topico bonus apagado ??!!!!
olá.
Em primeiro lugar acho que isto está na secção errada, mas depois logo movem.
Eu não sou moderadora daqui por isso não sei ao certo a razão , mas provavelmente foi porque o teu tópico foi considerado desnecessário ou era repetido.
Normalmente quando apagam um tópico nosso são esses os motivos.
Espero ter ajudado
Em primeiro lugar acho que isto está na secção errada, mas depois logo movem.
Eu não sou moderadora daqui por isso não sei ao certo a razão , mas provavelmente foi porque o teu tópico foi considerado desnecessário ou era repetido.
Normalmente quando apagam um tópico nosso são esses os motivos.
Espero ter ajudado
kikondas escreveu:ninguem me mandou pm sequer
digam pelo menos qual foi a razão
kikondas
Jovem explica cá só uma coisa a ver se nos entendemos...
Passas aqui um grande pedaço ON, não vais a mais tópico nenhum, eu até já acredito que tu nem sequer saibas o que é Sailor Moon, para um tópico que supostamente não faz mal a ninguém e é só um "contributo".
Tu ganhas algum € por cada pessoa que se meta nisso?!
Ou então explica TU o motivo da tua aflição, para um tópico do qual ninguém quer saber e a vodafone tem os meios mais necessários para informar os seus clientes sem que tu venhas cá ter esse trabalho!
Então responde lá tu...
Porquê?!
Boas.
Não fui eu que apaguei o tópico, certamente foi um dos meus colegas, e com razão.
1º- Isto é um fórum de Sailor Moon, não de telemóveis
2º- Apenas te registaste para criar aquele tópico
3º- Montes de double posts = não leste as regras
4º- Apenas tens mensagens naquele tópico
5º- Ninguém fica tão desesperado por se fazer acreditar. Se for verdade óptimo e quem leu ficou benefeciado, caso não seja, e acredito que não seja, a gente não tolera este tipo de coisas.
Boas participações
Não fui eu que apaguei o tópico, certamente foi um dos meus colegas, e com razão.
1º- Isto é um fórum de Sailor Moon, não de telemóveis
2º- Apenas te registaste para criar aquele tópico
3º- Montes de double posts = não leste as regras
4º- Apenas tens mensagens naquele tópico
5º- Ninguém fica tão desesperado por se fazer acreditar. Se for verdade óptimo e quem leu ficou benefeciado, caso não seja, e acredito que não seja, a gente não tolera este tipo de coisas.
Boas participações
Sammu, és fixe! boas
Lili_Moon
sim sei perfeita mente quem quem a sailor moon , quando isso dava na sic todas a manhas eu vi a isso
e mais tenho as 3 primeiras series sacadas , que na minha opiniao foram as melhores
eu sempre vim a este forum sem estar registado, quando decido registar me e fazer alguma coisa de util , apagam me os post
mas não tem problema
eu simplesmente queria uma razão mais nada
por terem apago o post .
já tenho a resposta
mas tb não é por isso que vou deixar de aqui vir
abracos
Lili_Moon
sim sei perfeita mente quem quem a sailor moon , quando isso dava na sic todas a manhas eu vi a isso
e mais tenho as 3 primeiras series sacadas , que na minha opiniao foram as melhores

eu sempre vim a este forum sem estar registado, quando decido registar me e fazer alguma coisa de util , apagam me os post
mas não tem problema
eu simplesmente queria uma razão mais nada
por terem apago o post .
já tenho a resposta

mas tb não é por isso que vou deixar de aqui vir
abracos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.