Sandra escreveu:um site apareceu me sandera e outro sandora ke eskesito nao gosto do meu nome em japones :: kual sera????
サンドラ
É Sandera Sandora é Sandro
Makoto, Alexandra fica giro xDD
O meu fica Inesu Arekandera xDD
Arekandera é giro? ::
Sara fica Sarafu e Vanessa fica Banesusa. Credo! Prefiro o meu nome original!!! _________________________
Minhas fics: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem Princesa Samurai: Capítulo 2 [21/03]
Minhas fics: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Ririana! Olha que giro!!
Olá a todos! Chamo-me Ririana. Muito prazer em conhecr-vos!! xD
(desta é que me passei mesmo! xD)
Deniera... Ate k ficava parecido
Lol eu já sabia... tive uma professora de dança japonesa e ela chamava-me Maderena xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Eu sou Maria ahah engraçado xD tambem é um nome usado no japao por isso nao tem muita diferença
O nosso amor nunca morre
O meu passa de Sara Machado para Sarafu Machido xD
Em escrita
サラフ マチド
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
isto é giro
o meu é patricia alexandra e em japonês fica Patsurishia arekandera
O meu fica igual
Núria = Nuria
Bem só agora me deparei com este tópico e fiquei curiosa xD resolvi exprimentar e escrevi o meu nome "Sofia" lá e deu: Sofua big LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fiquei super admirada xD
loool entao eu sou Deniera Sofua xD loooool
Com o apelido: Alexandra Fernandes = Arekandera Furunandesu
o meu passa de Márcia Lourenço para Marushia Rourenko prefiro em português!!!
Eu realmente tb prefiro o meu em portugues Mx ate k fica engraxado em japones xD
Realmente o meu nome em português fica muito mais apresentável xD xD xD que em Japonês xD
Ricardo Ribeiro = Rikarudo Ribeiro ok o sobrenome é igual.... bem mas isto assim é estranho!!
Apesar de o apelido ficar igualzinho, o primeiro é estranho é =P
Mas mais esquesito é o meu xD Sofua xD
Px... Sofua... e com Deniera em 1º eh k fica mxm eskesito xD
O meu é Inesu... que esquisito!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.