñão gosto tanto nem acho tanta piada porque não percebo muito de politica, e acabo por não compreender algumas das piadas. Neste programa o Ricardo tem tido mais atenção que os outros e tem-se portanto muito bem .- apesar de ele ser o meu preferido e de se estar a sair bem é algo injusto - e as entrevistas têm sido espectaculares.
Estou ansiosa para ver hoje Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Nunca achei piada aos Gato Fedorento ..
Mas este programa, por acaso rio bastante Matreiro Só vi apartir da Manuela Ferreira Leite, e acho que ela se safou muito bem x) Mas pronto, adorei aquela boca de ' A outra senhora' escancarei-me a rir Matreiro São coisas que não notamos, mas fazem sentido :p
eh pah a manuelita....!

adorei a sua entrevista!
e a cara dela quando ele fazia as perguntas...!
Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Já ia por o da Manuela se não tivesse subido um pouco mais. Arigatô Tixoca Simpatico Isto em tempo de aulas...
Bem... quanto a hoje não consegui sequer ver, passada como estou com o 2º carregador do pc estar estragado --' apesar daquela parte final me ter parecido que correu bem, o Paulo Portas ainda não estava vermelho Matreiro .
Amanhã Francisco Louçã... que me tem parecido sempre o mais bem disposto - comparando à carrancuda da Manuela -, pelo menos quando veio a um comício cá na Segunda pareceu.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Gosto muito dos Gato Fedorento são muito humorísticos e culturais!
Este novo programa está um esprctáculo!!!

Eu acho que os outros que eles fizeram também foram excelentes! Very Happy
Emissão de ontem, 16.09.2009

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco