[TV] A Outra
Quem vê esta novela da TVI
Eu até gosto tem uma história fixe
História:
Beatriz morre em África, numa situação muito confusa e polémica. O marido, Rafael, terá tido culpa? Sabemos que com ele estava a sua amante, Catarina. Mantinha com ela um romance há muito tempo e que era conhecido da maior parte dos amigos e das pessoas que com eles lidava. Terá sido Catarina conivente na morte de Beatriz?
Henrique, o pai de Beatriz não acredita que a filha tenha morrido! Terá razão para ter essa dúvida? Ele próprio, em tempos, terá passado por algo semelhante, quando a sua mulher, Teresa, caiu ao mar. Tudo se passou um dia, quando passeavam no barco que ambos possuíam. O facto é que o corpo de Teresa nunca apareceu. O facto é que Teresa estava apaixonada pelo sócio do marido, Vasco Grilo, com quem ia fugir daí a poucos dias, tencionando pedir o divórcio. Teresa terá morrido? E Vasco Grilo, que será feito dele?
Teresa era uma pessoa riquíssima, para além de tudo. Possuía explorações mineiras e propriedades agrícolas, além de um património móvel, muito valioso.
Quem está a sofrer com estas dúvidas todas são os filhos de Beatriz. Sobretudo Maria que agora diz que gosta de dois homens ao mesmo tempo. Ficará com algum deles? E eles, o que esperarão dela? O segundo filho, Kiko, fica muito afectado com a morte da mãe. Nem a sua namorada, Sofia, o consegue ajudar.
A enquadrar esta história, temos ainda a família Lima. A esta família tudo corre mal. O desemprego, a doença, a luta diária para seguirem em frente é, todos os dias, cada vez mais difícil. E a família Franco, a quem tudo corre bem. É uma família de sorte. Onde o dinheiro nunca falta e com todos os problemas que normalmente surgem, quando existe essa abundância.
Gente boa e gente má. Que se envolve em amores e desamores em ódios e paixões que se nós estivermos atentos, bem conseguimos identificar, com as ambiências que nos cercam todos os dias.
Há ainda António. Uma pessoa que nós todos conhecemos. É mulherengo e vive a sua própria filosofia de vida. Tenta ser correcto. Tenta ser honesto consigo. Tenta ser um bom amigo. Mas muitas vezes apenas consegue não magoar muito as pessoas que com ele lidam.
Da nossa predilecção é a história de Clara que com dois ou três dias de vida foi entregue pela mãe a Rosa. Rosa e Zé Bento têm cuidado dela como se fosse filha de ambos e dedicam-lhe um amor imenso. Clara tem agora quatro anos. Um dia a mãe biológica precisa da filha e quer tirá-la a Rosa e levá-la para longe. Será que consegue? Ou um grande amor tudo vence? Até o tribunal! Parece-me que conhecemos bem esta história, não conhecemos?
Esta é uma história que joga sobretudo com os sentimentos de pessoas que encaram a vida de forma diferente. Tendo como cenário zonas fantáticas de África, a beleza pura e selvagem do Nordeste Transmontano, ou locais paradisíacos da Grande Lisboa, A OUTRA não vai deixar ninguém indiferente.
Eu até gosto tem uma história fixe
História:
Beatriz morre em África, numa situação muito confusa e polémica. O marido, Rafael, terá tido culpa? Sabemos que com ele estava a sua amante, Catarina. Mantinha com ela um romance há muito tempo e que era conhecido da maior parte dos amigos e das pessoas que com eles lidava. Terá sido Catarina conivente na morte de Beatriz?
Henrique, o pai de Beatriz não acredita que a filha tenha morrido! Terá razão para ter essa dúvida? Ele próprio, em tempos, terá passado por algo semelhante, quando a sua mulher, Teresa, caiu ao mar. Tudo se passou um dia, quando passeavam no barco que ambos possuíam. O facto é que o corpo de Teresa nunca apareceu. O facto é que Teresa estava apaixonada pelo sócio do marido, Vasco Grilo, com quem ia fugir daí a poucos dias, tencionando pedir o divórcio. Teresa terá morrido? E Vasco Grilo, que será feito dele?
Teresa era uma pessoa riquíssima, para além de tudo. Possuía explorações mineiras e propriedades agrícolas, além de um património móvel, muito valioso.
Quem está a sofrer com estas dúvidas todas são os filhos de Beatriz. Sobretudo Maria que agora diz que gosta de dois homens ao mesmo tempo. Ficará com algum deles? E eles, o que esperarão dela? O segundo filho, Kiko, fica muito afectado com a morte da mãe. Nem a sua namorada, Sofia, o consegue ajudar.
A enquadrar esta história, temos ainda a família Lima. A esta família tudo corre mal. O desemprego, a doença, a luta diária para seguirem em frente é, todos os dias, cada vez mais difícil. E a família Franco, a quem tudo corre bem. É uma família de sorte. Onde o dinheiro nunca falta e com todos os problemas que normalmente surgem, quando existe essa abundância.
