Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transforma-te em Sailor Moon com... frango frito!

Parece que a "febre" de Sailor Moon está mesmo a resurgir um pouco por todo o Mundo...

Uma cadeia de restaurantes de fast-food das Filipinas, chamado "Tokyo Tokyo" está a surpreender os consumidores com uma publicidade que tem tanto de original como de bizarra.

É que o sabor do frango frito karaage desta cadeia de restaurantes consegue transformar os consumidores em... Sailor Moon!

Além dos anuncios de televisão, a campanha inspirada em Sailor Moon inclui outdoors e anuncios de rádio.

Não há nada como ver o dito anuncio:

in MediaAsia

ME-DO.

Ai mas está engraçado o anúncio, está original Matreiro
A transformação é horrível
OMFG TANTOS MÔNOS -rs
Ai mas está tão castiço -rs
Isso deve ser mesmo tipo MC Donalds, não? -rs

''Transforma-te numa Sailor Panadinhos Embaracoso^''

AKIYAMA MIO ♥
OMG... Incredulo Que anuncio mais estranho!!! Matreiro Mas até está original.

Esqueceste-te desta parte Brunii...
"Em nome dos panadinhos, vou castigar-te!" Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Ai!!! Que medo!!!! affraid

Esta agora, juntarem sailor moon com rango frito... Onde é que isto vai parar...

Mas pronto, tendo em atenção que um anuncio é para chamar a atenção, de certeza que pelo menos isso eles conseguem... Mal disposto
OMG tá gira a ideia! Cá ainda vamos ter a Sailor Moon no McDonald Matreiro
AHAHAHA :]
achei super original, mas não deixa de ser um bocado awkward Shocked
Brunii escreveu:

''Transforma-te numa Sailor Panadinhos Embaracoso^''

Luchia escreveu:

Esqueceste-te desta parte Brunii...
"Em nome dos panadinhos, vou castigar-te!" Super contente

Eh pahhh ganda LOLÃO!!!!

este anuncio ta de mais Matreiro (e k transformaçao mais... foleira MatreiroMatreiro)
"Love wins everything"
Não sei se devo rir ou se devo ter medo do anúncio XD

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ahahaha, que anúncio Matreiro

Mas uma coisa é certa, passados tantos anos, a Sailor Moon continua no coração das pessoas Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Muito engraçado o anúncio! Realmente é verdade, a sailor moon voltou, e pelos vistos foi em força!
Qualquer dia chega a Portugal, e quem sabe não seja tão longe como pensamos.

Se ao comer aquele frango me transformar numa sailormoon gorda como a do anúncio então não quero obrigada!!!
Que raio de cor de cabelo era aquela? Quanto muito é da cor do cabelo da Sailor ChibiMoon e não da SailorMoon...

Off topic:
Não acredito nisto... a minha 500ª mensagem foi para comentar sobre frango frito!!! No
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Se ao comer aquele frango me transformar numa sailormoon gorda como a do anúncio então não quero obrigada!!!
Desculpem o off, mas o que eu me ri com isto!
Opah, as gordinhas também têm direito a ser uma Sailor Moon, né?
E quem se empaturra em frango frito não há-de ser lá muito elegante, né?

o anuncio tá mesmo assutador,
só assim por acaso o que acontece se for um rapaz a comer aquilo?
falo por mim, não queria aparecer do nada num restaurante com uma mini-saia e tal so por ter comido a especialidade da casa...
Star Uranus escreveu:
Opah, as gordinhas também têm direito a ser uma Sailor Moon, né?
E quem se empaturra em frango frito não há-de ser lá muito elegante, né?

É claro que as gordinhas também têm direito a ser uma sailormoon mas não achas que a publicidade não é a mais inteligente? Dá mesmo a sensação que ficamos gordos só de comer aquilo!

De qualquer modo fico contente por saber que tive piada Razz
Teru Teru Momiji!

Esse filme é tão... Tão... Coiso... Desculpem mas não tenho palavras!!! Frango Frito?!?! ´

Secalhar foi assim que a Luna conseguiu encontrar a Usagi... Ela comia muito frango frito e a Luna sentiu o cheiro...

Que história tão tótó que escrevi agora... Mal disposto

Mas voltando ao que interessa... Tenho de experimentar esse franguito... Pode ser que também fique com poderes...
Uma coisa ninguém pode negar: é um anúncio bastante engraçado e original, que soube aproveitar o fenómeno Sailor Moon para atrair a atenção das pessoas.Laughing De outro modo, como é que chegaria a Portugal o anúncio a um produto de um restaurante que nem sequer existir aqui? Os meus parabéns aos publicitários que o criaram! Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Incredulo O meu deus mas que coisa e esta...
eu ate me arrepiei credo, mas esta engraçado
devo dizer que esta muito original...
Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Esse filme é tão... Tão... Coiso... Desculpem mas não tenho palavras!!! Frango Frito?!?! ´

Secalhar foi assim que a Luna conseguiu encontrar a Usagi... Ela comia muito frango frito e a Luna sentiu o cheiro...

Que história tão tótó que escrevi agora... Mal disposto

Mas voltando ao que interessa... Tenho de experimentar esse franguito... Pode ser que também fique com poderes...

OMG!!!
loool adorei este comment
secalhar a luna encontrou a usagi assim , nao duvido (era mesmo interessante)Matreiro

hahahaa
e mesmo idiota o raio do anuncio mas ta definitivamente originalissimo Simpatico(tirando a parte de que e uma gorda esfomeada a comer franguinho... Matreiro muahahaah isto e demais Esperancoso)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.