Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tomoyo

Konnichiwa.:3
Bem vamos lá ver o que vai sair daqui.  Simpatico 
O meu nome verdadeiro é Florbela, mas as pessoas mais próximas chamam-me carinhosamente de Flor, tenho 21 anos e desde os meus 4 anos que estou ligada ao mundo do anime. Mas sem duvida que o anime mais marcante até aos dias de hoje foi a Sailormoon. 
Nos meus tempos livres adoro escrever, ler, ouvir música, ver anime. ( claro não podia faltar  Simpatico2 ) 
O meu sonho é um dia conseguir ir até ao Japão, passar umas belíssimas férias, acompanho o SM Portugal desde os meus 16 anos, mas só hoje é que me decidi registar (finalmente) no fórum. 
PS: I love Japan.  Yahoo  (pronto tinha que vir a pancadinha)  
Acho que por agora é tudo. Hehe.
[Edit]: Adoro línguas estrangeiras, desde muito cedo que tenho este fascinio, e aprendo as noções básicas sozinha, tal como me aconteceu com o Japonês(mas esta língua vou estudar mais a fundo.), Espanhol e o Alemão. Mas tenho como línguas favoritas: Japão, Inglês, Espanhol e Italiano.  Esperancoso 
E a partir de uma determinada altura, começou a fazer-me uma certa impressão e irritação de ver séries e filmes dobrados quer sejam em Português ou noutra língua que não a original. Desisto logo de ver e pesquiso na internet na língua original, com legendas.  Embaracoso
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice." 
Charles Chaplin.
Sê muito bem-vinda Tomoyo! Espero que te divirtas muito por aqui e que sejas participativa, no título deste tópico basta teres o teu nickname no fórum ;)recomendo vivamente a leitura das regras e se tiveres algum problema no fórum não hesites em comunicar à administração que tudo faremos para ajudar.
Obrigado, SofiaFlower já comecei a ler as regras do fórum. Para não faltar com nada. :3
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro à juventude e segurança à velhice." 
Charles Chaplin.
Olá Tomoyo (Sabedoria do Mundo)

Sê-Bem Vinda a este espaço dedicado ao anime que marcou a nossa infância: Sailor Moon Smile . Fizeste bem registar é mais um membro a este espaço a partilhar os seus gostos e pensamentos sobre assuntos que se debatem nos diversos tópicos. Tal como tu, assim como outros utilizadores, partilhamos o mesmo facinio pelo anime. Além disso, gosto de ler, ouvir música e de vez em quando tenho queda para a escrita. Espero que o sonho de ires a Japão se concretize Surprised .
tomoyo escreveu:Konnichiwa.:3
Bem vamos lá ver o que vai sair daqui.  Simpatico 
O meu nome verdadeiro é Florbela, mas as pessoas mais próximas chamam-me carinhosamente de Flor, tenho 21 anos e desde os meus 4 anos que estou ligada ao mundo do anime. Mas sem duvida que o anime mais marcante até aos dias de hoje foi a Sailormoon. 
Nos meus tempos livres adoro escrever, ler, ouvir música, ver anime. ( claro não podia faltar  Simpatico2 ) 
O meu sonho é um dia conseguir ir até ao Japão, passar umas belíssimas férias, acompanho o SM Portugal desde os meus 16 anos, mas só hoje é que me decidi registar (finalmente) no fórum. 
PS: I love Japan.  Yahoo  (pronto tinha que vir a pancadinha)  
Acho que por agora é tudo. Hehe.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Oyasuminasai! Hunter Literatures. Simpatico2 
Desde já obrigado pelas boas vidas e por teres partilhado alguns dos teus gostos. (Por sinal muito bons :3)
Reparei na tua sign, e assim, que arranjar um tempinho irei ler a tua fanfic e dir-te-ei a minha sincera opinião.  Razz
Só mais um pormenor, que me esqueci de mencionar na minha apresentação, adoro línguas estrangeiras, desde muito cedo que tenho este fascinio, e aprendo as noções básicas sozinha, tal como me aconteceu com o Japonês(mas esta língua vou estudar mais a fundo.), Espanhol e o Alemão. Mas tenho como línguas favoritas: Japonês, Inglês, Espanhol e Italiano.  Esperancoso 
E a partir de uma determinada altura, começou a fazer-me uma certa impressão e irritação de ver séries e filmes dobrados quer sejam em Português ou noutra língua que não a original. Desisto logo de ver e pesquiso na internet na língua original, com legendas.  Embaracoso
Charles Chaplin.
Partilho da mesma opinião no que toca a filmes ou séries dobrados, sei que é mau porque existem pessoas que são dobradores e se as pessoas não optarem por isso acaba por fazer mais desemprego, mas por exemplo em animes gosto de ver dobrados, não me faz tanta impressão por serem "bonecos", quando é humanos é pior, porque normalmente já conhecemos a voz dos personagens dos filmes ou séries, e ao vermos em dobrado, com outro tom de voz e outra expressividade, torna-se diferente e acaba por desmotivar. Adoro línguas mas admito que só sei algumas expressões em alemão, graças à vocalista dos Warlock e aos Rammstein, e de Japonês é só o básico dos básicos, como bom dia, obrigado, etc. Mas amo Inglês e geralmente vejo os filmes, séries, reviews no YouTube e assim, sem legendas e sem dificuldade, é muito importante aprendermos Inglês.
Oba, Oba futura leitora? Se for, aguardo a tua opinião sobre a fanfic concluída. Excepto as outras línguas também sei algumas frases e palavras em japonês. Às vezes quando falo linguagem nipónica  o meu irmão pensa que estou possessa. LOL.
tomoyo escreveu:Oyasuminasai! Hunter Literatures. Simpatico2 
Desde já obrigado pelas boas vidas e por teres partilhado alguns dos teus gostos. (Por sinal muito bons :3)
Reparei na tua sign, e assim, que arranjar um tempinho irei ler a tua fanfic e dir-te-ei a minha sincera opinião.  Razz
Só mais um pormenor, que me esqueci de mencionar na minha apresentação, adoro línguas estrangeiras, desde muito cedo que tenho este fascinio, e aprendo as noções básicas sozinha, tal como me aconteceu com o Japonês(mas esta língua vou estudar mais a fundo.), Espanhol e o Alemão. Mas tenho como línguas favoritas: Japão, Inglês, Espanhol e Italiano.  Esperancoso 

