Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Toradora! (2008)

Ora bem, it's over. Gostei Embaracoso muito Embaracoso apesar de ter ficado super espantada e não ter gostado nada do final do penultimo episodio.. o ultimo foi wow <3 adorei Smile também espero q haja outra season, e pela maneira q acabou e taleees.. Matreiro
Bahnny escreveu:Ora bem, it's over. Gostei Embaracoso muito Embaracoso apesar de ter ficado super espantada e não ter gostado nada do final do penultimo episodio.. o ultimo foi wow <3 adorei Smile também espero q haja outra season, e pela maneira q acabou e taleees.. Matreiro

Tipo eu estive a falar com uma pessoa, e falei com ele acerca da 2ª temporada , ele disse-me que não deveria de acontecer .
O minimo é eles fazerem um OVA ou cena do genero.
Acabei ontem de ver toradora, Adorei foi um daqueles animes que me pregou ao pc sempre que acabava um episodio ficava logo em pulgas para saber o que vinha a seguir, e como eu sou muito cusca Matreiro cheguei ao final.

Não gostei do final do penultimo episodio, fiquei espantada com o episodio final, e a cabeçada LOL.

Quero outra season ou ova, eu contento-me com qualquer coisa Matreiro

Obrigado Amigo Secreto
Awwww Toradora é tão kawaaaaaai Esperancoso
E o último episódio foi tão lindo <3
Principalmente na parte do: ''Mais uma vez...'' UAAAAAIIII :3

E eu adoro a Taiga, é tão girinha e fofinha Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
hmm,estou no ep 9,tenho de continuar,é um anime realmente fofo *-*
Minorin *_____*
q
Vi há relativamente pouco tempo este anime. Não espera muito dele, para ser sincera, já que contava com o habitual estereotipo "rapariga tsundere encontra rapaz responsável que lhe faz as vontades todas, mas que se vê rodeado por várias raparigas que também gostam dele e, após várias peripécias e indecisões, ele acaba por ficar com a rapariga mal-humorada."

No entanto, gostei muito da série. Embora tivesse começado por não simpatizar muito com a Taiga, ela revela ser uma personagem muito querida, principalmente com aquelas expressões diante do Kitamura, ou quando há aquela parte do Natal, em que se esforça por ser boazinha. Também gostei muito da Minorin, foi das minhas personagens preferidas na história.

Em suma, é uma série muito agradável de se ver, que é capaz de proporcionar uma boa dose de humor Smile
ah, eu também adoro a Minorin Esperancoso também já o vi há uns meses e gostei muito, apesar de ter um final já mais que esperado! Só não suporto a Ami, lol Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:ah, eu também adoro a Minorin Esperancoso também já o vi há uns meses e gostei muito, apesar de ter um final já mais que esperado! Só não suporto a Ami, lol Matreiro

Por acaso a Ami, a certa altura, tornou-se indiferente para mim, embora também não a suportasse no início Razz Quanto ao final,
Spoiler
apesar de previsível, adorei que a Taiga tivesse optado por desaparecer. Sinceramente, já estava pelos cabelos com aquela ideia de ela e ele fugirem, blaah, que coisa mais sem sentido Neutral
Sandra escreveu:comecei a ver este anime pk achei q as personagens eram bue parecidas ao do anime: "minami-ke", e amei mesmo esse anime (ta a sair a 3º temporada, so com o 1º ep matei me a rir *-*)

mas toradora tbm é bue fixe *-*
tou a sacar no avidown, tem legendas em pt do brasil Matreiro

Ta a sair a 3ª temporada?
toradora nem segunda temporada tem, quanto mais terceira...

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun