Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

TiagoRibeiro - Updates da minha vida

Olá a todos!

Chamo-me Tiago, tenho 15 anos. Vivo em Rio Tinto e actualmente sou estudante do 10º ano.

Sou uma pessoa muito simpática, mas às vezes irrito-me, mas por pouco tempo! :Matreiro:

Tenho uma grande inteligência para a Matemática, e espero continuar assim! Smile
... Nem me tinha apercebido que ainda não te tinhas apresentado Embaracoso

Bem, isto és tu a querer começar de novo, do zero?
Se é, apoio totalmente.

Sê então bem vindo... Tem atenção a todas as regras gerais do fórum e específicas de algumas salas e tenta não quebrá-las Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vindo Tiago

És bom a Matemática, então já somos dois XD

Que continues a ser bom na escola e que te divirtas muito por aqui!

Bjx
Bem Vindo ao forum, TiagoRibeiro...
e espero que te divirtas muito...
Bem vindos atrasados... um mês depois.. digo-te diverte-te.xD
se resolveste começar de novo bem vindo entao e diverte-te sem fazeres asneiras.

Obrigado Amigo Secreto
Bem...Sê muito bem vindo apesar de já cá estares x3
Espero q te integres rapidamente neste ambiente muito bom e te divirtas muito !
Muito obrigado pelas vossos "bem-vindos"... Estou tão contente... Gosto muito deste fórum e espero ser membro durante muitos anos!

Já agora, deixo aqui uma foto minha:

TiagoRibeiro - Updates da minha vida RMGw.0548428-02
Oi TiagoRibeiro! Já nos conhecemos sim, mas não tive a oportunidade de te dar boas vindas, que bom que perdeste a vergonha e ganhaste juízo! Embaracoso
Também gosto de matemática, só ela que adora dar cabo de mim... Embaracoso
Falta só um sorriso, vamos lá, abra a boquinha cheia de dentes!
*Chou faz cócegas no Tiago*

Falando sério... seja bem vindo aqui menino... Embaracoso seja amigo de todos que todos serão seus amigos... seja você mesmo que tudo correrá bem Wink

Abraços de uma borboleta que veio do outro lado do oceano... Embaracoso