Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

TsukiGirl - ola a todos

Olá sou a TsukiGirl e a sailor moon foi o primeiro anime que me lembro de ver quando ainda nem fazia a minima ideia do que era anime nem fazia a minima ideia da existencia dessa palavralol!

Descobri o forum atraves do site SM que tambem descobri atraves dos episodeos do youtubeVery Happy

Lembro-me de quanado dava acho que era na tvi eu e a minha irma estarmos em casa da nossa avo a ver as navegantes e fingir que as barbies eram elasEmbarassed lol! . Bons velhos temposVery Happy

bem vou tentar participar nom forum sempre que puder e acho que e tudoVery Happy
Olá TsukiGirl!!! Sê muito bem-vinda ao nosso fórum! Não te esqueças de ler as regras, para que tudo corra sempre bem Very Happy vais ver que vais-te divertir muito, e que vais poder matar saudades da nossa querida Sailor Moon *-*
olá Tsuki Girl!

LOL
eu também fingia que as bonecas eram navegantes quando era pequena Razz !

sê muito bem-vinda, espero que te divirtas muito por aqui (e que relembres as aventuras da nossa querida Sailor Moon é claro) Simpatico2 .

"Did you still belive in destiny?"

ola!!!

se muito bem vinda TsukiGirl!!!

eu tb tenho barbies la po sotao ke têm na testa a marca de tiaras k desenhei pa elas parecerem as navegantes e akilo nunca mais saiu Matreiro

vais ver k vais divertir-te bastante Very Happy
"Love wins everything"
Sê muito bem-vinda ao Sailor Moon Portugal! Espero que te divirtas imenso, que leias as regras, não arranjes confusão e faz muitos amigos! Smile
Cumprimentos,
TecnoGirl*Z
Oi se muito bem vinda!!!
Epero que te divirtas muito aqui com nosco e que fassas bastantes amigos...Very Happy

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
seja bem vinda...
.... ah eu tbm brincava com minhas irmãs, e ficavamos
imitando os ataques... era muito divertido, enfim... se divirta
com todos e creio que irá fazer muitos amigos Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Welcome!!

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Obrigada a todos
ariii escreveu:

eu tb tenho barbies la po sotao ke têm na testa a marca de tiaras k desenhei pa elas parecerem as navegantes e akilo nunca mais saiu Matreiro

lol!
Quando eu comecei a desenhar-les as tiaras a minha mae achou mais prudente comprar-me umas quantas daquelas imitaçoes de barbei da loja do chines com o pretexto de se as queria estragar que estragasse aquelas e entao eu cheguei a cortar-lhes o cabelo e tentar pinta-lo com canetas de filtro para ficarem o mais parecido com as naveganteEmbarassed
claro que quando ela as viu ia tendo uma coisinha ma Laughing

Tens de entrar para responderes neste tópico.