[tradições] Halloween - O que vestir? Como será?
Olá pessoal!
Estamos quase no halloween, e com muita pena minha, cá em Portugal não se festeja como nos EUA.
Criei o tópico para falarmos um pouco sobre esta tradição e quem sabe, tentar fazer qualquer coisa diferentedo ano passado.Algo divertido e verdadeiramente Assustador'olic (mas que raio de palavra inventei eu?
')
Bem, o que vestir? Talvez como a personagem do «Scary Movie 1», a morte; ou então como a personagem Wednesday do filme «Addams Family». Ainda estou «a pensar seriamente no caso!» :p.
E vocês? O que vão fazer? E como se vão disfarçar?
Estamos quase no halloween, e com muita pena minha, cá em Portugal não se festeja como nos EUA.
Criei o tópico para falarmos um pouco sobre esta tradição e quem sabe, tentar fazer qualquer coisa diferentedo ano passado.Algo divertido e verdadeiramente Assustador'olic (mas que raio de palavra inventei eu?
')Bem, o que vestir? Talvez como a personagem do «Scary Movie 1», a morte; ou então como a personagem Wednesday do filme «Addams Family». Ainda estou «a pensar seriamente no caso!» :p.
E vocês? O que vão fazer? E como se vão disfarçar?
vestir? náh, nem no carnaval.
adoro o Halloween, é talvez um dos meus dias favoritos e tenho imensíssima pena de não se fazer cá nada a comemorar a data ;b se bem que ultimamente há mais alusões ao tema, poucas, mas algumas
gosto de acender uma velinha, enquanto como qualquer coisa que me apeteça fazer/comprar relacionada com o tema, enquanto vejo um file/série também relacionada ou episódios de supernatural
noite de halloween perfeita :b
adoro o Halloween, é talvez um dos meus dias favoritos e tenho imensíssima pena de não se fazer cá nada a comemorar a data ;b se bem que ultimamente há mais alusões ao tema, poucas, mas algumas

gosto de acender uma velinha, enquanto como qualquer coisa que me apeteça fazer/comprar relacionada com o tema, enquanto vejo um file/série também relacionada ou episódios de supernatural
noite de halloween perfeita :b
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vestir, nunca vesti; sem ser uma vez que tive a ideia de me enrolar num rolo de papel higiénico. A coisa não correu lá muito bem porque, entretanto, começou a chover.
'
Mas costumo maquilhar-me. Gosto sempre de andar a inventar nesta altura, então invento maquilhagens e assim. Depois costumo sair com os meus amigos e damos umas voltas, bebemos uma bebida quente e passamos um bom bocado juntos. Este ano ainda não sei como será, mas se não chover, talvez faremos como sempre. :3
'Mas costumo maquilhar-me. Gosto sempre de andar a inventar nesta altura, então invento maquilhagens e assim. Depois costumo sair com os meus amigos e damos umas voltas, bebemos uma bebida quente e passamos um bom bocado juntos. Este ano ainda não sei como será, mas se não chover, talvez faremos como sempre. :3
Esta é uma data que nunca me disse nada...
O que normalmente faço nessa noite é ir a uns bares porreiros com os amigos e ver os disfarces dos outros...acho que já estou velha para isso, mas eu nem no Carnaval ligo nada a isso muito menos vestir personagens, nesse dia é mais pintar os olhos e colocar um baton vermelho mais nada...(tou velha
)
O que normalmente faço nessa noite é ir a uns bares porreiros com os amigos e ver os disfarces dos outros...acho que já estou velha para isso, mas eu nem no Carnaval ligo nada a isso muito menos vestir personagens, nesse dia é mais pintar os olhos e colocar um baton vermelho mais nada...(tou velha
)Eia pessoal! Velhas? Nunca se e velho para festejar o que quer que seja... ha alguns anitos atrás costumavam vir amigos dos meus avós ao café deles, vestidos com máscaras brancas e tocar! Pessoal tipo quarentao e assim. As vezes até recebiam doces outras vezes dinheiro 
Eu sempre gostei de me disfarçar e festejar algo, mas o pessoal que conheço nunca alinhou... Vamos ver se é desta...

Eu sempre gostei de me disfarçar e festejar algo, mas o pessoal que conheço nunca alinhou... Vamos ver se é desta...
Eu sou daquelas pessoas que adora divertir-se.
Adoro entrar em festas...e ao entrar...é mesmo entrar, vestir.
A minha mãe tem 49 anos e tmb adora
É mesmo fixe
Depois ela influencia o pai e pronto...é isto
Muito cómico mesmo

É mesmo fixe

Muito cómico mesmo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu sou daquelas pessoas que adora divertir-se.
É mesmo fixe
Muito cómico mesmo
Eia isso é que é fixe!
Imagina numa festa de halloween a tua familia ir como a familia adams... era brutal

Com bastante pena minha este ano não fiz nada de especial no Halloween. O ano passado ainda fizemos algumas coisas na escola e foi muito giro.
O meu Halloween foi passado a ver o filme "O Medo" (Fear) de 1996, que passou recentemente no MGM (salvo erro aquele canal dos filmes) e que estava gravado na minha box, que conta com a participação da actriz que fez o filme Legalmente Loira, um do CSI Las Vegas e uma das Feiticeiras, a Alyssa Milano.
O filme é velhote, mas foi a primeira vez que o vi e adoro! Na época deve ter sido um estrondo de filme! Ahah!
Ao longo do dia, recebi uma SMS do Kohta a dizer que eu ia morrer LOL, tirando isso pouco mais. Muahahahahaha!
O meu Halloween foi passado a ver o filme "O Medo" (Fear) de 1996, que passou recentemente no MGM (salvo erro aquele canal dos filmes) e que estava gravado na minha box, que conta com a participação da actriz que fez o filme Legalmente Loira, um do CSI Las Vegas e uma das Feiticeiras, a Alyssa Milano.
O filme é velhote, mas foi a primeira vez que o vi e adoro! Na época deve ter sido um estrondo de filme! Ahah!
Ao longo do dia, recebi uma SMS do Kohta a dizer que eu ia morrer LOL, tirando isso pouco mais. Muahahahahaha!
Spoiler

Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.