Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Curto Circuito - Sic Radical

Bem, eu até pensei que havia cá esse tópico. Mas já que não há, até estou curiosa. Quem gosta do Curto Circuito?

Eu pessoalmente desde que começou com o João Arroja e a Maria Botelho Moniz não perco um!

Eles são super atenciosos com as pessoas que gostam deles e todos os dias fazem um programa «e peras Razz».

Quem concorda comigo?
Pastilha Malhada escreveu:Bem, eu até pensei que havia cá esse tópico. Mas já que não há, até estou curiosa. Quem gosta do Curto Circuito?

Eu pessoalmente desde que começou com o João Arroja e a Maria Botelho Moniz não perco um!

Eles são super atenciosos com as pessoas que gostam deles e todos os dias fazem um programa «e peras Razz».

Quem concorda comigo?

O Curto Circuito está em queda! Desde a saída da Rita Andrade, Solange F., do Manzarra e da Joana Dias aquilo perdeu muita qualidade. E aquele cenário não ajuda nada.
O CC era muito melhor quando estava lá o LORDE da Televisão (aka Rui Unas), a Solange, o Manzarra, o Diogo Valsassina , Bruno Nogueira, Rita Andrade...

o CC perdeu muito a qualidade, eu gosto da Carolina Torres, mas não chega aos calcanhares de nenhum dos acima citados :/

mas se achas que o programa que a maria botelho e etc fazem é "e pêras" vai ver no youtube por exemplo o programa que o rui unas e o bruno nogueira apresentaram, ou que o unas apresentou com o manzarra e vês a diferença

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Ainda sou do do tempo que o CC era no CNL, apresentado por Rui Unas e Rita Mendes e mais tarde com o Fernando Alvim ( Quando o CNL deixou de existir) isso é que era quality!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Não sigo lá muito o Curto Circuito, antigamente via mais por causa do António Freitas, adoro o homem e partilho muito das opiniões que ele tem a nível do Metal, também gostei de uma vez que acho que levaram lá o Fernando Ribeiro e afins, gostava das entrevistas feitas pelo António Freitas basicamente. Tirando isso, acho piada aos comentários deles e coisas deles, a última vez que vi foi na altura do Halloween e fartei-me de rir, mas sim antigamente era diferente, mesmo não sendo uma espectadora assídua (também porque até à pouco tempo -coisa de 4/5 anos- só tinha os 4 canais) noto alguma diferença.
SofiaFlower escreveu:Não sigo lá muito o Curto Circuito, antigamente via mais por causa do António Freitas, adoro o homem e partilho muito das opiniões que ele tem a nível do Metal, também gostei de uma vez que acho que levaram lá o Fernando Ribeiro e afins, gostava das entrevistas feitas pelo António Freitas basicamente. Tirando isso, acho piada aos comentários deles e coisas deles, a última vez que vi foi na altura do Halloween e fartei-me de rir, mas sim antigamente era diferente, mesmo não sendo uma espectadora assídua (também porque até à pouco tempo -coisa de 4/5 anos- só tinha os 4 canais) noto alguma diferença.

Acho que disseste tudo com a tua mensagem Wink concordo plenamente, o senhor António Freitas dava muito valor ao programa, hoje em dia não passam nada em termos de Metal ou de outros géneros mais alternativos, o CC tornou-se apenas mais um programa na moda, os actuais apresentadores não são péssimos, mas não chegam aos calcanhares do GRANDE Rui Unas, do Manzarra ou da Solange F, acho que o CC está muito mainstream, ou seja dum programa inovador, está a tornar-se mais um programa para as massas, não há ali nada de inovador, tudo bem que há pouco tempo levaram lá os nossos youtubers, o Sakê e o Nurb, levam lá mais alguns projectos que são pouco conhecidos do grande público, mas nada mais. Deviam de falar sobre bandas menos conhecidas, filmes mais do underground, sem ser as porcarias do Twilight e por ai fora (peço desde já desculpa aos fãs, mas para quem gosta de histórias e filmes de vampiros, aquilo é uma afronta). Enfim, olha levem-me para apresentar o CC que tenho umas ideias engraçadas.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Freyja escreveu:Enfim, olha levem-me para apresentar o CC que tenho umas ideias engraçadas.

concorre ao CC Casting , até podia ser que tivesses sucesso.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Freyja escreveu:Enfim, olha levem-me para apresentar o CC que tenho umas ideias engraçadas.

concorre ao CC Casting , até podia ser que tivesses sucesso.

Falta-me a cunha, coisa essencial para arranjar qualquer emprego, actualmente e já reparei que no CC é igual, a moça que lá está, entrou numa telenovela, a Carolina Torres foi convidada porque entrou no Idolos, no entanto não sabe falar português correcto, enfim...

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
desculpem-me a sinceridade, mas o Curto Circuito actualmente é daqueles programas que eu vejo quando da a repetiçao de manhã e quero dormir, porque aquilo é remedio santo Matreiro Quando o Manzarra lá andava é que se podia ver, agora é poluição visual. Tenho-o dito.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano