Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Trailer - Navegante da Lua R

Gostei bué Sammu!!! Tá mt giro, só é pena termos mostrado mais a parte do Ail e da Ann...Mas tá LINDO!!!
E a parte dos momentos divertidos tá demais!!
Ta altamente Sammu! Nem me lembrava da voz do Ail e da Ann neste caso a Natalia! XD
GoIs escreveu:Ta altamente Sammu! Nem me lembrava da voz do Ail e da Ann neste caso a Natalia! XD

Não te lembravas? Ò Gois não me digas que nunca fizeste download dos episódios no site,,, Sad
Sammu, és fixe!
Fiz mas nunca tenho tempo de os ver! Eu amanha vou ver se dedico a tarde a ver os que ja saquei! Nao me mates Sammu! XD
Aw ;_; ta tao giro.. entao a parte final <3
Está muito engraçado ^_^
Bom trabalho!!!
Teru Teru Momiji!

ta mto fixolas sammu Razz so houve uma cena k me fez "confusao" salve seja, foi os "saltos na musica" knd as navegantes se tavam a transformar, de resto tá "wiiiiiiiiiiiiii" Very Happy
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hoje n m dá geito pk tnh MTX d topicos por responder aki no forum devido aos dias k tive fora Matreiro
Mas amanhã mal possa dou um pulinho ao youtube para ver isso Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tá mesmo mto fixe... A Vénus e a Mercurio são um bocado para o convencidas quando se tão a apresentar... é mesmo assim no original ou é "mais uma" da versão portuguesa? Tá mesmo mto fixe, para quando o trailer da fase Romance? Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco