TsukiGirl - ola a todos
Olá sou a TsukiGirl e a sailor moon foi o primeiro anime que me lembro de ver quando ainda nem fazia a minima ideia do que era anime nem fazia a minima ideia da existencia dessa palavra
Descobri o forum atraves do site SM que tambem descobri atraves dos episodeos do youtube
Lembro-me de quanado dava acho que era na tvi eu e a minha irma estarmos em casa da nossa avo a ver as navegantes e fingir que as barbies eram elas
. Bons velhos tempos
bem vou tentar participar nom forum sempre que puder e acho que e tudo
Descobri o forum atraves do site SM que tambem descobri atraves dos episodeos do youtube
Lembro-me de quanado dava acho que era na tvi eu e a minha irma estarmos em casa da nossa avo a ver as navegantes e fingir que as barbies eram elas
. Bons velhos tempos
bem vou tentar participar nom forum sempre que puder e acho que e tudo

Obrigada a todos
Quando eu comecei a desenhar-les as tiaras a minha mae achou mais prudente comprar-me umas quantas daquelas imitaçoes de barbei da loja do chines com o pretexto de se as queria estragar que estragasse aquelas e entao eu cheguei a cortar-lhes o cabelo e tentar pinta-lo com canetas de filtro para ficarem o mais parecido com as navegante
claro que quando ela as viu ia tendo uma coisinha ma
ariii escreveu:
eu tb tenho barbies la po sotao ke têm na testa a marca de tiaras k desenhei pa elas parecerem as navegantes e akilo nunca mais saiu
Quando eu comecei a desenhar-les as tiaras a minha mae achou mais prudente comprar-me umas quantas daquelas imitaçoes de barbei da loja do chines com o pretexto de se as queria estragar que estragasse aquelas e entao eu cheguei a cortar-lhes o cabelo e tentar pinta-lo com canetas de filtro para ficarem o mais parecido com as navegante
claro que quando ela as viu ia tendo uma coisinha ma

Tens de entrar para responderes neste tópico.

!
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.