Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

TiagoRibeiro - Updates da minha vida

Olá a todos!

Chamo-me Tiago, tenho 15 anos. Vivo em Rio Tinto e actualmente sou estudante do 10º ano.

Sou uma pessoa muito simpática, mas às vezes irrito-me, mas por pouco tempo! :Matreiro:

Tenho uma grande inteligência para a Matemática, e espero continuar assim! Smile
... Nem me tinha apercebido que ainda não te tinhas apresentado Embaracoso

Bem, isto és tu a querer começar de novo, do zero?
Se é, apoio totalmente.

Sê então bem vindo... Tem atenção a todas as regras gerais do fórum e específicas de algumas salas e tenta não quebrá-las Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vindo Tiago

És bom a Matemática, então já somos dois XD

Que continues a ser bom na escola e que te divirtas muito por aqui!

Bjx
Bem Vindo ao forum, TiagoRibeiro...
e espero que te divirtas muito...
Bem vindos atrasados... um mês depois.. digo-te diverte-te.xD
se resolveste começar de novo bem vindo entao e diverte-te sem fazeres asneiras.

Obrigado Amigo Secreto
Bem...Sê muito bem vindo apesar de já cá estares x3
Espero q te integres rapidamente neste ambiente muito bom e te divirtas muito !
Muito obrigado pelas vossos "bem-vindos"... Estou tão contente... Gosto muito deste fórum e espero ser membro durante muitos anos!

Já agora, deixo aqui uma foto minha:

TiagoRibeiro - Updates da minha vida RMGw.0548428-02
Oi TiagoRibeiro! Já nos conhecemos sim, mas não tive a oportunidade de te dar boas vindas, que bom que perdeste a vergonha e ganhaste juízo! Embaracoso
Também gosto de matemática, só ela que adora dar cabo de mim... Embaracoso
Falta só um sorriso, vamos lá, abra a boquinha cheia de dentes!
*Chou faz cócegas no Tiago*

Falando sério... seja bem vindo aqui menino... Embaracoso seja amigo de todos que todos serão seus amigos... seja você mesmo que tudo correrá bem Wink

Abraços de uma borboleta que veio do outro lado do oceano... Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem vindo Embaracoso
Se recomeçaste, tem juizo agora x)
Ah... gostas de matemática o_o Credo, eu tenho sempre a nota mínima u_u
Diverte-te =)
Bem vindo! (lol eu tb fiz a minha apresentação passados uns milénios de tar registado xDD) Posta com cabeça e não terás problemas Wink
A todos os membros do fórum:

Como devem saber, houveram problemas por causa do meu constante "posting" de tópicos e de outras coisas, e ainda estive banido durante uma semana, mas ainda estou na mesma, mas permanentemente, mas ainda consigo entrar.

Eu gostei muito de falar convosco neste fantástico fórum, mas é com pena que deixo aqui a minha carta de desistência do fórum...

Muitos dos membros não devem ter gostado do que acontecia nos meus tópicos, e como não consigo estar bem por causa disso, vou desistir do fórum...

Adeus para sempre...Crying or Very sad

P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...
TiagoRibeiro escreveu:

P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...

Acredita que ninguém o vai fazer....
Agora, vamos lá descobrir como é que tu conseguiste aqui entrar.
Sammu, és fixe!
Sammu, isso deve ter sido algum problema quando andaram a actualizar os fóruns visto que aquele João também conseguiu criar outra conta...
TiagoRibeiro escreveu:P.S: Por favor, peço que não me enviem e-mails para voltar ao fórum...

Nao é por mal mas acho muita lata .. tipo ele fez as coisas da maneira menos correcta nao é ? tava sempre a bater com a cabeça na parede e a cometer os mesmos erros, a irritar algumas pessoas, e a ser incoveniente e se me permitem o adjectivo, "parvo"
ainda tem a lata de dizer para nos nao lhe enviar-mos mails a pedir para voltar.
ele nem fez amizades aqui, nao socializou muito e tem o descaramento de ser convencido assim .. é preciso ter um cado de lata .. enfim .. todos as semanas, pelo menos, é um cromo novo que ca entra .. tipo esse tal moço joao .. forum mais .. cor de rosinha e infantil .. credo meteu medo ao susto..
mas so tenho uma coisa a dizer ..
NAO PERCAM A ENTRADA DO PROXIMO CROMO, PORQUE NOS TAMBEM NAO!
(e agora entrava aquela musica do gt dragonball gt la la la.. mas numa versao engraçada e que encaixa-se no papel de idiotas que certas pessoas fazem as vezes, quando entram neste forum .. enfim .. acho que agora o forum vai ficar tranquilo por uns tempos e sem problemas Embaracoso, a nao ser que o tiago ribeiro tenha uma irma .. tenham cuidado com a ribeira ! (gozo Razz) enfim, bye Tiago)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bemm... finalmente parece ter voltado a paz a este fórum.. eu não sabia que o tiago tinha sido banido.. tava achar estranho ele não aparecer mais e só ontem é que me disseram que ele tinha sido banido. xD

Finalmente uma opção correcta.

Quanto à ultima frase que cá deixou... OMG, como é possivel???

looool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco