Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos]

EDIT: devido ao facto de existirem crianças com idades bantante...novas Matreiro aqui no fórum e por sugestão da chou o topico passa a ser valido só pa quem tenha 16 ou mais...penso q com essa idade as pessoas já são minimamente responsaveis (pelo menos eu e muita gente q conheço foruns é)

Quero já disser que, se o topico já existir ou se estiver na zona erra, peço desculpa T-T

Ora a finalidade deste tópico...já vos aconteceu comprarem este ou aquele manga eno final por e simplesmente n gostarem ou n quererem compra-lo mais? e depois no final ficam com aqueles volumes a ocuparem espaço e tal...

Aqui (isto se os moderadores e administradores do fórum não virem problema) , podemos publicar os manga, figuras ou outras coisas relacionadas q temos mas n queremos, q podemos sempre trocar por outras. Eu por exemplo, tenho 4 volumes de tsubasa reservoir chronicle em inglês que gostaria de trocar por francês (no final do tópico posto fotos)

Mas tb pode acontecer a pessoa A ter os volumes 3 e 4 do anime X1 e n os queres e os mesmo fazerem falta a pessoa b, que por acaso tem volumes do manga z2 q interessam a pessoa A (ok, perceberam a ideia? Matreiro )

Pois bem, no meu caso eu tenho estes 4 volumes qe gostaria de trocar :
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

ou seja, são os volumes 1,5,6 e 13 em inglês. Se conseguisse gostaria de os trocar por estes nº em francês (ou outros q tenham e eu n tenha) , se não podemos depois ver outras opções.

btw, isto não é só pa trocas de mangas, tb se pode trocar figuras ou algo assim (já aconteceu alguém oferecer mangas ou figuras pelo natal e na volta n serem aqueles de q a pessoa gostava ou queria)

(se os adims acharem q o tópico é inutil...I'm so sorry Chorar)
Gostei da ideia...achei prático querem trocar as coisas. Mas e como trocaremos elas? Deixando a nossa morada em MP para o responsável que queira trocar? Ou simplesmente marca-se encontro? A melhor opção seria enviar uma msg privada com a morada da pessoa que queira fazer troca das coisas. Tenho coisas que quero trocar, mas não sei como fazê-lo para outras pessoas interessadas que nem conhecemos LOL

O Melhor seria então, quem tiver interessado em trocar as coisas, mandar uma MP com a morada da pessoa e depois mandar por correio. Só assim vejo a opção XD
Depende...por exemplo, se ambas as pessoas forem de Lisboa poderá marcar-se um encontro, sendo mais pratico, se não sim existe essa hiptóse de se trocar as morandas, mandando-se as encomendas por correio registadoou algo assim.

ah outra coisa boa para quem mandar as coisas pelo correio seria mostrar a outra pessoa o recibo ou algo assim , para s comprovar a 'emissão' das coisas.

fico feliz por alguém achar q a minha ideia não é assim tão tonta x3
É Diana, boa ideia, mas creio eu que não é permitido aqui no fórum pq tem crianças aqui e talz... Embaracoso

Bah guria, eu já coleciono esse mangá em português (Brasil) e tenho 2 meio/volumes repetidos e procuro alguém pra trocar Matreiro Matreiro (23 e 29) além de uns mangás avulsos... complicadis Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
pois...eu vou meter um aviso no nome do topico , mesmo assim, achei q seria bom, nunca se sabe quando esses volumes fazem falta a alguém :/

vou colocar no nome do topico q isto não é para crianças menores de 16 anos (apartir dos 16 é suposto as pessoas serem responsaveis n oO)

Edit: btw, quais são esse mangas ' a solo' q tens?
Oh bem Matreiro
É assim eu precisava de:
- O Volume 13 de InuYasha em inglês;
- e O volume 1 de Saint Seiya também em inglês Mad

Onegai Matreiro

Ah, e alguém sabe se se vende aqui Saint Seiya: Lost Canvas ?

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Hm...eu n tenho nenhum desses :s de Inuyasha só tenho visto volumes tipo 2 e 13 (acho eu , pelo menos foi o que me pareceu)

pode ser q tenhas sorte e q algém aqui do forum tenha Embaracoso
Se este tópico é permitido, então também há uns mangas que tenho por aqui e que gostava de trocar Embaracoso São eles:

- Fruits Basket, vol. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 (francês)
- Inuyasha, vol. 1 e 3 (francês) e vol. 1 (português)
- Card Captor Sakura, vol. 1 (francês)
- Blade of the Immortal - Volume 1 (Inglês)
- NANA - Volume 5 (Inglês)
- xxxHOLIC - Volumes 3 e 4 (Francês)

Algumas fotografias:
Spoiler

Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Img25381024x683
Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Nana5st1Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Img25381024x683
Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Xxxholic34do4
Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Nana5st1

Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Xxxholic34do4

Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Inuyasha13fk7
Trocas de Mangas e Afins[para quem tenha +/= 16 anos] Inuyasha13fk7
esses de xxholic *-* e o de nana *-*

só n sei é se os que eu tenho para trocar te interessam :s

qualquer coisa tb tenho outran (volumes 2 e 3) e o manga de nightmare before chrsitmas, se bem q n era para troca-los para já...)
Bem, não sei até que ponto se pode fazer isto a partir daqui...
Lembro-me de, há uns tempos, alguém do fórum ter criado um tópico para trocar e/ou vender objectos de Sailor Moon...
E a coisa não correu lá muito bem...

Especialmente porque se trata de um assunto que envolve troca de moradas para se realizar a transacção dos artigos, não é coisa que cheire bem, ainda que essa troca seja feita por MP...

Como sabem, há sites especializados no assunto.

Uma vez que estamos numa altura de festas e tal, e há pouco tempo para "reuniões" para discutir estes e outros assuntos, o tópico fica bloqueado temporariamente.

Depois de falarmos sobre este assunto, abrimos novamente o tópico ou arquivamo-lo, à semelhança do que aconteceu com o já referido...

Desculpem o incómodo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.