The Smurfs(1981)
Eles são tão fofos <3
Eu lembro-me de ver quando era pequenina ^-^
Eu lembro-me de ver quando era pequenina ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eles são tão FOFOS e Kidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembro-me tão bem deles!! Adoro aquele k está sempre a pregar partidas aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o Gasganete, sempre a cair nas armadilhas que ele próprio faz aos Smarfes!!!!!!
Que saudades!!!!!!
Sailorvénus-Chan o homem mau é o Gasganete!!!Actualmente mudaram-lhe o nome para Gargamel!!não sei pk!!!!
Lembro-me tão bem deles!! Adoro aquele k está sempre a pregar partidas aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o Gasganete, sempre a cair nas armadilhas que ele próprio faz aos Smarfes!!!!!!
Que saudades!!!!!!
Sailorvénus-Chan o homem mau é o Gasganete!!!Actualmente mudaram-lhe o nome para Gargamel!!não sei pk!!!!

Bane Tsukino escreveu:Eles são tão FOFOS e Kidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembro-me tão bem deles!! Adoro aquele k está sempre a pregar partidas aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
E o Gasganete, sempre a cair nas armadilhas que ele próprio faz aos Smarfes!!!!!!![]()
Que saudades!!!!!!
ya bgd

era o mauzau do gargamel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.