Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Rugrats(1991)

NOME ORIGINAL: The Rugrats
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:168
ANO DE PRODUÇÃO:1991

The Rugrats(1991) Razmoketxe1

este desenho animado conta as aventuras de quatro amigos bebes, cada da aventura da vontade de voltar a idade destes para poder voltar a fazer tantas asneiras
Eu adorava issoooo!!! Via em portugues! Nunca mais me eskeci dum episodio k vi com a minha prima em k o avô e a avó do bébé principal tiveram de ficar a tomar conta deles todos porque havia um almoço ou evento qualquer só pos pais deles! E os avôs iam passear com os bébés! Vira-se a avó: manéliooo!! Eskecestes-te das criançias!! Claro que na altura parti-me a rir! lolol! As vozes em pt tavam mt boas! Mas vi agr no nickolodeon e mudaram a dobragem portuguesa do meu tempo! Fikei bué desilulida! Sad
eu via tantas vezes ixo!! era beda fixe!!! kurtia msm!
ms plo k sei dá na nikolodean. ms eu n tnh tv cabo! :'(
Shibiusa escreveu:Eu adorava issoooo!!! Via em portugues! Nunca mais me eskeci dum episodio k vi com a minha prima em k o avô e a avó do bébé principal tiveram de ficar a tomar conta deles todos porque havia um almoço ou evento qualquer só pos pais deles! E os avôs iam passear com os bébés! Vira-se a avó: manéliooo!! Eskecestes-te das criançias!! Claro que na altura parti-me a rir! lolol! As vozes em pt tavam mt boas! Mas vi agr no nickolodeon e mudaram a dobragem portuguesa do meu tempo! Fikei bué desilulida! Sad

mudaram a dobragem eu sempre conheci com akelas vozesSuspect
As que passam agora no nickolodeon já não são as mesmas! Mas tbm quando passava acho que era na sic eles tinham poucos episódios! As tantas via o que já tinha dado! Agora é que no nickolodeon tens tudo! É o canal que criou os rugrats! lol! Até fizeram os rugrats mais velhos! O que não gosto!
iiihhhhh...

ha tanto tempo k nao ouvia falar disto!!!

era giro! eles arranjavam cada confusao!!!
Eu adorava isso *.*

Ainda hoje sempre que apanho no Nicklodeon aproveito para recordar <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco