Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsukine

Olá eu sou a Tsukine mas o meu nome mesmo é Sara : )

Então deixem-me cá ver... sou fã da Sailor Moon como vocês já devem saber (obvious sara is obvious), outras coisas que também gosto incluem desenhar, video jogos (adoro Sonic), anime e afins, coisas do costume.
Eu já tinha em mente registar-me neste forum a algum tempo visto que eu sigo a vossa página no facebook e depois de ver o update da Sailor Moon Crystal achei que nem era tarde nem era cedo x D

E acho que é tudo, não tou a ver o que mais eu possa dizer que seja relevante..

Espero integrar-me no forum e possivelmente fazer amigos, portanto prazer em conhecer-vos a todos  : )
Olá Tsukine,

Bem –Vinda a este espaço acarinhado pelo nosso anime favorito. Espero que divirtas, participes e faças amizades com os membros neste espaço. Temos gostos semelhantes. Lê as regras do Fórum para evitar inconvenientes. É um prazer conhecer-te Smile .

Tsukine escreveu:Olá eu sou a Tsukine mas o meu nome mesmo é Sara : )

Então deixem-me cá ver... sou fã da Sailor Moon como vocês já devem saber (obvious sara is obvious), outras coisas que também gosto incluem desenhar, video jogos (adoro Sonic), anime e afins, coisas do costume.
Eu já tinha em mente registar-me neste forum a algum tempo visto que eu sigo a vossa página no facebook e depois de ver o update da Sailor Moon Crystal achei que nem era tarde nem era cedo x D

E acho que é tudo, não tou a ver o que mais eu possa dizer que seja relevante..

Espero integrar-me no forum e possivelmente fazer amigos, portanto prazer em conhecer-vos a todos  : )

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Obrigada : )

Sim ainda tenho que ler as regras, vou fazer isso antes de começar a postar não se vá dar o caso.
Olá, Tsukine sê muito bem vinda, também sou nova por cá por isso ainda não sei bem o que dizer. T³T 
Portanto cá vai: espero que gostes do fórum e tires o máximo proveito . :3
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice." 
Charles Chaplin.
Haha obrigada e igualmente, tomoyo : D

(assim so por acaso, o teu nick nao tem nada a ver com a sakura cardcaptor ou tem? :3)
Tem mais haver com um outro anime, Tsubasa Resevoir Chronicle.  Esperancoso
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice." 
Charles Chaplin.
Ohh, esse por acaso é daqueles animes que ainda tenho que ver : D
Aconselho, pelo menos eu adorei.  
Charles Chaplin.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77