Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Comédias

AnA_Sant0s escreveu:adoro Donas de casa desesperadas, Dr.House (tem a sua piada), Venha o que vier, Foi assim que aconteceu...

Tb adoro o Foi assim que aconteceu e Vinha o que vier farto me de rir , mas tb gosto do Joey a Anatomia de grey tb consegue ter a sua piada os Friends mas ja n dao a algum temp entre outros

Joana_SM
Joana_SM escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:adoro Donas de casa desesperadas, Dr.House (tem a sua piada), Venha o que vier, Foi assim que aconteceu...

Tb adoro o Foi assim que aconteceu e Vinha o que vier farto me de rir , mas tb gosto do Joey a Anatomia de grey tb consegue ter a sua piada os Friends mas ja n dao a algum temp entre outros

nao acho k a anatomia de grey tenha graça mas gosto da série....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
How I met your mother é para mim a melhor série de comédia dos últimos tempos. Bons actores, bons comediantes e o enredo é super engraçado. Ainda só vou na 2a season, mas para já estou a adorar. Ah, e o humor negro de Buffy, para mim não tem comparação.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco