The Blinding - [Capitulo Extra 26/01/2010 -POSTADO]
Bem... agora sim, já tenho uma ideia, para uma fanfic e aqui vai.
Chama-se: The Blinding "Cegar".
O autor sou eu e espero que gostem.
LISTA DE CAPÍTULOS:
Prólogo - Sonhos
1º Capitulo - Passado agora Presente - Parte 1
Capitulo EXTRA - Uma noticia para o ... MUNDO! - Parte 1
Chama-se: The Blinding "Cegar".
O autor sou eu e espero que gostem.
LISTA DE CAPÍTULOS:
Prólogo - Sonhos
1º Capitulo - Passado agora Presente - Parte 1
Capitulo EXTRA - Uma noticia para o ... MUNDO! - Parte 1

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Editado pela última vez em
Prólogo -
-“Tu nunca mudarás… sem ti quem serei?”
Aquelas palavras do meu pai antes de morrer, era sem dúvida muito estranho, se ele estava a morrer, porque estava a dizer que sem mim não era ninguém?
-“Pai… porque falas assim, tu morrerás em breve…”
-“Não eu nunca morrerei! Eu estarei sempre dentro do teu coração…” – respondera o meu pai que nesse momento lentamente fechara os olhos e o seu corpo era transformado em flores, eram rosas, rosas de Saturno, que a sua cor era um vermelho muito avermelhado e a cada momento desaparecera no imenso céu azul-rosado, era anoitecer.
Era sempre esse sonho que tinha desde o dia em que o meu pai partira, para um mundo distante, a milhas de quilómetros de luz de terra, do planeta Júpiter.
Era sempre assim, cada dia o mesmo sonho, mas ditas de outra forma. Esses sonhos, eram como um puzzle, que cada vez tinha de montar à medida que tinha um sonho.
Mas pensara que também poderá ser a sua mudança de escola, de casa. Porque esses sonhos começaram na primeira noite em que passara em Tokyo. Podia ser que ouvesse algum mistério na sua casa ou na sua vida.
- Mommy? – perguntei. – Podes-me dizer alguma coisa mais sobre o meu pai? É que sabes, quando eu nasci ele morre…
Fui interrompida com o olhar muito agradável da minha mãe, mas quando ela fazer esse tal olhar, já sabia que a minha mãe estava irritada com esse assunto, por isso fazia sempre graça.
- Mamã do meu coração, por favor, eu lavo-te o chão varro-te o chão da sala e de tudo mais. – dizia sempre eu. – Por favor…
Estava neste preciso momento a fazer olhinhos quase a chorar.
- Está bem… - respondia-me ela.
Nesse momento sentava-me sempre na cadeira mais próxima de mim e ela começava a contar.
- Como sabes o teu pai foi um excelente aviador de táxis, mas há cerca de 6 anos atrás, como já aprendeste o planeta Terra sofreu um Apocalipse e desmoronou-se. – a minha começara a chorar.
- Mas, podes dizer como morreu? – perguntei, começando a agarrar-lhe.
A cara da minha mãe, ficara completamente branca e pálida. Parecia ter morrido.
Os seus olhos verdes de diamante, começaram a escorar até ficar um vermelho cor-de-sangue. Assustei-me… porque nesse momento o coração da minha mãe, começou a ter uma pulsação descontrolável até… parar.
- O quê? Mãe… o que se passa? – Comecei a conter-me e comecei a corar.
Não se ouvia nada, só o meu respirar e fúria. Peguei o telemóvel e marquei o 112.
- Tou? Desculpe a minha mãe não respira e não tem pulsação, pode chamar o… - fui interrompido com susto de alguém.
Os seus cabelos eram meio laranjas meio amarelos. Os seus olhos eram pérolas a na ponta um pequena pinta preta. A sua pele era suave, muito branca…
Aquelas palavras do meu pai antes de morrer, era sem dúvida muito estranho, se ele estava a morrer, porque estava a dizer que sem mim não era ninguém?
-“Pai… porque falas assim, tu morrerás em breve…”
-“Não eu nunca morrerei! Eu estarei sempre dentro do teu coração…” – respondera o meu pai que nesse momento lentamente fechara os olhos e o seu corpo era transformado em flores, eram rosas, rosas de Saturno, que a sua cor era um vermelho muito avermelhado e a cada momento desaparecera no imenso céu azul-rosado, era anoitecer.
-------
Era sempre esse sonho que tinha desde o dia em que o meu pai partira, para um mundo distante, a milhas de quilómetros de luz de terra, do planeta Júpiter.
Era sempre assim, cada dia o mesmo sonho, mas ditas de outra forma. Esses sonhos, eram como um puzzle, que cada vez tinha de montar à medida que tinha um sonho.
Mas pensara que também poderá ser a sua mudança de escola, de casa. Porque esses sonhos começaram na primeira noite em que passara em Tokyo. Podia ser que ouvesse algum mistério na sua casa ou na sua vida.
------
- Mommy? – perguntei. – Podes-me dizer alguma coisa mais sobre o meu pai? É que sabes, quando eu nasci ele morre…
Fui interrompida com o olhar muito agradável da minha mãe, mas quando ela fazer esse tal olhar, já sabia que a minha mãe estava irritada com esse assunto, por isso fazia sempre graça.
- Mamã do meu coração, por favor, eu lavo-te o chão varro-te o chão da sala e de tudo mais. – dizia sempre eu. – Por favor…
Estava neste preciso momento a fazer olhinhos quase a chorar.
- Está bem… - respondia-me ela.
Nesse momento sentava-me sempre na cadeira mais próxima de mim e ela começava a contar.
- Como sabes o teu pai foi um excelente aviador de táxis, mas há cerca de 6 anos atrás, como já aprendeste o planeta Terra sofreu um Apocalipse e desmoronou-se. – a minha começara a chorar.
- Mas, podes dizer como morreu? – perguntei, começando a agarrar-lhe.
A cara da minha mãe, ficara completamente branca e pálida. Parecia ter morrido.
1 Minuto Mais Tarde…
Os seus olhos verdes de diamante, começaram a escorar até ficar um vermelho cor-de-sangue. Assustei-me… porque nesse momento o coração da minha mãe, começou a ter uma pulsação descontrolável até… parar.
- O quê? Mãe… o que se passa? – Comecei a conter-me e comecei a corar.
Não se ouvia nada, só o meu respirar e fúria. Peguei o telemóvel e marquei o 112.
- Tou? Desculpe a minha mãe não respira e não tem pulsação, pode chamar o… - fui interrompido com susto de alguém.
Os seus cabelos eram meio laranjas meio amarelos. Os seus olhos eram pérolas a na ponta um pequena pinta preta. A sua pele era suave, muito branca…

Love it!
Love it!
Capitulo nº 1 - 1ª Parte
“ - Já descobriste quem eu sou… mas não sabes como me chamo…” – dizia-me uma voz no meio da noite.
- Quem és tu? Diz-me! Quem és tu… - tinha perdido o fôlego.
- Tu já sabes…está no teu coração! – Acabou-me por responder ele. – É só sentires…
- Mas como? Não me recordo… diz-me só… conheci-te? – Perguntei.
- Claro! Lembra-te do teu pai e encontraras-me… - respondeu-me ele.”
---
- Quem és tu? – Perguntei cheia de pânico.
- Sou o Céu. – Respondeu-me com uma voz muito doce, com um olhar pálido.
- Quem é o céu? Quem és tu verdadeiramente? – Acabei por ficar confusa e perguntei.
Tinha se calado. A sua voz doce estivera neste momento dentro da sua garganta, sem reacção.
- Então? Não me fa… - fui interrompida por um olhar assustador e um suspiro.
- O Céu sou eu, as vossas vidas estão em meu favor, sou eu que provoco tudo! E não estou a brincar. – Acabou-me por responder…
---
Acordei. Não sabia o que aconteceu. Tinha voltado tudo ao normal. A minha mãe voltara a ficar vida, eu continuava na cama, mas sem ninguém à minha volta. Todo estava com antes, o telefone, estava com a minha mãe e… achava aquilo muito estranho!
Levantei-me, vesti o meu roupão de ceda com flores, carros e baleias, e fui ter com a minha mãe.
- Mãe… não vistes ninguém a sair de casa hoje de manhã? - Perguntei ao pé dela.
- Bem… eu acordei agora, mas não. Acho que ninguém. - Respondeu-me ela com a mão na testa.
- Mas, sabes o que aconteceu ontem? - Perguntei, agora sentada na cadeira à espera do pequeno-almoço.
- Sei, filha que me deitei no sofá e sonho com o teu pai, ao pé de nós as duas, a sermos uma família feliz. - Suspirou. - Mas, a nossa família, em Londres. Era o meu maior sonho.
Fiquei petrificada. Até a minha mãe sonhava com o meu pai, mas EM LONDRES!
- Não me digas que agora vamos para Londres… - disse para mim mesma.
- Bem filha, amanhã começas a escola, só te digo… - começou o sermão da minha mãe. - se te portares mal, mas logo comigo para Londres e acabou-se.
Eu bem sabia. É assim todos os anos e cada vez mais horrível.