Gente boa e gente má. Que se envolve em amores e desamores em ódios e paixões que se nós estivermos atentos, bem conseguimos identificar, com as ambiências que nos cercam todos os dias.
Há ainda António. Uma pessoa que nós todos conhecemos. É mulherengo e vive a sua própria filosofia de vida. Tenta ser correcto. Tenta ser honesto consigo. Tenta ser um bom amigo. Mas muitas vezes apenas consegue não magoar muito as pessoas que com ele lidam.
Da nossa predilecção é a história de Clara que com dois ou três dias de vida foi entregue pela mãe a Rosa. Rosa e Zé Bento têm cuidado dela como se fosse filha de ambos e dedicam-lhe um amor imenso. Clara tem agora quatro anos. Um dia a mãe biológica precisa da filha e quer tirá-la a Rosa e levá-la para longe. Será que consegue? Ou um grande amor tudo vence? Até o tribunal! Parece-me que conhecemos bem esta história, não conhecemos?
Esta é uma história que joga sobretudo com os sentimentos de pessoas que encaram a vida de forma diferente. Tendo como cenário zonas fantáticas de África, a beleza pura e selvagem do Nordeste Transmontano, ou locais paradisíacos da Grande Lisboa, A OUTRA não vai deixar ninguém indiferente.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Acho que esta novela tem uns cenários bastante agradáveis e uma história diferente das novelas que temos visto até aqui... Apesar de ser um pc diferente( na minha opinião) ainda ñ foi aquela novela que me deixasse colada ao ecrã...
Como a maior parte do pessoal diz, agora o que é porreiro são as séries sem duvida nenhuma. cada vez vejo mais séries.. =)
Como a maior parte do pessoal diz, agora o que é porreiro são as séries sem duvida nenhuma. cada vez vejo mais séries.. =)
Péssima novela e péssima história... As novelas batem todas na mesma tecla, não histórias diferentes. Por exemplo, esta novela qd ainda não tinha estreado, eu pensava que a história seria interessante e diferente, mas desiludiu-me ... a novela é aborrecida, é sempre a mesma coisa... não ha suspense, eles agr engonham o desenvolvimento da novela. Outro exemplo é a Novela deixa-me amar... no inicio até foi interessante mas depois...bah... "Lara eu vou salvar-te"...lol... Dou valor ao nosso país, à nossa cultura... mas porque é que as nossas novelas não são um pouco mais parecidas com as do Brasil?
Bem é só a minha humilde opinião...
Beijinhos
Bem é só a minha humilde opinião...
Beijinhoscaliel escreveu:Péssima novela e péssima história... As novelas batem todas na mesma tecla, não histórias diferentes. Por exemplo, esta novela qd ainda não tinha estreado, eu pensava que a história seria interessante e diferente, mas desiludiu-me ... a novela é aborrecida, é sempre a mesma coisa... não ha suspense, eles agr engonham o desenvolvimento da novela. Outro exemplo é a Novela deixa-me amar... no inicio até foi interessante mas depois...bah... "Lara eu vou salvar-te"...lol... Dou valor ao nosso país, à nossa cultura... mas porque é que as nossas novelas não são um pouco mais parecidas com as do Brasil?
Bem é só a minha humilde opinião...Beijinhos
Alguém que me compreende
.o:Mas agora também vejo mais FoxLife...
Agora... telenovelas... Ninguém me tira as brasileirinhas que essas sim são 5estrelas
.o:esta a outra, já vi algumas vezes e vou sabendo a história.. mas não gosto.
caliel escreveu:Péssima novela e péssima história... As novelas batem todas na mesma tecla, não histórias diferentes. Por exemplo, esta novela qd ainda não tinha estreado, eu pensava que a história seria interessante e diferente, mas desiludiu-me ... a novela é aborrecida, é sempre a mesma coisa... não ha suspense, eles agr engonham o desenvolvimento da novela. Outro exemplo é a Novela deixa-me amar... no inicio até foi interessante mas depois...bah... "Lara eu vou salvar-te"...lol... Dou valor ao nosso país, à nossa cultura... mas porque é que as nossas novelas não são um pouco mais parecidas com as do Brasil?
Exactamente o que eu penso... novelas portuguesas são todas do msm género, não criam interesse... nada a ver com as novelas brasileiras...
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
caliel escreveu:Péssima novela e péssima história... As novelas batem todas na mesma tecla, não histórias diferentes. Por exemplo, esta novela qd ainda não tinha estreado, eu pensava que a história seria interessante e diferente, mas desiludiu-me ... a novela é aborrecida, é sempre a mesma coisa... não ha suspense, eles agr engonham o desenvolvimento da novela. Outro exemplo é a Novela deixa-me amar... no inicio até foi interessante mas depois...bah... "Lara eu vou salvar-te"...lol... Dou valor ao nosso país, à nossa cultura... mas porque é que as nossas novelas não são um pouco mais parecidas com as do Brasil?
