Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Toque Polifornico ou Real Sailor Moon

alguem aqui tem a musica de abertura da sailor moon como toque de telemovel?? Alguem me arranja?

Toque Polifornico ou Real Sailor Moon 036
Bem, eu nunca me tinha lembrado disso. Mas agora que falaram fui ver à vodafone e... omg, que horror!! Aquilo é um insulto à abertura original portuguesa.
Vocês próprios podem meter a música da Sailor Moon que quiserem no telemóvel. Normalmente os formatos de som dos telemóveis são mp3 ou midi. Se forem da Vodafone, basta irem ao site, procurarem a música da Sailor Moon que tenham no pc e mandarem para o vosso próprio número. Têm melhor qualidade, escolhem a música que querem e não tem custos.
Quanto às outras redes, não tenho a certeza, mas provavelmente podem fazer a mesma coisa.
De qualquer maneira, caso tenham dispositivo Bluetooth no pc (por vezes já vem incorporado com alguns portáteis), podem usá-lo para mandarem as músicas para o vosso telemóvel sem terem que recorrer a nenhum site.
Sem custos? :O Como ék isso se faz? xD

Ek tenho um nokia 6630 e n funciona o cabo ;_; logo n posso passar nem musicas nem fotos ._.
Basta ires ao site da vodafone, registas-te e depois de entrares com a tua conta procuras uma parte que diz "album multimédia" ou qualquer coisa parecida. Não sei explicar bem porque já há muito tempo que não faço isso. Eu costumava mandar várias imagens. Toques é que era menos vezes.
Ok obrigado pelas dicas, vou a vodafone ver se consigo sacar... eu lembrei-me disto pk noutro dia tava num restaurante e ouvi um telemovel com o toke da sailor moon ! Foi de +, era uma rapariga! Sera k ela anda por aki?...
lol! lol! lol!
nao conseguem mandar a musica da sailor moon do pc para o movel, eu fiz isso assim tenho a musica toda no movel
Ola..Meninos e meninas, quem tiver programas pa sacar documentos da net (por ex: emule, lime wire, kazaa..) que escreva Sailor Moon que aquilo aparece lá as musicas dela..E por exemplo em vez de Sailor Moon meterem nomes de filmes também com 1 bocado de sorte aparece..Mas da Sailor Moon aparece de certezaWink Eu sei que é arriscado andar nesses programas agora..Pelo que sei a policia anda mesmo em cima de quem "saca" ficheiros da net, mas pronto, é só uma sugestão..
:(moon5):
eu tenho o toke passei do pc po telemovel a musica visto ke o meu telemovel é tipo pen XD
hum fui ao site da vodafone e n encontrei.... se calhar ja tiraram..
infelizmente, nunca consegui arranjar um toque de jeito, os que aoareciam na net eram autenticas horrorosidades >.<

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bom entao ja vi k n perco mt entao lololol
por acaso o toque que tenho no meu telemovel é o c'est la vie,a musica cantada pela actriz que fazia de minako no live action...cada vez que o telemovel toca fica tudo a olhar para mim xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
lololol mas conhecem de onde é o toke??? n conhecem pois nao? Razz ou conhecem?... :Embaracoso':
meneses escreveu:lololol mas conhecem de onde é o toke??? n conhecem pois nao? Razz ou conhecem?... :Embaracoso':

nao conhecem...mas cm aquilo é em japones fica tudo com cara de parvos a olhar para mim Matreiro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oh, estas pessoas xDD

Então uma música tão linda x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol XD

Tive a ver isso do 'album multimédia', que a Starlight falou e parece ser assim mesmo como ela disse Embaracoso

Ainda não experimentei lol

EDIT: Já experimentei !! Funciona!

Clientes vodafone, basta registarem-se no site da Vodafone, fazem login e aparecem uma data de opções em cima. Clicam nos Serviços, e depois, do lado esquerdo aparece umas opções, clicam em album multimedia>Editor e compõem a mensagem (MMS) e enviem pra voces proprios, aquilo diz lá o preço da mensagem, grátis lol XDD

Que explicaçao :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ja se falou aki de um site onde podemos sacar as musicas todas da sailor moon...e se sacarmos as musicas e mandar por bluethoo tambem fica giro...eu fiz isso para o meu tlm...so k foi com o libertango do astor piazzola...lol. nada a ver com a sailor moon...mas pronto. hihi.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77