[TV] A Tua Cara não me é Estranha 3
Por acaso sempre acompanhei o programa, apesar de sempre achar que os primeiros é que serão sempre os "melhores", gosto deste elenco, e gostei bastante que a Inês tenha ganho! Apenas acho que algo se está a repetir, o Nicolau é muito conhecido, um excelente profissional e reparei que as pessoas votaram nele por gostarem muito dele e não pela sua prestação na actuação, porque ele imitar, não imitou, cantar, safou-se bem, por isso achei bem a pontuação do júri, não querendo dizer que o Nicolau foi o pior, apenas houveram melhores imitações! Espero que isto não interfira e tire o lugar a quem merece.
De resto, gostei bastante do Ricardo de Sá, igualmente Inês Santos e fiquei impressionado com a Ruth que apenas vejo ao "lado" do playback!
Apesar disso, sou mesmo agarrado ao programa!
De resto, gostei bastante do Ricardo de Sá, igualmente Inês Santos e fiquei impressionado com a Ruth que apenas vejo ao "lado" do playback!
Apesar disso, sou mesmo agarrado ao programa!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
JSunlight escreveu:[Esta imagem já não existe]
Alguém viu a Tua Cara não me é Estranha 3, eu vi só até à Inês Santos, que fez de Maria Callas, que também foi a que eu mais gostei de ouvir cantar, ela cantou muito bem (por isso ganhou), também gostei muito do Francisco Menezes que fez de Jon Bon Jovi.
eu vi o programa até ele acabar, e gostava muito dele mas gostava mais do Vale Tudo da SIC
^^
Adoro este forum *-*
Adoro este forum *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.