[TV] Gato Fedorento "Esmiuça os Sufrágios"
(Peço desculpa no caso de não puder divulgar os vídeos aqui, mas é mais para debate do que por nos vídeos engraçados. Se houver mal, desculpem. não me matem [Esta imagem já não existe] Edit: pronto... já tá no sitio certo
Arigato Uranus. )
Em época de eleições... bem... tudo conta. E agora até os candidatos se "rirem deles mesmos" faz parte.
Eu não tinha conhecimento de que esta entrevista ia acontecer. Só vi hoje um pouco no jornal e quando vim à net, vim ver tudo.
Deixo aqui, a quem não viu, o vídeo presente no youtube. E hoje a entrevista será com Manuela Ferreira Leite.
*
Arigato Uranus. )Em época de eleições... bem... tudo conta. E agora até os candidatos se "rirem deles mesmos" faz parte.
Eu não tinha conhecimento de que esta entrevista ia acontecer. Só vi hoje um pouco no jornal e quando vim à net, vim ver tudo.
Deixo aqui, a quem não viu, o vídeo presente no youtube. E hoje a entrevista será com Manuela Ferreira Leite.
*
A última Lágrima da Guerreira Lunar

Eu adorei a entrevista com o José Sócrates XD foi melhor do que com a Manuela, ela leva demasiado a peito, e nota-se que há partes em que ela quase fica sem resposta. Ao passo que o primeiro-ministro arranja sempre forma de dar a volta, e até torna as coisas engraçadas, dentro dos possiveis XD mas na parte do "Senhor primeiro-ministro, a Clara de Sousa estacionou no meu lugar, pode cancelar o jornal dela?" mesmo no final do programa, pela cara do primeiro-ministro eu iria jurar que a coisa ia ficar feia
mas lá se resolveu tudo em paz.
mas lá se resolveu tudo em paz.
parti-me a rir com as entrvistas, mas só vi a do sócrates agora. Estou como o Jota, apesar de eles serem uns génios e de term um humor inteligente com montes de piada ñão gosto tanto nem acho tanta piada porque não percebo muito de politica, e acabo por não compreender algumas das piadas. Neste programa o Ricardo tem tido mais atenção que os outros e tem-se portanto muito bem .- apesar de ele ser o meu preferido e de se estar a sair bem é algo injusto - e as entrevistas têm sido espectaculares.
Estou ansiosa para ver hoje
Estou ansiosa para ver hoje

Já ia por o da Manuela se não tivesse subido um pouco mais. Arigatô Tixoca
Isto em tempo de aulas...
Bem... quanto a hoje não consegui sequer ver, passada como estou com o 2º carregador do pc estar estragado --' apesar daquela parte final me ter parecido que correu bem, o Paulo Portas ainda não estava vermelho
.
Amanhã Francisco Louçã... que me tem parecido sempre o mais bem disposto - comparando à carrancuda da Manuela -, pelo menos quando veio a um comício cá na Segunda pareceu.
Isto em tempo de aulas...Bem... quanto a hoje não consegui sequer ver, passada como estou com o 2º carregador do pc estar estragado --' apesar daquela parte final me ter parecido que correu bem, o Paulo Portas ainda não estava vermelho
. Amanhã Francisco Louçã... que me tem parecido sempre o mais bem disposto - comparando à carrancuda da Manuela -, pelo menos quando veio a um comício cá na Segunda pareceu.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
vamos lá ver como é hj com o Portinhas ![[TV] Gato Fedorento "Esmiuça os Sufrágios" 670659](http://../users/73/08/48/smiles/670659.gif)
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.