TiagoRibeiro - Updates da minha vida

Olá a todos!

Chamo-me Tiago, tenho 15 anos. Vivo em Rio Tinto e actualmente sou estudante do 10º ano.

Sou uma pessoa muito simpática, mas às vezes irrito-me, mas por pouco tempo! :Matreiro:

Tenho uma grande inteligência para a Matemática, e espero continuar assim! Smile
... Nem me tinha apercebido que ainda não te tinhas apresentado ^^

Bem, isto és tu a querer começar de novo, do zero?
Se é, apoio totalmente.

Sê então bem vindo... Tem atenção a todas as regras gerais do fórum e específicas de algumas salas e tenta não quebrá-las Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vindo Tiago

És bom a Matemática, então já somos dois XD

Que continues a ser bom na escola e que te divirtas muito por aqui!

Bjx
Bem Vindo ao forum, TiagoRibeiro...
e espero que te divirtas muito...
Bem vindos atrasados... um mês depois.. digo-te diverte-te.xD
se resolveste começar de novo bem vindo entao e diverte-te sem fazeres asneiras.

Obrigado Amigo Secreto
Bem...Sê muito bem vindo apesar de já cá estares x3
Espero q te integres rapidamente neste ambiente muito bom e te divirtas muito !
Muito obrigado pelas vossos "bem-vindos"... Estou tão contente... Gosto muito deste fórum e espero ser membro durante muitos anos!

Já agora, deixo aqui uma foto minha:

TiagoRibeiro - Updates da minha vida RMGw.0548428-02
Oi TiagoRibeiro! Já nos conhecemos sim, mas não tive a oportunidade de te dar boas vindas, que bom que perdeste a vergonha e ganhaste juízo! ^^
Também gosto de matemática, só ela que adora dar cabo de mim... ^^
Falta só um sorriso, vamos lá, abra a boquinha cheia de dentes!
*Chou faz cócegas no Tiago*

Falando sério... seja bem vindo aqui menino... ^^ seja amigo de todos que todos serão seus amigos... seja você mesmo que tudo correrá bem Wink

Abraços de uma borboleta que veio do outro lado do oceano... ^^

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem vindo ^^
Se recomeçaste, tem juizo agora x)
Ah... gostas de matemática o_o Credo, eu tenho sempre a nota mínima u_u
Diverte-te =)
Bem vindo! (lol eu tb fiz a minha apresentação passados uns milénios de tar registado xDD) Posta com cabeça e não terás problemas Wink
A todos os membros do fórum:

Como devem saber, houveram problemas por causa do meu constante "posting" de tópicos e de outras coisas, e ainda estive banido durante uma semana, mas ainda estou na mesma, mas permanentemente, mas ainda consigo entrar.

Eu gostei muito de falar convosco neste fantástico fórum, mas é com pena que deixo aqui a minha carta de desistência do fórum...

Muitos dos membros não devem ter gostado do que acontecia nos meus tópicos, e como não consigo estar bem por causa disso, vou desistir do fórum...

Adeus para sempre...Crying or Very sad

P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...
TiagoRibeiro escreveu:

P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...

Acredita que ninguém o vai fazer....
Agora, vamos lá descobrir como é que tu conseguiste aqui entrar.

Assinatura Sammu

Sammu, isso deve ter sido algum problema quando andaram a actualizar os fóruns visto que aquele João também conseguiu criar outra conta...
TiagoRibeiro escreveu:P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...

Nao é por mal mas acho muita lata .. tipo ele fez as coisas da maneira menos correcta nao é ? tava sempre a bater com a cabeça na parede e a cometer os mesmos erros, a irritar algumas pessoas, e a ser incoveniente e se me permitem o adjectivo, "parvo"
ainda tem a lata de dizer para nos nao lhe enviar-mos mails a pedir para voltar.
ele nem fez amizades aqui, nao socializou muito e tem o descaramento de ser convencido assim .. é preciso ter um cado de lata .. enfim .. todos as semanas, pelo menos, é um cromo novo que ca entra .. tipo esse tal moço joao .. forum mais .. cor de rosinha e infantil .. credo meteu medo ao susto..
mas so tenho uma coisa a dizer ..
NAO PERCAM A ENTRADA DO PROXIMO CROMO, PORQUE NOS TAMBEM NAO!
(e agora entrava aquela musica do gt dragonball gt la la la.. mas numa versao engraçada e que encaixa-se no papel de idiotas que certas pessoas fazem as vezes, quando entram neste forum .. enfim .. acho que agora o forum vai ficar tranquilo por uns tempos e sem problemas ^^, a nao ser que o tiago ribeiro tenha uma irma .. tenham cuidado com a ribeira ! (gozo Razz) enfim, bye Tiago)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bemm... finalmente parece ter voltado a paz a este fórum.. eu não sabia que o tiago tinha sido banido.. tava achar estranho ele não aparecer mais e só ontem é que me disseram que ele tinha sido banido. xD

Finalmente uma opção correcta.

Quanto à ultima frase que cá deixou... OMG, como é possivel???

looool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.612 tópicos
  • 188.779 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu