Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformers (1984)

NOME ORIGINAL:Transformers
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:98
ANO DE PRODUÇÃO:1984

quando era pequeno eu queria aquele grande vermelho, levei tanta porrada, ainda hoje estou sobre o choque!!!!!!!!!!!

Transformers (1984) Transformers01Transformers (1984) Transformers02Transformers (1984) Transformers04Transformers (1984) Transformers07
Transformers (1984) Transformers08Transformers (1984) Transformers10Transformers (1984) Transformers12Transformers (1984) Transformers15

intro original: https://www.youtube.com/watch?v=q7DcgwZPwak

em 2002 foi refeito este anime

NOME ORIGINAL: Chô Robot Seimeitai Transformer - Micron Densetsu
(超ロボット生命体トランスフォーマー マイクロン伝説)
ORIGEM:estados unidos/japao
NUMERO DE EPISODIOS:52

Transformers (1984) TransformersArmada01Transformers (1984) TransformersArmada02Transformers (1984) TransformersArmada03Transformers (1984) TransformersArmada05
Transformers (1984) TransformersArmada07Transformers (1984) TransformersArmada09Transformers (1984) TransformersArmada08Transformers (1984) TransformersArmada04
ANO DE PRODUÇÃO:
lol! eu também gostava desse, era o meu favorito.

A música é inesquecível lool.
Eu tb! e agora ainda p cima fizeram o filme! E o trailer mostra cenas demais! adoro a parte final do gajo a falar com o Robot a dizer k ele n pode entrar em casa e k a mãe dele "got a temper" (ou algo assim) LOOOL! xD
Eu quero ver o filme *.*

Não sou grande fã do anime, acho adaptações americanas ridículas, mas esta com o Michel Bay e o Steven Spielberg, tenho de ver *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Quando vi o titulo do tópico pensei que fosse do filme k tá no cinema... lol XD (e concordo Lumi-chan! XD)
O grande vermelho era o Optimus prime, transforma-se num camião e vinha o atrelado n sei de onde XD e o Megatron o mauzão era uma pistola, k no filme foi mudado.
Outra série das minhas favoritas, n perdia 1 episodio, so tive q boneco e era dos desconhecidos XD.
O meu favorito era o Omega Supreme, k era um foguetão espacial dos bons dos autobots, mas só apareceu uma ou 2 vezes...
Nostalgia rula XD, ainda tenho a caderneta dos autocolantes em casa XD mas nunca acabei a colecçao...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco