Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transmissão da Sailor Moon no Japão

Eu ouvi dizer na internet que a Sailor Moon deixou de dar, igualmente, no Japão :S

Alguém poderá saber, ao certo, a veracidade disto?
Poseidon escreveu:Eu ouvi dizer na internet que a Sailor Moon deixou de dar, igualmente, no Japão Desiludido

Alguém poderá saber, ao certo, a veracidade disto?

O_O não pode ser! Desiludido tenho de ir ver isso, se eu vir alguma coisa posto DesiludidoDesiludidoS meu deus! affraid
Nah, não pode ser! Shocked
O Japão não ia perder a exclusividade da "Binshoujo Senshi Sailor Moon", já que é o único país que o pode transmitir! Shocked
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem, a última vez que a Sailor Moon foi transmitida no japão foi em 2004, lá por não estar a adar actualmente não quer dizer que perdeu os direitos de transmissão!

Sammu, és fixe!
Pois.... aquilo que vi mesmo, foi que tinha perdido os direitos de transmissão, talvez para dar um "descanço de imagem" ao anime (e para um eventual regresso?).

Bom, são conjecturas, pode ser um boato que corre, mas vi num fórum internacional. Mas nestas coisas, nc se sabe ao certo, porque vale o "diz que disse" lol. Mas se alguém conseguir saber, era bom. Eu n conheço ninguém no Japão, pa saber ao certo.

Sammu escreveu:...a última vez que a Sailor Moon foi transmitida no japão foi em 2004, lá por não estar a adar actualmente não quer dizer que perdeu os direitos de transmissão...

És capaz de ter razão, não sei mesmo. Mas 2004 tbm já foi há uma beca. Aquilo que vi foi que tinha perdido à pouco tempo os direitos.
Espero bem que não, porque se deixar de dar no Japão, a esperança de dar em Portugal acaba Neutral
eu ouvi dizer que os direitos de passarem sailormoon acabaram acho que essa anime so vai sir em dvd e mais nada
Mas também não temos de ter calma, isto pode ser só boatos!
Ideal era alguém que conheça alguém do Japão para perguntar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Epa.. eu isso ja tava a espera de acontecer :X porque tipo.. sailormoon ja anda a dar ha uns bons tempos :X e é normal ke keiram tirar os direitos de sailormoon para as pessoas nao se '' fartarem'' por assim dizer :X até foi uma jogada inteligente da partes deles se forem a ver Embaracoso e se sair em dvd melhor =)
aquilo que disso nao é boato pois foi por causa disso que os dvd nao sairam todos em frança
Eu fui tentar falar com um amigo meu japonês... (que por acaso nem gosta mt de animes.. grr )
Mas ele inda nã m respondeu...
Assim k souber digo alguma coisa...
eu tenho uma amiga la no japao!
quando eu a vir no MSN eu pergunto-lhe! xD

mas tipo, se isso for verdade, tem um pouco de logica!

Estarem a passar sempre a mesma coisa milhentas vezes pode-se tornar cansativo...e se foi para fazer uma pausa acho bem! mas que volte, claro!

Ja parece como era no canal panda!
Começaram por passar primeiro da fase S, quando chegou ao fim, voltaram a repeti-la....depois mais tarde quando ja tinha SuperS voltaram a repetir tambem...quando foi a Stars ja nao quiseram repetir mais! apesar de nas fases anteriores tarem a passar na TVI a fase Classic e R, cho que tambem deviam ter passado no canal panda! :S
Deu na tvi em 2003?, pk foi qd passou no panda.

Foi de manha ou assim? e k eu so vi uma vez e foi qd passava de tarde no batatoon.

Ps. nao se deve perder a esperança, ainda ha pouco deu denver no panda e repetiu Starla, na sic deu cat's eye, isso sao series muito antigas, cat's eye ainda mais k sailor moon, e n voltaram a passar? sim, ate tsubasa de 84 andam a dar no panda Xp
a sailor moon passou na TVI no batatoon, dps quando paxou no panda tb, passou a dar de manha! digo isto pq quando tava no 4ºano, antes de ir para a praia as 9 H, as 8 e tal via empre as navegantes da lua! xD

ha sobre aquilo de passar ou nao no japao, a minha amiga que vive la pelo que eu percebi, acho que ainda passa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano