TiagoRibeiro - Updates da minha vida

Olá a todos!

Chamo-me Tiago, tenho 15 anos. Vivo em Rio Tinto e actualmente sou estudante do 10º ano.

Sou uma pessoa muito simpática, mas às vezes irrito-me, mas por pouco tempo! :Matreiro:

Tenho uma grande inteligência para a Matemática, e espero continuar assim! Smile
... Nem me tinha apercebido que ainda não te tinhas apresentado ^^

Bem, isto és tu a querer começar de novo, do zero?
Se é, apoio totalmente.

Sê então bem vindo... Tem atenção a todas as regras gerais do fórum e específicas de algumas salas e tenta não quebrá-las Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vindo Tiago

És bom a Matemática, então já somos dois XD

Que continues a ser bom na escola e que te divirtas muito por aqui!

Bjx
Bem Vindo ao forum, TiagoRibeiro...
e espero que te divirtas muito...
Bem vindos atrasados... um mês depois.. digo-te diverte-te.xD
se resolveste começar de novo bem vindo entao e diverte-te sem fazeres asneiras.

Obrigado Amigo Secreto
Bem...Sê muito bem vindo apesar de já cá estares x3
Espero q te integres rapidamente neste ambiente muito bom e te divirtas muito !
Muito obrigado pelas vossos "bem-vindos"... Estou tão contente... Gosto muito deste fórum e espero ser membro durante muitos anos!

Já agora, deixo aqui uma foto minha:

TiagoRibeiro - Updates da minha vida RMGw.0548428-02
Oi TiagoRibeiro! Já nos conhecemos sim, mas não tive a oportunidade de te dar boas vindas, que bom que perdeste a vergonha e ganhaste juízo! ^^
Também gosto de matemática, só ela que adora dar cabo de mim... ^^
Falta só um sorriso, vamos lá, abra a boquinha cheia de dentes!
*Chou faz cócegas no Tiago*

Falando sério... seja bem vindo aqui menino... ^^ seja amigo de todos que todos serão seus amigos... seja você mesmo que tudo correrá bem Wink

Abraços de uma borboleta que veio do outro lado do oceano... ^^

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral