Tream0ne - Updates da sua vida!
E apresentações destas é que se quer! 
Penso que todos (pelo menos aqueles com idades que o possibilitem) têm esses sentimentos e experiência em relação a Sailor Moon (ou "Navegantes da Lua" como lhe chamávamos em pequenos - sabiamos lá nós na altura o que era dobragem, e nomes originais... eu até há uns 2 anos nem "anime" sabia o que era!
) eheh 
Acho que de facto foi um dos "desenhos animados" mais badalados na nossa infância... Nessa altura passavam coisas decentes, não o que anda por aí nos nossos dias lol
Isto tudo para mostrar que amei a tua apresentação
eheh
Sê MUITO bem vindo!
Espero que gostes disto, de cá andar, e que vás participando, mesmo que não dê para ser com muita frequência

Penso que todos (pelo menos aqueles com idades que o possibilitem) têm esses sentimentos e experiência em relação a Sailor Moon (ou "Navegantes da Lua" como lhe chamávamos em pequenos - sabiamos lá nós na altura o que era dobragem, e nomes originais... eu até há uns 2 anos nem "anime" sabia o que era!
) eheh 
Acho que de facto foi um dos "desenhos animados" mais badalados na nossa infância... Nessa altura passavam coisas decentes, não o que anda por aí nos nossos dias lol
Isto tudo para mostrar que amei a tua apresentação
ehehSê MUITO bem vindo!
Espero que gostes disto, de cá andar, e que vás participando, mesmo que não dê para ser com muita frequência

Bem vindo ao forum! Vais-te divertir por cá, de certeza!
Afinal esta gente por aki tem (pelo menos) uma coisa em comum:
Adora a Sailor Moon!
E afinal, a quem é k a sailor moon não marcou msm?
Afinal esta gente por aki tem (pelo menos) uma coisa em comum:Adora a Sailor Moon!
E afinal, a quem é k a sailor moon não marcou msm?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.