Ora bem... Ja k temos topico onde discutimos assuntos sobre as 2 outras novelas da TVI... Porque nao, n ter um topico sobre a nova aposta da TVI... Digam lá... com quem acham k deve ficar Alice? Henrique ou o seu marido Afonso?
OMG qualquer dia à topicos de todas as novelas! Olha pra mim nao devia ficar nenhum deles xD Aparece um principe encantado e fica com esse xD
Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:OMG qualquer dia à topicos de todas as novelas! Olha pra mim nao devia ficar nenhum deles xD Aparece um principe encantado e fica com esse xD
tambem acho mas se fosse so entre os dois, seria o henrique... xD
Entao.. aki o Pessoal gosta mt d novelas... xD Eu tb prefiro o Henrique... Apesar do Afonso agr estar a ser um kerido... Mx na vdd fez-la sofre... e traiu-a portanto... Força Henrique!!! xD loool
Acho que ela fica melhor com o Afonso. Apesar de ele a ter traido, ele foi enganado pela Verónica.
Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)
InuYasha escreveu:Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)
Eu também acho ! xD Entre eles os dois ainda vai haver muita história , não sei é se o Afonso se vai meter no meio ou não ... mas acho q sim xD Votei Henrique , qual Afonso qual quê -.-
Obrigada Lili <3
Saramoon escreveu:
InuYasha escreveu:Eu acho que está mais que obvio que a Alice vai ficar com o Henrique x)
Eu também acho ! xD Entre eles os dois ainda vai haver muita história , não sei é se o Afonso se vai meter no meio ou não ... mas acho q sim xD Votei Henrique , qual Afonso qual quê -.-
As novelas são sempre assim . Primeiro chateiam-se , e depois ficam juntos , depois chateiam-se outra vez , e depois casam-se no final .
InuYasha escreveu:
Saramoon escreveu:
As novelas são sempre assim . Primeiro chateiam-se , e depois ficam juntos , depois chateiam-se outra vez , e depois casam-se no final .
Pois é ... só complicações ... até a minh rica avózinha diz o mesmo ( ela q vê as suas novelinhas da noite religiosamente , sentadinha no seu sofá ) . Mais valia "traiste-me? Então xau " . " Gostas de mim ? Eu também , bora fcar juntos " . Ok ok , tou a ser msm estúpida xD
Obrigada Lili <3
tá na cara ke alice vai ficar com o henrique só ke eu li na revista ke ela ia voltar a casar kom o afonso e ke ele ia desaparecer e ela ia andar kom o leonardo(até mete uma certa piada porke elas na vida real namoram), mas que o henrique a ia conkistar!!
Votei henrrique ! Adoro o moço xD ATÉ JÁ SONHEI COM ELE OMG
Acho que embora o afonso seja muito romântico o Henrrique é aquela base... E toda a história roda á volta da alice e do henrrique. E o Afonso traiu . /mau /
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.