Bem tenho concordar uma coisa contigo em relação à deixa-me amar.. Até começou por ser interessante mas depois parece que certas cenas se tornaram infantis e algumas em que ficavamos a olhar e a pensar" só isto?" ou "que raio foi aquilo"
O que já não posso concordar cntg e quando dizes pq e q as novelas portuguesas não são mais parecidas cm as brasileiras... Acho que as nossas novelas tem vindo a melhorar bastante (umas mais interessantes que outras como e óbvio) mas melhoraram...Os actores têm feito óptimos trabalhos e têm que se valorizar isso
... Não tenho nada contra as brasileiras, aliás tbm gosto mt das ver...mas sinceramente acho que temos que apreciar o que é nacional
...O
Acho que não me fiz entender, não digo que os actores não sejam bons, porque alguns são muito, mas muito bons mesmo, mas o problema não são eles, de que vale ser um grande actor e dar vida a uma personagem se a própria história não cativa? tal como disse, gosto muito do que é português mas o desenrrolar das novelas não são muito interessantes. mas pronto...
caliel escreveu:Acho que não me fiz entender, não digo que os actores não sejam bons, porque alguns são muito, mas muito bons mesmo, mas o problema não são eles, de que vale ser um grande actor e dar vida a uma personagem se a própria história não cativa? tal como disse, gosto muito do que é português mas o desenrrolar das novelas não são muito interessantes. mas pronto...
Eu tbm não me estava só a referir aos actores.. Acho que tbm temos que ver que há bastantes novelas com temas interessantes...claro por vezes eles tem que "empatar a coisa" que é para tentar conseguir que nós fiquemos "colados" a tv a espera que a "coisa" avance...audiências querem eles
...Sailor S eu também vejo bués a FoxLife xDDD
Quanto a Teenovelas, vejo os ''Morangos com Açúcar'', que agora toda a gente tá a deixar de ver, mas eu não xDDD, e tou a adorar a nova da SIC: ''Rebelde Way''.
Brasileiras, a que mais gostei de ver foi a: ''Senhora do Destino''.
Quanto a esta telenovela da TVI: ''A Outra'', não vejo, nem faço intenções de a ver, mas que já deu uns momentos cómicos, deu sim xDDD
Era a minha amiga: «Ah! E aquela novela, ''A Outra'' vês?»
E eu: «Qual outra? O.O'»
Ela: « ''A Outra!''»
Eu: «QUAL OUTRA???»
Ela: «Aquela novela que se chama ''A Outra''!»
Eu: «AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH»
Pronto, foi cómico, muito cómico xDD
Quanto a Teenovelas, vejo os ''Morangos com Açúcar'', que agora toda a gente tá a deixar de ver, mas eu não xDDD, e tou a adorar a nova da SIC: ''Rebelde Way''.
Brasileiras, a que mais gostei de ver foi a: ''Senhora do Destino''.
Quanto a esta telenovela da TVI: ''A Outra'', não vejo, nem faço intenções de a ver, mas que já deu uns momentos cómicos, deu sim xDDD
Era a minha amiga: «Ah! E aquela novela, ''A Outra'' vês?»
E eu: «Qual outra? O.O'»
Ela: « ''A Outra!''»
Eu: «QUAL OUTRA???»
Ela: «Aquela novela que se chama ''A Outra''!»
Eu: «AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH»
Pronto, foi cómico, muito cómico xDD

AKIYAMA MIO ♥
ná, nao vejo nem estou a pensar fazê-lo. nao tenho muita pachorra para novelas O.o
como mt gente disse, gosto mais de series, e, tirando a MTV, a FoxLife é o canal que mais vejo. Dá tantas séries boas: Donas de Casa Desesperadas, Venha o Que Vier, Foi Assim Que Aconteceu...
como mt gente disse, gosto mais de series, e, tirando a MTV, a FoxLife é o canal que mais vejo. Dá tantas séries boas: Donas de Casa Desesperadas, Venha o Que Vier, Foi Assim Que Aconteceu...
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:ná, nao vejo nem estou a pensar fazê-lo. nao tenho muita pachorra para novelas O.o
Eu vejo ''A Patologista'', ''Em Contacto'', ''Betty Feia'', Venha o que vier'', ''Foi assim que Aconteceu'', ''Casos Arquivados'', ''Saving Grace''... Etc.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Joana escreveu:ná, nao vejo nem estou a pensar fazê-lo. nao tenho muita pachorra para novelas O.o
como mt gente disse, gosto mais de series, e, tirando a MTV, a FoxLife é o canal que mais vejo. Dá tantas séries boas: Donas de Casa Desesperadas, Venha o Que Vier, Foi Assim Que Aconteceu...Eu vejo ''A Patologista'', ''Em Contacto'', ''Betty Feia'', Venha o que vier'', ''Foi assim que Aconteceu'', ''Casos Arquivados'', ''Saving Grace''... Etc.
qual e a tua preferida?
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Pitz20 escreveu:Olha, morreu!![]()
É o que dá descobrir que se está grávida durante as gravações!
Fiquei com essa mesma reacção qd a minha mãe me disse que ela se tinha afogado na piscina
omg
a telenovela não vai ter sentido nenhuma gora o.o'E Joana e Brunii, não acham que já chega de offtopics? Existe um tópico para falar das séries da Fox se não estou engano, usem-no.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.