..........7 ANOS. Is this for real?

Eu com 7 anos eu nem sabia o que era ter net

-okay exagero mas deu pra perceber o que eu quis dizer -rs*
Bem-vinda~
Tens de meter no título "Sophiegirl - A minha apresentção" ou algum assim parecido.
OLÁÁ EU SOU A ASIOJDNIAOSIDMOA E TU?
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
AI CORROR 7 anos?
Não era apenas permitido inscreverem-se no fórum a partir dos 12 ou 13 anos?! Bem olha como a Ice já disse tens de mudar o título do tópico, e isto parece-me uma déjà vu ahaha
Eu sou apifjapjpgfajgpa e tu quem és? :O
Podes editar no teu perfil Marta XD coisa mais simples não há! Ahahah
De 7 anos pra 19 vai uma graaande diferença...

Olhem eu no meu perfil tenho que tenho 14 anos mas na verdade eu tenho 2498718930139810 anos porque eu não conseguia encontrar o ano do meu nascimento... >:
Olha, edita o titulo do teu tópico, e sê bem vinda e diverte-te e coisas do género 
És uma vampira :O adoro-te Lolli!! Ai eu também, sou bué de velha, nem há data de nascimento pra mim!! E sim faz o que a Ice disse, edita o tópico e diverte-te imenso!!
Aconselho a leres as regras, posts só com "ok" não são permitidos. Devias também tornar a tua apresentação mais rica falando um pouco de ti.
Editando o tópico, algures na parte superior deste tópico deve tar um sítio onde podes alterar o título do tópico como já foste aconselhada para o fazer e podes acrescentar também mais informação ao texto.
Só a título de curiosidade, porque metes um nick de Sophie (que em Português é Sofia) quando nos dizes que te chamas Marta? o.O
Ah *-* muito prazer!! Tens tantos hobbies e tão interessantes :O [ah naum xaum nada extava xó a tentar xer ximpática]
Eu vi as letras pequenas e não gostei !

Se continuares a fazer doubleposts consegues mudar gay/
Mas também podes ser castigada pelo papão chamado administrador gay/
tas me a fazer arrepios Lolli
Oh, não lhe ligues, é que a gente as duas fomos no Sábado ao Colombo ver um filme e agora a culpa é do padre *gay/*
E o rank é floodares muito. Tipo eu que tenho 6 mil mensagens mas só umas 20 é que interessam.
Sophie, queres ser minha amiga?
Vou-te ensinar todos os truques do fórum e contar-te as manhas secretas da Ixe Mune
*Juro que estou a rir bué com este tópico*
OMG Sophie tens de ser amiga da Lolli! É super importantíssimo para adaptares-te no fórum e saberes de tudo o que se passa aqui! Ela é awesome e vampira!! Protege-te dos inimigos do edmundo!
* ai também me estou a arir bué! *
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.