[TV] Canal Q (Novo canal da meo)
Produções Fictícias com canal aprovado
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social
(ERC) autorizou o canal Q, das Produções Fictícias, que integrará o
pacote do Meo, operador da Portugal Telecom. A
autorização circunscreve-se, segundo a ERC, "de acordo com a legislação
aplicável, ao projecto de emissão linear do serviço de programas
televisivo Q, a emitir entre as 21.45 e 24.00, uma vez que o requerente
se dispõe a preencher o restante tempo com vídeo a pedido (serviço não
linear)". O novo canal Q terá na sua grelha programas temáticos
de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura, com o
objectivo de "difundir os conteúdos produzidos pela empresa Produções
Fictícias, S.A., designadamente talk shows, magazines e programas de
humor em língua portuguesa".in DN
Não percebo esse "?" aí no título nem encontro razões para tanta dúvida... 
A notícia é verdadeira e o canal deve de arrancar em Março, como exclusivo do Meo...
(A ver se não é nada do género "SIC Comédia", que foi um fiasco...
)
Comunicado da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social)

A notícia é verdadeira e o canal deve de arrancar em Março, como exclusivo do Meo...
(A ver se não é nada do género "SIC Comédia", que foi um fiasco...
)***
Comunicado da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social)
Deliberações aprovadas pelo Conselho Regulador a 11 de Fevereiro de 2010(Ah, a ERC é um organismo oficial...)
Sumário:
1. Assunto: Pedido de autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura denominado Q.
Decisão: O Conselho Regulador deliberou autorizar a actividade de televisão através do serviço de programas temático de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura, denominado Q, a qual foi requerida pela entidade A Má da Foca, S. A.. Para consultar a Deliberação na íntegra, clique aqui.

Ainda não recebi rien de rien a falar sobre esse novo canal aqui na grelha, mas acredito que seja verdade, eles às vezes lançam os canais e só praí com uma semana de antecedência é que a malta do meu departamento sabe das coisas (isto aqui está cada vez melhor
) agora chega ao cumulo dos clientes se queixarem das cenas e só quando eles se queixam é que nós damos conta de certas mudanças, fantástico não é?

) agora chega ao cumulo dos clientes se queixarem das cenas e só quando eles se queixam é que nós damos conta de certas mudanças, fantástico não é?

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Ainda não recebi rien de rien a falar sobre esse novo canal aqui na grelha, mas acredito que seja verdade, eles às vezes lançam os canais e só praí com uma semana de antecedência é que a malta do meu departamento sabe das coisas (isto aqui está cada vez melhor) agora chega ao cumulo dos clientes se queixarem das cenas e só quando eles se queixam é que nós damos conta de certas mudanças, fantástico não é?
![]()
Eu trabalho no meo e isso que disseste patrakas acontece aqui precisamente. Também não recebi nada de nada, depois de ter lido melhor eles só tem a certeza de uma coisa: No final de março estará no "Ar"

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Se vês notícias, é daí que conheces o nome... 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.