Tixa_Xana
Olá, olá
Sou a Tixa, sou estudante de mestrado de arquitectura e sou dos Algarves, mais propriamente de Portimão. Ainda sou do tempo em que a SM dava ao fim-de-semana de manhã na SIC. Já estou neste fórum desde 2008, já lá vão uns bons aninhos.
Animes favoritos são Sailor Moon, Ano Hana, Honey and Clover, K-ON!, NaNa e Kimi ni Todoke.
Adoro tudo o que tenha a ver com artes, fotografia e línguas. Adoro aprender línguas. Gosto muito de ver animes, k-dramas e k-movies. Em termos de música gosto muito de gothic metal, a minha banda favorita são os Within Temptation, folk, indie (first aid kit, fleet foxes, horse feathers, franz ferdinand, etc) mas também gosto muito de j-pop (Olivia Lufkin e Do as Infinite) e K-POP (SNSD, Super Junior, CNBlue, Exo, Shinhwa, Sistar, etc) sou uma Minoz (Lee Min Ho <3) e EEL assumida (Jang Keun/Geun Suk <3).
Adoro séries inglesas e norte-americanas, as minhas favoritas são Downton Abbey, Doctor Who, Once Upon a Time e The Big Bang Theory, mas vejo outras mais.
Sou uma pessoa calma e um pouco introvertida, mas quando ganho confiança passo a ser exactamente o oposto :p
Kiss, Kiss!!
Sou a Tixa, sou estudante de mestrado de arquitectura e sou dos Algarves, mais propriamente de Portimão. Ainda sou do tempo em que a SM dava ao fim-de-semana de manhã na SIC. Já estou neste fórum desde 2008, já lá vão uns bons aninhos.
Animes favoritos são Sailor Moon, Ano Hana, Honey and Clover, K-ON!, NaNa e Kimi ni Todoke.
Adoro tudo o que tenha a ver com artes, fotografia e línguas. Adoro aprender línguas. Gosto muito de ver animes, k-dramas e k-movies. Em termos de música gosto muito de gothic metal, a minha banda favorita são os Within Temptation, folk, indie (first aid kit, fleet foxes, horse feathers, franz ferdinand, etc) mas também gosto muito de j-pop (Olivia Lufkin e Do as Infinite) e K-POP (SNSD, Super Junior, CNBlue, Exo, Shinhwa, Sistar, etc) sou uma Minoz (Lee Min Ho <3) e EEL assumida (Jang Keun/Geun Suk <3).