Tinoco
Sim Tino_Chan !!
Tu és uma feia que abondonou toda a gente e deixou toda a gente preocupada :C
Ao menos podias ter passado por aqui a dizer olá para termos a certeza de que estavas viva ... eu pelo menos com todas as coisas estava mesmo preocupada contigo..Vi.te a desaparecer em todo o lado 3:
Mas é bom saber que estás bem apesar de andares meia nervosa...Com o tempo vais ver que isso passa
E já agora..adorei saber que estás a tirar uma formação que é parte do curso que tirei (Turismo). Já estagiei num hotel e admito que gostei muito..só não gostei foi da minha orientadora que simplesmente não orientou nada, não viu o estágio sequer e ainda me deu uma nota de M****, mas isso é um aparte
Espero que te corra tudo bem e acredita que vamos estar sempre aqui a esperar por ti :3
Muitos beijinhos
Tu és uma feia que abondonou toda a gente e deixou toda a gente preocupada :C
Ao menos podias ter passado por aqui a dizer olá para termos a certeza de que estavas viva ... eu pelo menos com todas as coisas estava mesmo preocupada contigo..Vi.te a desaparecer em todo o lado 3:
Mas é bom saber que estás bem apesar de andares meia nervosa...Com o tempo vais ver que isso passa

E já agora..adorei saber que estás a tirar uma formação que é parte do curso que tirei (Turismo). Já estagiei num hotel e admito que gostei muito..só não gostei foi da minha orientadora que simplesmente não orientou nada, não viu o estágio sequer e ainda me deu uma nota de M****, mas isso é um aparte

Espero que te corra tudo bem e acredita que vamos estar sempre aqui a esperar por ti :3
Muitos beijinhos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Mianhae, eu não queria vos preocupar, mas eu tive aí uma altura que me deu para sumir de tudo. E também porque já andava cansada das coisas que postava no meu fb serem comentadas nos jantares de família e coisas afins. Assim estou mais à vontade.
Mas eu estou viva, e falando nisso Ice, tenho de te passar o meu número novo, porque troquei ele.
E I_Moreira, realmente estou nisso, em princípio irei estagiar na cadeia de Hoteis Sana, e vou passar mais tempo em lisboa, o que vai ser ótimo para mim.
Já agora Ice, tu e a Lolli estão a pensar ir ao Iber? Eu estou a pensar ir mas não entrar, e tipo, andar por lá só. Não estou afim de largar 15€ ou lá qual é o preço do bilhete q
Mas eu estou viva, e falando nisso Ice, tenho de te passar o meu número novo, porque troquei ele.
E I_Moreira, realmente estou nisso, em princípio irei estagiar na cadeia de Hoteis Sana, e vou passar mais tempo em lisboa, o que vai ser ótimo para mim.
Já agora Ice, tu e a Lolli estão a pensar ir ao Iber? Eu estou a pensar ir mas não entrar, e tipo, andar por lá só. Não estou afim de largar 15€ ou lá qual é o preço do bilhete q

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Já te estou a seguir no teu novo ask, deixo de seguir o antigo? Desde Maio que deixei de fazer perguntas diárias mas de vez em quando ainda mando alguma e continuei a mandar para o teu ask antigo, quanto ao fb não sei se consegui mandar pedido de amizade :s o meu fb anda com alguns bugs mas pelo menos tentei, fico feliz por estar tudo bem contigo Tinoco *o* sê bem vinda de volta

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.