Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Feitiço de Amor: Com quem deve ficar Alice?

Ora bem... Ja k temos topico onde discutimos assuntos sobre as 2 outras novelas da TVI...
Porque nao, n ter um topico sobre a nova aposta da TVI...
Digam lá... com quem acham k deve ficar Alice?
Henrique ou o seu marido Afonso?

OMG qualquer dia à topicos de todas as novelas!
Olha pra mim nao devia ficar nenhum deles xD
Aparece um principe encantado e fica com esse xD

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:OMG qualquer dia à topicos de todas as novelas!
Olha pra mim nao devia ficar nenhum deles xD
Aparece um principe encantado e fica com esse xD

tambem acho
mas se fosse so entre os dois, seria o henrique... xD
Entao.. aki o Pessoal gosta mt d novelas... xD
Eu tb prefiro o Henrique...
Apesar do Afonso agr estar a ser um kerido... Mx na vdd fez-la sofre... e traiu-a portanto...
Força Henrique!!! xD loool

Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)
InuYasha escreveu:Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)

Eu também acho ! xD
Entre eles os dois ainda vai haver muita história , não sei é se o Afonso se vai meter no meio ou não ... mas acho q sim xD
Votei Henrique , qual Afonso qual quê -.-

Obrigada Lili <3
Saramoon escreveu:
InuYasha escreveu:Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)

Eu também acho ! xD
Entre eles os dois ainda vai haver muita história , não sei é se o Afonso se vai meter no meio ou não ... mas acho q sim xD

As novelas são sempre assim . Primeiro chateiam-se , e depois ficam juntos , depois chateiam-se outra vez , e depois casam-se no final .
InuYasha escreveu:
Saramoon escreveu:

Eu também acho ! xD

As novelas são sempre assim . Primeiro chateiam-se , e depois ficam juntos , depois chateiam-se outra vez , e depois casam-se no final .

Pois é ... só complicações ... até a minh rica avózinha diz o mesmo ( ela q vê as suas novelinhas da noite religiosamente , sentadinha no seu sofá ) .
Mais valia "traiste-me? Então xau " . " Gostas de mim ? Eu também , bora fcar juntos " .
Ok ok , tou a ser msm estúpida xD

Obrigada Lili <3
tá na cara ke alice vai ficar com o henrique só ke eu li na revista ke ela ia voltar a casar kom o afonso e ke ele ia desaparecer e ela ia andar kom o leonardo(até mete uma certa piada porke elas na vida real namoram), mas que o henrique a ia conkistar!!

Votei henrrique !
Adoro o moço xD
ATÉ JÁ SONHEI COM ELE OMG

Acho que embora o afonso seja muito romântico o Henrrique é aquela base... E toda a história roda á volta da alice e do henrrique.
E o Afonso traiu . /mau /

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13