Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

trailer do episodio 168

Que giro... Já nao me lembrava das vozes de algumas delas em portugues...que comico... Muito Fixe Frances!! Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
hii.. tnh a sensação q nc tinha prestado bem atenção nesta transformação...

Foi num clip com esta cena q ouvi pela primeira vez a voz da saturno em português... Ainda só tinha visto as séries S e Stars e japonês... Não sei o q passou pela cabeça da equipa de dobragem, a Octávia parece ter uns 60 anos com aquela voz! Fica horrível!

ta bue fixe esse videoclip a voz da plutao sempre me fez impresao

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
lololol ya.. já tivemos essa conversa em montes de topicos xD axu k ninguém gosta da voz da hotaru lol

mt fixe o trailer frances! ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os dobradores são poucos...eles repetem as personagens ou seja a voz da Saturno já foi usada noutra altura da serie...pelo menos faz-m lembrar alguém...

Está tão fofo Rolling Eyes Que saudades!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
estive a acabar de ver a serie stars plo youtube com legendas em ingles e vox em japones... kuando fui ver este clip fex.me tanta imprexao as voxex!!! mas ta mto fixe exa parte...
OMG, o ceptrozinho no canto aparece durante uns segundos *-*
Aspirador FTW.
Mas o trailer está muito bom, adorei! =D
Está muito giro
Adorei
Velhos tempos

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco