Thizzie - Ola a todos :)
Olá a todos
Sou a Beatriz, tenho 18 anos e vivo no Porto.
Já há algum tempo que conheço este forum, mas só agora "ganhei coragem" para me registar e me apresentar.
Como podem imaginar sou uma apaixonada pelo desenho animado espantoso que são As Navegantes da Lua.
Tanto que ninguém me arrasta para fora de casa sem ver o meu episódio do dia no Canal Panda
Para mim é mais do que um desenho animado. Foi muito importante na minha infância!
:*
Sou a Beatriz, tenho 18 anos e vivo no Porto.
Já há algum tempo que conheço este forum, mas só agora "ganhei coragem" para me registar e me apresentar.

Como podem imaginar sou uma apaixonada pelo desenho animado espantoso que são As Navegantes da Lua.
Tanto que ninguém me arrasta para fora de casa sem ver o meu episódio do dia no Canal Panda

Para mim é mais do que um desenho animado. Foi muito importante na minha infância!
:*
Thizzie
Se muito bem vinda a nossa família 
Ainda bem que ganhas te coragem e decidis te aparecer...
Fazes muito bem em nao sair de casa sem antes ver a sailor moon, é que isso é praticamente um pre-requisito pa entrar pa familia
Bem espero que te divirtas muito, e faças muitos amigos...vai participando e dando as tuas opiniões (lê as regras).
Beijinhos*

Ainda bem que ganhas te coragem e decidis te aparecer...
Fazes muito bem em nao sair de casa sem antes ver a sailor moon, é que isso é praticamente um pre-requisito pa entrar pa familia
Bem espero que te divirtas muito, e faças muitos amigos...vai participando e dando as tuas opiniões (lê as regras).
Beijinhos*
Olá Thizzie, sê bem-vinda. Ainda bem que finalmente arranjas-te coragem (;
É normal fazerem-te esses avisos nestes tópicos (embora por vezes se torne repetitivo mas nem é o caso...) venho eu também recomendar-te que mudes o título do teu tópico de forma a que ele contenha o teu nickname, algo como Thizzie olá a todos.
Diverte-te e participa (:
É normal fazerem-te esses avisos nestes tópicos (embora por vezes se torne repetitivo mas nem é o caso...) venho eu também recomendar-te que mudes o título do teu tópico de forma a que ele contenha o teu nickname, algo como Thizzie olá a todos.
Diverte-te e participa (:

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Thizzie bem vinda 
É verdade que este anime é fantástico e marcou muita gente de tão lindo que é*-*
Tem tudo, desde acção, romance e comédia (muita por causa de uma personagem que é a Bunny e mais a frente a Minako
)
Espero que te divirtas e que participes
Não sumas

É verdade que este anime é fantástico e marcou muita gente de tão lindo que é*-*
Tem tudo, desde acção, romance e comédia (muita por causa de uma personagem que é a Bunny e mais a frente a Minako
)Espero que te divirtas e que participes

Não sumas

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê vem-vinda Beatriz!
Sailor Moon marcou a infância de muitos e espero que continue a marcar
Nada a ver mas em muitas apresentações tenho lido "ganhei coragem para me inscrever/apresentar" parece que o fórum é um bicho ou assim
não levem a mal este reparo mas acho piada só isso!
Vais ver que te vais divertir muito por aqui
Sailor Moon marcou a infância de muitos e espero que continue a marcar
Nada a ver mas em muitas apresentações tenho lido "ganhei coragem para me inscrever/apresentar" parece que o fórum é um bicho ou assim
não levem a mal este reparo mas acho piada só isso!Vais ver que te vais divertir muito por aqui

Já mudei. Basta editares (;
Esta opção serve no caso de quereres mudar o título de um tópico por ti criado ou acrescentar algo que queiras dizer.
Para a próxima já sabes.
E, de novo, sê bem-vinda.
P.S.: E, se puderes (não me leves a mal) muda o teu avatar. A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels.
Esta opção serve no caso de quereres mudar o título de um tópico por ti criado ou acrescentar algo que queiras dizer.
Para a próxima já sabes.
P.S.: E, se puderes (não me leves a mal) muda o teu avatar. A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Já mudei. Basta editares (;
Para a próxima já sabes.
Obrigado
Já mudei a imagem

Thizzie
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.