Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Terri-chan-Updates da minha vida

Olá eu sou a Terri tenho 12 anos e Amo a Sailor MoonI love you , vi quando era mais pequena no Panda e lembro-me perfeitamente de ter chegado a chorar naquela altura por pensar que a Sailor Moon tinha chegado ao fim, mas depois começou de novo e eu fiquei logo toda contente outra vez LOL

Basicamente, foi ao acaso que eu descobri este forúm e o site:
Estava a "passear" pelo youtube e encontrei lá musicas da SM passado um tempo resolvi começar a ver os episodios, quando a minha cunhada deu-me o link do site e do forúm e disse-me que eu podia fazer o download dos episodios da Sailor Moon eu fiquei radiante e desde daí nao há um dia em que eu nao veja qualquer coisa com o nome Sailor Moon LOL para nao dizer que tenho praticamente tudo no meu portatil ( anime, manga, live-action, musicas etc)

Eu já andei a ver e cheguei a deixar comentarios em alguns tópicos aqui do forúm (sei que devia ter feito a apresentação antes mas deixei passar uns dias)

Bem acho que é tudo , ja escrevi demais/muito... ( nem me conheçem e ja devem estar a pensar que sou uma autentica tagarela,... hm bem um pouco Matreiro)

Espero fazer varios amigos/as e divertir-me muito por aqui

Bjnhs da Terri-changeek
Olá, Terri. Vejo que és totalmente fanática por Sailor Moon (como todos nós). Sê bem-vinda, lê as regras e diverte-te. Bons posts Embaracoso

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Olá Terri-chan !!
Sê muito bem-vinda e espero que te divirtas muito por aqui.
E por mim podes tagarelar à vontade que é o que se quer :p
Olá Terri_chan Very Happy

Seja muito bem vinda à nossa humilde comunidade Smile
Vais ver que vais gostar muito de estar por aqui =)

Não te esqueças de ler as regras e diverte-te imenso Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ola Terri-Chan! Sê bem vinda cá neste forum!
Vais ver que não vais ficar arrependida de te teres instalado cá, porque aqui tem pessoas muito fixes!! Very Happy
Bota bastante...............................................lol Idealista
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
AAAhhh
Chego sempre atrasada às apresentações!!!!!
Gomenasai *_*
Olá e sê bem vinda, Terri-chan, vais ver que te vais divertir muito.
Subscrevo tudo o que está dito por toda esta gente que está por cima de mim Embaracoso
Muitos beijinhos, e desejo-te tudo de bom aqui no fórum Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Muito obrigada a todos Very Happy Já estou a amar fazer parte desta comunidade ihihihcheers
Oi terri-chan!!
se muito bem vinda e
diverte-te bastante!! =3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sê bem-vinda! Vais ver que vais-te divertir muito Wink

Acho que todos choramos quando a Sailor Moon deixou de dar --' eu pelo menos também chorei XD
Desdentado Sayaka e SofiaFlower , muito origada pelas boas-vindas Simpatico já me estou a divertir muito por aqui.Simpatico2

Tens de entrar para responderes neste tópico.