Toque Polifornico ou Real Sailor Moon
Bem, eu nunca me tinha lembrado disso. Mas agora que falaram fui ver à vodafone e... omg, que horror!! Aquilo é um insulto à abertura original portuguesa.
Vocês próprios podem meter a música da Sailor Moon que quiserem no telemóvel. Normalmente os formatos de som dos telemóveis são mp3 ou midi. Se forem da Vodafone, basta irem ao site, procurarem a música da Sailor Moon que tenham no pc e mandarem para o vosso próprio número. Têm melhor qualidade, escolhem a música que querem e não tem custos.
Quanto às outras redes, não tenho a certeza, mas provavelmente podem fazer a mesma coisa.
De qualquer maneira, caso tenham dispositivo Bluetooth no pc (por vezes já vem incorporado com alguns portáteis), podem usá-lo para mandarem as músicas para o vosso telemóvel sem terem que recorrer a nenhum site.
Vocês próprios podem meter a música da Sailor Moon que quiserem no telemóvel. Normalmente os formatos de som dos telemóveis são mp3 ou midi. Se forem da Vodafone, basta irem ao site, procurarem a música da Sailor Moon que tenham no pc e mandarem para o vosso próprio número. Têm melhor qualidade, escolhem a música que querem e não tem custos.
Quanto às outras redes, não tenho a certeza, mas provavelmente podem fazer a mesma coisa.
De qualquer maneira, caso tenham dispositivo Bluetooth no pc (por vezes já vem incorporado com alguns portáteis), podem usá-lo para mandarem as músicas para o vosso telemóvel sem terem que recorrer a nenhum site.
Ola..Meninos e meninas, quem tiver programas pa sacar documentos da net (por ex: emule, lime wire, kazaa..) que escreva Sailor Moon que aquilo aparece lá as musicas dela..E por exemplo em vez de Sailor Moon meterem nomes de filmes também com 1 bocado de sorte aparece..Mas da Sailor Moon aparece de certeza
Eu sei que é arriscado andar nesses programas agora..Pelo que sei a policia anda mesmo em cima de quem "saca" ficheiros da net, mas pronto, é só uma sugestão..
Eu sei que é arriscado andar nesses programas agora..Pelo que sei a policia anda mesmo em cima de quem "saca" ficheiros da net, mas pronto, é só uma sugestão.. :(moon5):

por acaso o toque que tenho no meu telemovel é o c'est la vie,a musica cantada pela actriz que fazia de minako no live action...cada vez que o telemovel toca fica tudo a olhar para mim xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
meneses escreveu:lololol mas conhecem de onde é o toke??? n conhecem pois nao?ou conhecem?... :
':
nao conhecem...mas cm aquilo é em japones fica tudo com cara de parvos a olhar para mim

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oh, estas pessoas xDD
Então uma música tão linda x3
Então uma música tão linda x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol XD
Tive a ver isso do 'album multimédia', que a Starlight falou e parece ser assim mesmo como ela disse
Ainda não experimentei lol
EDIT: Já experimentei !! Funciona!
Clientes vodafone, basta registarem-se no site da Vodafone, fazem login e aparecem uma data de opções em cima. Clicam nos Serviços, e depois, do lado esquerdo aparece umas opções, clicam em album multimedia>Editor e compõem a mensagem (MMS) e enviem pra voces proprios, aquilo diz lá o preço da mensagem, grátis lol XDD
Que explicaçao :S
Tive a ver isso do 'album multimédia', que a Starlight falou e parece ser assim mesmo como ela disse

Ainda não experimentei lol
EDIT: Já experimentei !! Funciona!
Clientes vodafone, basta registarem-se no site da Vodafone, fazem login e aparecem uma data de opções em cima. Clicam nos Serviços, e depois, do lado esquerdo aparece umas opções, clicam em album multimedia>Editor e compõem a mensagem (MMS) e enviem pra voces proprios, aquilo diz lá o preço da mensagem, grátis lol XDD
Que explicaçao :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ou conhecem?... :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.