Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Thizzie - Ola a todos :)

Olá a todos Smile
Sou a Beatriz, tenho 18 anos e vivo no Porto. Very Happy
Já há algum tempo que conheço este forum, mas só agora "ganhei coragem" para me registar e me apresentar. Smile

Como podem imaginar sou uma apaixonada pelo desenho animado espantoso que são As Navegantes da Lua.
Tanto que ninguém me arrasta para fora de casa sem ver o meu episódio do dia no Canal Panda Cool

Para mim é mais do que um desenho animado. Foi muito importante na minha infância!

:*
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Thizzie study
Se muito bem vinda a nossa família Very Happy
Ainda bem que ganhas te coragem e decidis te aparecer...
Fazes muito bem em nao sair de casa sem antes ver a sailor moon, é que isso é praticamente um pre-requisito pa entrar pa familia lol!

Bem espero que te divirtas muito, e faças muitos amigos...vai participando e dando as tuas opiniões (lê as regras).
Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Obrigada pelas simpáticas boas vindas Smile

Já li as regras Wink
Mas como ambas me recomendaram faze-lo pergunto: ja infrigi alguma sem me aperceber??

Desiludido

:*
Bem-vinda! Espero que te divirtas!

Que eu me tenha apercebido ainda não infringiste nenhuma Matreiro
Olá Thizzie, sê bem-vinda. Ainda bem que finalmente arranjas-te coragem (;
É normal fazerem-te esses avisos nestes tópicos (embora por vezes se torne repetitivo mas nem é o caso...) venho eu também recomendar-te que mudes o título do teu tópico de forma a que ele contenha o teu nickname, algo como Thizzie olá a todos.
Diverte-te e participa (:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Muito Bem-vinda Thizzie...

Ainda bem que já lestes as regras.... Diverte-te Muito, cria amizades, paticipa...

Beijos da Bequinhas Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Thizzie!
Bem vinda, que bom mais uma fã registada neste fórum, ainda bem que não te faltou a coragem logo no momento em que seleccionas-te registar-te Matreiro
Diverte-te e faz novas amizades Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá Thizzie, sê muito bem vinda!
Participa e diverte-te Very Happy
Thizzie bem vinda Smile

É verdade que este anime é fantástico e marcou muita gente de tão lindo que é*-*

Tem tudo, desde acção, romance e comédia (muita por causa de uma personagem que é a Bunny e mais a frente a Minako Matreiro)

Espero que te divirtas e que participes Smile

Não sumas Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Tizzie. Mais uma da cidade invicta *-* Tripeiros rullam Cool
Sê bem vinda ao fórum. Espero que te divirtas por aqui (:
Sê vem-vinda Beatriz!
Sailor Moon marcou a infância de muitos e espero que continue a marcar Very Happy
Nada a ver mas em muitas apresentações tenho lido "ganhei coragem para me inscrever/apresentar" parece que o fórum é um bicho ou assim não levem a mal este reparo mas acho piada só isso!
Vais ver que te vais divertir muito por aqui Very Happy
Olá!

Sê bem vinda ao fórum!!

Fizeste muito bem em inscreveres-te! O fórum é muito bom, acredita! Wink

E a Sailor Moon marcou mesmo a infância de muita gente! Quem sabe se a Sailor Moon não contribuiu para a pessoa que somos hoje? Very Happy

Diverte-te!

Bjs***
Sê muito bem-vinda Beatriz! Para mim, a Sailor Moon também é mais do que um desenho animado. Simpatico2
Dumpling* escreveu: venho eu também recomendar-te que mudes o título do teu tópico de forma a que ele contenha o teu nickname, algo como Thizzie olá a todos.
Diverte-te e participa (:

Hum ...

Acho que ainda não sei fazer isso ... Desiludido

Obrigada a todos pelas boas vindas Smile
Já mudei. Basta editares (;
Esta opção serve no caso de quereres mudar o título de um tópico por ti criado ou acrescentar algo que queiras dizer.
Para a próxima já sabes.
E, de novo, sê bem-vinda.
P.S.: E, se puderes (não me leves a mal) muda o teu avatar. A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Já mudei. Basta editares (;
Esta opção serve no caso de quereres mudar o título de um tópico por ti criado ou acrescentar algo que queiras dizer.
Para a próxima já sabes.
E, de novo, sê bem-vinda.
P.S.: E, se puderes (não me leves a mal) muda o teu avatar. A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels.

Obrigado Smile

Já mudei a imagem Embarassed

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco