Tsukine
Olá eu sou a Tsukine mas o meu nome mesmo é Sara : )
Então deixem-me cá ver... sou fã da Sailor Moon como vocês já devem saber (obvious sara is obvious), outras coisas que também gosto incluem desenhar, video jogos (adoro Sonic), anime e afins, coisas do costume.
Eu já tinha em mente registar-me neste forum a algum tempo visto que eu sigo a vossa página no facebook e depois de ver o update da Sailor Moon Crystal achei que nem era tarde nem era cedo x D
E acho que é tudo, não tou a ver o que mais eu possa dizer que seja relevante..
Espero integrar-me no forum e possivelmente fazer amigos, portanto prazer em conhecer-vos a todos : )
Então deixem-me cá ver... sou fã da Sailor Moon como vocês já devem saber (obvious sara is obvious), outras coisas que também gosto incluem desenhar, video jogos (adoro Sonic), anime e afins, coisas do costume.
Eu já tinha em mente registar-me neste forum a algum tempo visto que eu sigo a vossa página no facebook e depois de ver o update da Sailor Moon Crystal achei que nem era tarde nem era cedo x D
Espero integrar-me no forum e possivelmente fazer amigos, portanto prazer em conhecer-vos a todos : )
Olá Tsukine,
Bem –Vinda a este espaço acarinhado pelo nosso anime favorito. Espero que divirtas, participes e faças amizades com os membros neste espaço. Temos gostos semelhantes. Lê as regras do Fórum para evitar inconvenientes. É um prazer conhecer-te
.
Bem –Vinda a este espaço acarinhado pelo nosso anime favorito. Espero que divirtas, participes e faças amizades com os membros neste espaço. Temos gostos semelhantes. Lê as regras do Fórum para evitar inconvenientes. É um prazer conhecer-te
. Tsukine escreveu:Olá eu sou a Tsukine mas o meu nome mesmo é Sara : )

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Olá, Tsukine sê muito bem vinda, também sou nova por cá por isso ainda não sei bem o que dizer. T³T
Portanto cá vai: espero que gostes do fórum e tires o máximo proveito . :3
Portanto cá vai: espero que gostes do fórum e tires o máximo proveito . :3
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice."
Charles Chaplin.
Charles Chaplin.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.