- Eu sabia… Eu sabia…Eu sabia! - Comecei a cantar improvisadamente. -Eu sabia!
- Aí! Que tédio, a minha filha… cada vez está pior. Muito pior… - disse a minha mãe para ela própria. - Mas se a minha filha fosse tão estudiosa, como as outras ricaças cá de bairro, eu teria um marido melhor que o que me deram. Horrível!
Ouvi aquelas palavras de inicio ao fim, é comecei a pensar que todo o que a minha mãe me diria acerca do meu pai teria sido tudo mentira! Todo mentira! Só queria era fugir, mas quando vou ver as minhas roupas de malas já não estavam
.
Ao inicio assustei-me mas depois vi o rapaz na noite anterior atrás de mim.
- O que queres de mim? Como saíste? - Perguntei-lhe furiosa.
- Vim, falei contigo, adormeci-te depois sai pela porta e acordaste, agora. - respondeu-me confiante.- Mas… como me adormeceste? - Perguntei repentinamente.
- Um pouco de alegria e com o teu sono, foi fácil. - Respondeu-me novamente confiante.
- Bem, muito bem, mas outra coisa, como, é que a minha mãe não viu nada? - Perguntei.
- Não viste, a tua mãe a ficar morta? - Perguntou-me.
- Sim, mas podia ser obra tua. - Respondi e fiz um pequeno sorriso.
- Alguma vez? Eu não tenho poderes nem nada disso. A tua mãe é que já está na hora como o teu pai. - Respondeu-me.
- O que sabes do meu pai? - Perguntei.
As coisas começavam a ficar com sentido. O último sonho, respondia a tudo o que se passava. O rapaz que me perguntava se eu sabia quem ele era. E que sabia tudo sobre o meu pai.
- O que sabes sobre o meu pai, Francesco Gomany, o maior investigador do planeta Terra? - Perguntei desconfiada.
Começou a ficar noite, e de repente, vi que o Céu se tinha acabado de desaparecer.
------------------------------------------
Espero que gostem. Leiam e comentem!

Love it!
Love it!
Capitulo EXTRA - Uma noticia do MUNDO
- Onde se meteu aquele rapaz? - perguntei e ficou eco. - Estranho, será que amanhã voltará?
Começou a anoitecer e não sabia o que fazer. Até certo ponto, porque iria fugir se o rapaz de quem me andava a proteger de um lado para o outro iria parar? Porque é que quando ele estava comigo, tudo à minha volta, parecia parado. O mundo tinha parado.
Dentro da minha cabeça era uma montanha de perguntas, que cada vez, ficava mais estranho até certo ponto eu pensar que ele era… UM MONSTRO!
Comecei-me a rir e cada vez mais alto até a minha mãe bater à porta e me perguntar o que se passava comigo e eu respide-lhe que não era nada, mas parei no momento.
Chegara a hora de ir jantar.
- Filha, comer! – gritou a minha mãe da sala.
- Já vou deixa-me acabar de arrumar o quarto. – respondi-lhe simultaniamente.
Sai do meu quarto e fui para a sala comer.
- Então, o que se passa? Tens uma carona! – exclamou a minha mãe.
- Nada. Acabei de arrumar o quarto. – respindi-lhe e sentei-me na cadeira.
- O que queres comer? – perguntou-me.
- Se tiveres ai quero carne de perú com mel.
- O quê? Deves de estar louca, eu não disse o que querias comer. – respondeu com cara de estranha a minha mãe.
- O quê? Acho muito estranho. O que se passa com a minha mãe? – perguntei para mim mesma.
A minha mãe, pegou no prato e pôs o jantar. Liguei a TV, para ver se tirava tudo o que se passou hoje desde de manhã à noite.
https://www.youtube.com/watch?v=dNPBy0zaMKE
Começou o Último Jornal.
- Boa-noite. Hoje iremos falar sobre o que se passou hoje a milhões de pessoas do mundo. – disse o senhor do Último Jornal xchamdo Almôndinela Flaringa. – Milhões de pessoas, ficarem durante 5 minutos paralizadas hoje à tarde às 15:00 horas. Cerca de cem mil pessoas não se paralizou e muitas delas ficaram em estado de coma, sem motivo nenhum.
“As autoridades andar a investigar o que se passou, mas só encontraram uma pista e esta pista é esta: https://www.youtube.com/watch?v=p2n1dXFGJaM
A autora deste video foi presa por estar a filmar à hora que aconteceu o crime e porque para uma cena destas para crianças de 03-12 anos, foi chocante.
Espero que tenho gostado e muito obrigado...
https://www.youtube.com/watch?v=TN6J4Ot1NTo
-----------------------------
Comentem!

Love it!
Love it!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.