The Rugrats(1991)
Eu adorava issoooo!!! Via em portugues! Nunca mais me eskeci dum episodio k vi com a minha prima em k o avô e a avó do bébé principal tiveram de ficar a tomar conta deles todos porque havia um almoço ou evento qualquer só pos pais deles! E os avôs iam passear com os bébés! Vira-se a avó: manéliooo!! Eskecestes-te das criançias!! Claro que na altura parti-me a rir! lolol! As vozes em pt tavam mt boas! Mas vi agr no nickolodeon e mudaram a dobragem portuguesa do meu tempo! Fikei bué desilulida! 

Shibiusa escreveu:Eu adorava issoooo!!! Via em portugues! Nunca mais me eskeci dum episodio k vi com a minha prima em k o avô e a avó do bébé principal tiveram de ficar a tomar conta deles todos porque havia um almoço ou evento qualquer só pos pais deles! E os avôs iam passear com os bébés! Vira-se a avó: manéliooo!! Eskecestes-te das criançias!! Claro que na altura parti-me a rir! lolol! As vozes em pt tavam mt boas! Mas vi agr no nickolodeon e mudaram a dobragem portuguesa do meu tempo! Fikei bué desilulida!
mudaram a dobragem eu sempre conheci com akelas vozes

Eu adorava isso *.*
Ainda hoje sempre que apanho no Nicklodeon aproveito para recordar <3
Ainda hoje sempre que apanho no Nicklodeon aproveito para recordar <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.