Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Thundercats (1983)

NOME ORIGINAL: Thundercats
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:130
ANO DE PRODUÇÃO:1983/1985

Thundercats (1983) Thundercatszo0

isto dava na rtp2 ao 12h00 era tao fixe!!!! o men tinha uma espada que crescia quando dizia: thunder, thunder, thundercats go!!!!! tinha mais amigos que o ajudavam nas lutas Very Happy Very Happy Very Happy quando ele estava em apuros ele reflectia a pantera nos ceus para chamar os amigos

aqui tem o intro em qualidade muito boa

------> ver video
Eu lembro!! sempre vais comprar os dvd deles?? Very Happy

se comprares legenda.. 🐱
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
nao cheguei mas vou comprar tenho é alguns dvd som heman, transformers, super mario, mask, dartacão e claro algumas magical girls
ah okok! santa eu quero comprar essa serie e oferecer ao meu namorado. mas só quando começar a trabalhar... acabo o curso agora em 2007. kero começar a trabalhar pa compar cenas lool aahahhaha

epah tu lembras-te da Jem e as hologramas??? Quero comprar essa serie!! isso era lindo eheheh isso cá em portugal tinha de se alugar no clube de video! e era falado em brazuka.

mas essa é uma série americo-japonesa!!
Os franceses lançaram agora uns packs da série, muitaa giros!!! sniff
mais giros que os dos americanos!

deixo aqui o site dos packs franceses, e diz-me se te lembras disto! =)
http://www.groupe-rcp.com/news_060504jem.htm

e ta aqui um pequeno video http://www.groupe-rcp.com/videos/jem.htm

bounce santa
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Epa, tambem nao me lembro deste.... bunnygirl ixo nao e da idade, e da falta de atencao! lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Outro clássico, isto era mesmo muito bom, n me lembro dos nomes deles, mas lembro-me perfeitamente da série.
Era na altura em k a rtp2 tinha muitos desenhos animados a passar e prestavam XD
nao me lembro deste anime....a unica coisa k m lembro dele e de um episodio k o meu irmao mais velho gravou nas suas cassetes e, kuand eu era pekena ao ve-las via tb o episodio desta serie...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco