Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Smurfs(1981)

NOME ORIGINAL: The Smurfs
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:256
ANO DE PRODUÇÃO:1981-1987

bem este é mesmo um dos desenhos animados míticos estes anoes azuis sao muito engraçados adorei ver isto

The Smurfs(1981) Schtroumpfs02The Smurfs(1981) Schtroumpfs03The Smurfs(1981) Schtroumpfs04The Smurfs(1981) Schtroumpfs05
The Smurfs(1981) Schtroumpfs06The Smurfs(1981) Schtroumpfs07The Smurfs(1981) Schtroumpfs08The Smurfs(1981) Schtroumpfs09
Eu lia a banda desenhada, era muito mais fixe que o desenho animado...
Don't you die on me, fool!
Eles são tão fofos <3

Eu lembro-me de ver quando era pequenina ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nunca vi na televisão, mas lembro-me bem de ver em bonecos e livros Wink
Eles são tão FOFOS e Kidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembro-me tão bem deles!! Adoro aquele k está sempre a pregar partidas aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol!
E o Gasganete, sempre a cair nas armadilhas que ele próprio faz aos Smarfes!!!!!! Very Happy

Que saudades!!!!!!

Sailorvénus-Chan o homem mau é o Gasganete!!!Actualmente mudaram-lhe o nome para Gargamel!!não sei pk!!!!scratch
Eu tenho fotografias em pequenina com os meus bolos de anos quer eram sempre com eles! xD

*.* São tão fofos... <3
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Bane Tsukino escreveu:Eles são tão FOFOS e Kidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembro-me tão bem deles!! Adoro aquele k está sempre a pregar partidas aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol!
E o Gasganete, sempre a cair nas armadilhas que ele próprio faz aos Smarfes!!!!!! Very Happy

Que saudades!!!!!!

Sailorvénus-Chan o homem mau é o Gasganete!!!Actualmente mudaram-lhe o nome para Gargamel!!não sei pk!!!!scratch

ya bgd Very Happy
era o mauzau do gargamel Twisted Evil
o meu manito tem tres dvd's dos smurfs...

agora ja não me xama a aatençao, mas kuando era mais nova adorava ver!!!
ya a mnha prima tb gsta......
eu tenho 1 cassete no qual o meu pai gravou quando era pequena e cada vez que a ponho tenho boas recordaçoes.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: katy