hii.. tnh a sensação q nc tinha prestado bem atenção nesta transformação...
Foi num clip com esta cena q ouvi pela primeira vez a voz da saturno em português... Ainda só tinha visto as séries S e Stars e japonês... Não sei o q passou pela cabeça da equipa de dobragem, a Octávia parece ter uns 60 anos com aquela voz! Fica horrível!
ta bue fixe esse videoclip a voz da plutao sempre me fez impresao
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
lololol ya.. já tivemos essa conversa em montes de topicos xD axu k ninguém gosta da voz da hotaru lol
mt fixe o trailer frances! ;p
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os dobradores são poucos...eles repetem as personagens ou seja a voz da Saturno já foi usada noutra altura da serie...pelo menos faz-m lembrar alguém...
Está tão fofo Que saudades!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
estive a acabar de ver a serie stars plo youtube com legendas em ingles e vox em japones... kuando fui ver este clip fex.me tanta imprexao as voxex!!! mas ta mto fixe exa parte...
OMG, o ceptrozinho no canto aparece durante uns segundos *-* Aspirador FTW. Mas o trailer está muito bom, adorei! =D
Está muito giro Adorei Velhos tempos
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.