The life!!
Aqui vai a minha primeira historia publicada, espero que gostem!!
Disclaimer-As personagens retratadas pertencem á mim,fui eu que as criei a todas!!
Classificação-livre.
Género-Comédia, drama e romance,aventura!
Personagens principais-Horuno e Horatu.
Indice:
1-O sentido da vida!!
2-Respirar....para que??
3-Palavras ou atos??
4-Decisão!!
5-Consequências!!
6-O confronto.
7-Foi...o que eu escolhi!!
8-Algum motivo....para viver!!
9-O inicio ou o fim...
10-...da vida??
Aqui vai um prologo muito pequenino:
Seja no planeta terra, ou em qualquer outro planeta e qualquer galáxia,existem criaturas que acreditam em espiritos!!Neste caso é a historia de uma criatura humana(mais propriamente um rapaz)que acreditava em espiritos!!Como foi a sua vida??Bem vou-vos ja contar!!
Disclaimer-As personagens retratadas pertencem á mim,fui eu que as criei a todas!!
Classificação-livre.
Género-Comédia, drama e romance,aventura!
Personagens principais-Horuno e Horatu.
Indice:
1-O sentido da vida!!
2-Respirar....para que??
3-Palavras ou atos??
4-Decisão!!
5-Consequências!!
6-O confronto.
7-Foi...o que eu escolhi!!
8-Algum motivo....para viver!!
9-O inicio ou o fim...
10-...da vida??
Aqui vai um prologo muito pequenino:
Seja no planeta terra, ou em qualquer outro planeta e qualquer galáxia,existem criaturas que acreditam em espiritos!!Neste caso é a historia de uma criatura humana(mais propriamente um rapaz)que acreditava em espiritos!!Como foi a sua vida??Bem vou-vos ja contar!!
Olá Ana,
Após à leitura dos capítulos e prólogo aposto que será uma história interessante. Contudo, aconselho ler as Regras das Fanfics Gerais “Que sala é esta – Fanfics Gerais” que está na sala “FanFics Gerais” e ires ao tópico “Duvidas &Perguntas” que está na sala “Ajuda”. São assuntos importantes pois a sua informação é crucial para saberes como elaborar uma estrutura histórica. Fico aguardar actualizações da tua Fanfic Geral “The Life!!”
.
Após à leitura dos capítulos e prólogo aposto que será uma história interessante. Contudo, aconselho ler as Regras das Fanfics Gerais “Que sala é esta – Fanfics Gerais” que está na sala “FanFics Gerais” e ires ao tópico “Duvidas &Perguntas” que está na sala “Ajuda”. São assuntos importantes pois a sua informação é crucial para saberes como elaborar uma estrutura histórica. Fico aguardar actualizações da tua Fanfic Geral “The Life!!”
.
A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.