Transforma-te em Sailor Moon com... frango frito!
Parece que a "febre" de Sailor Moon está mesmo a resurgir um pouco por todo o Mundo...
Uma cadeia de restaurantes de fast-food das Filipinas, chamado "Tokyo Tokyo" está a surpreender os consumidores com uma publicidade que tem tanto de original como de bizarra.
É que o sabor do frango frito karaage desta cadeia de restaurantes consegue transformar os consumidores em... Sailor Moon!
Além dos anuncios de televisão, a campanha inspirada em Sailor Moon inclui outdoors e anuncios de rádio.
Não há nada como ver o dito anuncio:
Uma cadeia de restaurantes de fast-food das Filipinas, chamado "Tokyo Tokyo" está a surpreender os consumidores com uma publicidade que tem tanto de original como de bizarra.
É que o sabor do frango frito karaage desta cadeia de restaurantes consegue transformar os consumidores em... Sailor Moon!
Além dos anuncios de televisão, a campanha inspirada em Sailor Moon inclui outdoors e anuncios de rádio.
Não há nada como ver o dito anuncio:
in MediaAsia

Se ao comer aquele frango me transformar numa sailormoon gorda como a do anúncio então não quero obrigada!!!
Que raio de cor de cabelo era aquela? Quanto muito é da cor do cabelo da Sailor ChibiMoon e não da SailorMoon...
Off topic:
Não acredito nisto... a minha 500ª mensagem foi para comentar sobre frango frito!!!
Que raio de cor de cabelo era aquela? Quanto muito é da cor do cabelo da Sailor ChibiMoon e não da SailorMoon...
Off topic:
Não acredito nisto... a minha 500ª mensagem foi para comentar sobre frango frito!!!

Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Se ao comer aquele frango me transformar numa sailormoon gorda como a do anúncio então não quero obrigada!!!Desculpem o off, mas o que eu me ri com isto!

Opah, as gordinhas também têm direito a ser uma Sailor Moon, né?

E quem se empaturra em frango frito não há-de ser lá muito elegante, né?

Star Uranus escreveu:
Opah, as gordinhas também têm direito a ser uma Sailor Moon, né?
E quem se empaturra em frango frito não há-de ser lá muito elegante, né?
É claro que as gordinhas também têm direito a ser uma sailormoon mas não achas que a publicidade não é a mais inteligente? Dá mesmo a sensação que ficamos gordos só de comer aquilo!
De qualquer modo fico contente por saber que tive piada

Teru Teru Momiji!
Esse filme é tão... Tão... Coiso... Desculpem mas não tenho palavras!!! Frango Frito?!?! ´
Secalhar foi assim que a Luna conseguiu encontrar a Usagi... Ela comia muito frango frito e a Luna sentiu o cheiro...
Que história tão tótó que escrevi agora...
Mas voltando ao que interessa... Tenho de experimentar esse franguito... Pode ser que também fique com poderes...
Secalhar foi assim que a Luna conseguiu encontrar a Usagi... Ela comia muito frango frito e a Luna sentiu o cheiro...
Que história tão tótó que escrevi agora...
Mas voltando ao que interessa... Tenho de experimentar esse franguito... Pode ser que também fique com poderes...
Uma coisa ninguém pode negar: é um anúncio bastante engraçado e original, que soube aproveitar o fenómeno Sailor Moon para atrair a atenção das pessoas.
De outro modo, como é que chegaria a Portugal o anúncio a um produto de um restaurante que nem sequer existir aqui? Os meus parabéns aos publicitários que o criaram! 
De outro modo, como é que chegaria a Portugal o anúncio a um produto de um restaurante que nem sequer existir aqui? Os meus parabéns aos publicitários que o criaram! 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Esse filme é tão... Tão... Coiso... Desculpem mas não tenho palavras!!! Frango Frito?!?! ´
Que história tão tótó que escrevi agora...![]()
OMG!!!
loool adorei este comment
secalhar a luna encontrou a usagi assim , nao duvido (era mesmo interessante)

hahahaa
e mesmo idiota o raio do anuncio mas ta definitivamente originalissimo
(tirando a parte de que e uma gorda esfomeada a comer franguinho...
muahahaah isto e demais
)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

^''
Que anuncio mais estranho!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.