A minha prima mais novinha adora o famoso Tom Sawyer e tá farta de pedir aos pais (e a mim tb) os dvds k lhe faltam...
:(moon3):
não me lembro do Tom Sawyer, mas sim do Huckleberry Finn
se alguem quiser eu tnho episodios do tom sawyer posso passar plo msn..é so dizerem..:(diana):
Agora andam a vender outra vez esse desenho animado! Eu vejo muitas vezes a passar o reclame a dizer que vendem isso!
o tom sawyer , kando akilo dava da tv eu tinha uma enorme raiva aos desenhos, mas a minha irma mais velha gostava muito de ver e tem a serie toda. Agora ja k ja vi a serie td posso dizer k é bem engraçada embora a becky me enerve um bocado:(venus2):
pus em cima o generico em pt
pus a versao fr do generico
eu ja vi um dvd disso e e mt fixe
update deste anime
Eu ca nunca gostei muito da historia...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao ta a venda nas papelarias fasciculos? xD e que sepre que passa a publicidade disso a nha mae começa a imitar os japones! xD
Isto era tão giru! E a versão pt estava mt boa Tenho aki de novo pa ver! Eheh
isso vende se em dvd pt
o indeio joe arrepia
Frances escreveu:isso vende se em dvd pt
Pois, mas infelizmente essa versão é a moderna, com uma nova dobragem que é um nojo comparada com a soberba dobragem da RTP dos anos 80.
Foi um grande desperdício... se a dobragem fosse a antiga acho que se venderiam muitos mais DVDs.
podes crer ele metia cá um medo
tug escreveu:
Frances escreveu:isso vende se em dvd pt
Pois, mas infelizmente essa versão é a moderna, com uma nova dobragem que é um nojo comparada com a soberba dobragem da RTP dos anos 80.
Foi um grande desperdício... se a dobragem fosse a antiga acho que se venderiam muitos mais DVDs.
É verdade! Fiquei triste também, mas eles tiveram de fazer a dobragem de novo dado que agora usam-se euros em vez de escudos. lembro-me dum epi´sodio que falavam de dinheiro,lol! Logo tinham de actualizar algumas coisas! Podiam era serem inteligentes e pedirem à mesma pessoa para fazer isso,mas não... Enfim..fazem sempre isso e é triste!
pus os link torrent
Outro grande anime que marcou a minha infância! Adorava ver e rever os episódios que gravava! Já o pude rever nos dvd q lançaram mas não gostei da dobragem! Nada como original! Mas, apesar de tudo deu para matar algumas saudades, só faltou mesmo a voz!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.