Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

tom e jerry (1940)

NOME ORIGINAL: Tom and Jerry
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:114
ANO DE PRODUÇÃO:1940

tom e jerry (1940) Tomak0

a guerra aos ratos começo!!!!! aqui esta tom que quer a todo o custo apanhar o rato jerry, este desenho animado da barbera é muito engraçadado
lol! eu nunca gostei do rato; sempre a fugir e a rir-se... irritava-me um bocado LOL.

O mesmo já não posso dizer do "Mick-mick!" lolol lembram-se? Acho que era uma avestruz, mas desse já gostava.
Eu adoro Tom and Jerry! Ate tenho um jogo! Very Happy Sempre vi quando era pequenina!

Ya o Mick-Mick! Coitado do Coiote! Ta sempre a levar!

tom e jerry (1940) Wile%20E.%20Coyote
Ahh eu adorava ver isso =) é mesmo excelente.. e o do 'mick mick' k foi mencionado também axava bué engraçado eheh:) :(merc2):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu adorava ver isso!!!!passava as tardes inteiras a ver enkuanto a minah ame lavava e varria o chao xDDD
partia-me toda com o rato Laughing
amava o tom e jerry, no principio adorava o rato, depois passei a ter pena do gato até que agora a minha personagem perferida é o Tom...era hilariante, tenho uma VHS especial com episodios...é pena que o leitor esteja estragado

o mick mick era espectacular, coitado do coiote....
semelhante a este estilo de perseguiçao está ainda o tweety e o silvestre....

tinha sempre pena dos que levavam

o itchy e scratchy e quase happy 3 friends...sadico XD
continuo a gxtar bue!! de tal maneira k a minha melhor amiga me deu 2 dvds deles no natal paxado!! são super engraxadoox!!Rolar
Adorava o Tom e Jerry kando era pekena (continuo a gostar mas axo k já vi kase todos k passam_ou passavam_ no cartoon).
Um dos episódios k me lembro era o k o Tom tocava a Raposódia Hungara, era tão giro vê-lo a tocá-la, tava mmo engraçado.
https://www.youtube.com/watch?v=2F1ly806sC0

Desenhos mudos (kase mudos...) tipo este são mmo altamente, preferia kalker dia da semana estes ao Noddy(ou a desenho animados "corrigidos" pelos americanos).
eu antes via tanto mas deixou de dar no cartoon network e depois nunca mais vi e uma pena pk eram tao giros
Eu gostava tanto do Tom e Jerry! Eu via sempre, era super divertido, mas um Sábado deixou de dar no Cartoon Network e eu deixei de ver... fiquei super triste...

*off-topic mode on* Não vejo as imagens do primeiro post *off-topic mode off*

Silvermist. <3

Spoiler:

o intemporal tom e jerry!!!!! estes desenhos animados sao imortais!!!! tenhu epi disto gravados e sao brutais! mt giros mesmos!!!
Eu lembro-me de ver isso quando era pequena
O que eu me ria com eles xD
Tenho uns dvd's ca em casa e sempre que vejo choro de rir xD
O Mick-Mick que foi mencionado tambem era engraçado o coitado do coiote quanto mais levava mais burridade fazia loool
epá eu ainda hoje vejo isto xD
isto é tao fixe, quando era pequena adorava estar sempre em frente à televisao a ver isto

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco