Tixa_Xana
Olá, olá
Sou a Tixa, sou estudante de mestrado de arquitectura e sou dos Algarves, mais propriamente de Portimão. Ainda sou do tempo em que a SM dava ao fim-de-semana de manhã na SIC. Já estou neste fórum desde 2008, já lá vão uns bons aninhos.
Animes favoritos são Sailor Moon, Ano Hana, Honey and Clover, K-ON!, NaNa e Kimi ni Todoke.
Adoro tudo o que tenha a ver com artes, fotografia e línguas. Adoro aprender línguas. Gosto muito de ver animes, k-dramas e k-movies. Em termos de música gosto muito de gothic metal, a minha banda favorita são os Within Temptation, folk, indie (first aid kit, fleet foxes, horse feathers, franz ferdinand, etc) mas também gosto muito de j-pop (Olivia Lufkin e Do as Infinite) e K-POP (SNSD, Super Junior, CNBlue, Exo, Shinhwa, Sistar, etc) sou uma Minoz (Lee Min Ho <3) e EEL assumida (Jang Keun/Geun Suk <3).
Adoro séries inglesas e norte-americanas, as minhas favoritas são Downton Abbey, Doctor Who, Once Upon a Time e The Big Bang Theory, mas vejo outras mais.
Sou uma pessoa calma e um pouco introvertida, mas quando ganho confiança passo a ser exactamente o oposto :p
Kiss, Kiss!!
Sou a Tixa, sou estudante de mestrado de arquitectura e sou dos Algarves, mais propriamente de Portimão. Ainda sou do tempo em que a SM dava ao fim-de-semana de manhã na SIC. Já estou neste fórum desde 2008, já lá vão uns bons aninhos.
Animes favoritos são Sailor Moon, Ano Hana, Honey and Clover, K-ON!, NaNa e Kimi ni Todoke.
Adoro tudo o que tenha a ver com artes, fotografia e línguas. Adoro aprender línguas. Gosto muito de ver animes, k-dramas e k-movies. Em termos de música gosto muito de gothic metal, a minha banda favorita são os Within Temptation, folk, indie (first aid kit, fleet foxes, horse feathers, franz ferdinand, etc) mas também gosto muito de j-pop (Olivia Lufkin e Do as Infinite) e K-POP (SNSD, Super Junior, CNBlue, Exo, Shinhwa, Sistar, etc) sou uma Minoz (Lee Min Ho <3) e EEL assumida (Jang Keun/Geun Suk <3).
Adoro séries inglesas e norte-americanas, as minhas favoritas são Downton Abbey, Doctor Who, Once Upon a Time e The Big Bang Theory, mas vejo outras mais.
Sou uma pessoa calma e um pouco introvertida, mas quando ganho confiança passo a ser exactamente o oposto :p
Kiss, Kiss!!

Opah queres ver que vou de propósito ao Anicomics? (questão,dinheiro onde? ;; )
Opah seria bom ir ao Anicomics,mas acho que o meu pai matar-me ia se voltasse a ter a SPY dos SuJu a tocar de novo às 7h30 num sábado. Já para não falar que com a sorte que tenho perco-me a caminho de lá,sou péssima a andar de metro @.@ (apesar de não haver dificuldade nenhuma nisso maaaas) mas se eu for eu aviso (a não ser que o meu pai me leve à falência,porque ele enquanto tiver dinheiro obriga-me a pagar-lhe os carregamentos de telemóvel e estar sem sms não é para mim @.@)
Nhawww eu tenho de me por num intercidades e fazer uma visita a vocêses
Opah seria bom ir ao Anicomics,mas acho que o meu pai matar-me ia se voltasse a ter a SPY dos SuJu a tocar de novo às 7h30 num sábado. Já para não falar que com a sorte que tenho perco-me a caminho de lá,sou péssima a andar de metro @.@ (apesar de não haver dificuldade nenhuma nisso maaaas) mas se eu for eu aviso (a não ser que o meu pai me leve à falência,porque ele enquanto tiver dinheiro obriga-me a pagar-lhe os carregamentos de telemóvel e estar sem sms não é para mim @.@)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tixa_Xana escreveu:eheh e ainda faltou ali um que só me lembrei do quanto gosto dele quando li o tópico da Tinoco :p o Kuroshitsuji
Este ano vou mesmo, nem que vá a pé *hugs back*
kuroshitsuji é tipo, o meu favorito ahah
gosto disso!
Tinoco escreveu:e quero conheçer a dizzy também -sobs
Eu também te quero conhecer damn distâncias ; w ;
eu também só conheci a Xana, o Uranus e a mercurio até agora :3
edit -e o rmmr assim de o ver, porque acho que até tivémos umas aulas juntos ahhaa

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tinoco escreveu:Opah queres ver que vou de propósito ao Anicomics? (questão,dinheiro onde? ;; )
Podes sempre em Agosto, há o evento cá no Algarve ou em qualquer outra altura
sim avisa eu também ainda tenho mesmo de confirmar. O Iberanime é que não deu mesmo, se não tinha ido, porque gostava de ir a um assim, mas já me disseram que não foi grande coisa. Mas isso de perder para lá, era uma questão de combinar e encontravamo-nos todos num sitio, como já o fizemos uma vez para o anipop. Mas pronto.Eu acho que quem vê Kuro torna-se logo fã incondicional e vira o anime favorito, só com aquele grell e o sebby :p

Tixa_Xana escreveu:É também me lembro disso e da tua mãe :p e de aqui a je e a Kaoru andarmos a distribuir ovos Kinder... o tempo passa...
Que saudades desses tempos. Já foi há tantos anos... E ainda continuamos aqui (embora o tempo não me permita vir tantas vezes como gostaria).
O gangue irá ser sempre uma história neste fórum
(ou não
).
*Kaoru escreveu:Tixa_Xana escreveu:É também me lembro disso e da tua mãe :p e de aqui a je e a Kaoru andarmos a distribuir ovos Kinder... o tempo passa...
Que saudades desses tempos. Já foi há tantos anos... E ainda continuamos aqui (embora o tempo não me permita vir tantas vezes como gostaria).
O gangue irá ser sempre uma história neste fórum(ou não
).
Eu acho que sim, que o gangue há-de permanecer na história, com tantos ovos kinder que demos :p mas nas nossas memórias de certeza que ficam!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.