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Assisti algumas séries e filmes com dobragem e confesso com as sessões visualizadas  fique um pouco esquisito. Agora no que toca ao anime é outra história. Por exemplo gosto das dobragens pt-pt dos Dragon Ball´s, Sailor Moon, Shaman King, Samurai  X, Catdog e de algumas personagens do One piece. Quando assisto alguns destes animes na versão original … aprecio algumas vozes mas prefiro mais a dobragem Pt principalmente na Saga dos Dragon Ball´s e Sailor Moon.
SofiaFlower escreveu:Partilho da mesma opinião no que toca a filmes ou séries dobrados, sei que é mau porque existem pessoas que são dobradores e se as pessoas não optarem por isso acaba por fazer mais desemprego, mas por exemplo em animes gosto de ver dobrados, não me faz tanta impressão por serem "bonecos", quando é humanos é pior, porque normalmente já conhecemos a voz dos personagens dos filmes ou séries, e ao vermos em dobrado, com outro tom de voz e outra expressividade, torna-se diferente e acaba por desmotivar. Adoro línguas mas admito que só sei algumas expressões em alemão, graças à vocalista dos Warlock e aos Rammstein, e de Japonês é só o básico dos básicos, como bom dia, obrigado, etc. Mas amo Inglês e geralmente vejo os filmes, séries, reviews no YouTube e assim, sem legendas e sem dificuldade, é muito importante aprendermos Inglês.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

SofiaFlower escreveu:Partilho da mesma opinião no que toca a filmes ou séries dobrados, sei que é mau porque existem pessoas que são dobradores e se as pessoas não optarem por isso acaba por fazer mais desemprego, mas por exemplo em animes gosto de ver dobrados, não me faz tanta impressão por serem "bonecos", quando é humanos é pior, porque normalmente já conhecemos a voz dos personagens dos filmes ou séries, e ao vermos em dobrado, com outro tom de voz e outra expressividade, torna-se diferente e acaba por desmotivar. Adoro línguas mas admito que só sei algumas expressões em alemão, graças à vocalista dos Warlock e aos Rammstein, e de Japonês é só o básico dos básicos, como bom dia, obrigado, etc. Mas amo Inglês e geralmente vejo os filmes, séries, reviews no YouTube e assim, sem legendas e sem dificuldade, é muito importante aprendermos Inglês.

A mim até com bonecos me faz impressão. x) Sou muito coisinha com isto hihi.  Embarassed 

Hunter literatures, é só mostrares a tua fanfic que leio. *-* 
Aqui em casa o meu irmão mais novo já se vira e só diz: Fogo mana, tu e o japonês já irrita. T³T
Charles Chaplin.
Está no tópico “FanFics de Sailor Moon”. Quando entrares é o tópico que diz: “ SAILOR MOON: Uma Alternativa à sua HISTÓRIA de Origem”
tomoyo escreveu:

A mim até com bonecos me faz impressão. x) Sou muito coisinha com isto hihi.  Embarassed 

Hunter literatures, é só mostrares a tua fanfic que leio. *-* 
Aqui em casa o meu irmão mais novo já se vira e só diz: Fogo mana, tu e o japonês já irrita. T³T

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77