Terri-chan-Updates da minha vida
Olá eu sou a Terri tenho 12 anos e Amo a Sailor Moon
, vi quando era mais pequena no Panda e lembro-me perfeitamente de ter chegado a chorar naquela altura por pensar que a Sailor Moon tinha chegado ao fim, mas depois começou de novo e eu fiquei logo toda contente outra vez LOL
Basicamente, foi ao acaso que eu descobri este forúm e o site:
Estava a "passear" pelo youtube e encontrei lá musicas da SM passado um tempo resolvi começar a ver os episodios, quando a minha cunhada deu-me o link do site e do forúm e disse-me que eu podia fazer o download dos episodios da Sailor Moon eu fiquei radiante e desde daí nao há um dia em que eu nao veja qualquer coisa com o nome Sailor Moon LOL para nao dizer que tenho praticamente tudo no meu portatil ( anime, manga, live-action, musicas etc)
Eu já andei a ver e cheguei a deixar comentarios em alguns tópicos aqui do forúm (sei que devia ter feito a apresentação antes mas deixei passar uns dias)
Bem acho que é tudo , ja escrevi demais/muito... ( nem me conheçem e ja devem estar a pensar que sou uma autentica tagarela,... hm bem um pouco
)
Espero fazer varios amigos/as e divertir-me muito por aqui
Bjnhs da Terri-chan
, vi quando era mais pequena no Panda e lembro-me perfeitamente de ter chegado a chorar naquela altura por pensar que a Sailor Moon tinha chegado ao fim, mas depois começou de novo e eu fiquei logo toda contente outra vez LOLBasicamente, foi ao acaso que eu descobri este forúm e o site:
Estava a "passear" pelo youtube e encontrei lá musicas da SM passado um tempo resolvi começar a ver os episodios, quando a minha cunhada deu-me o link do site e do forúm e disse-me que eu podia fazer o download dos episodios da Sailor Moon eu fiquei radiante e desde daí nao há um dia em que eu nao veja qualquer coisa com o nome Sailor Moon LOL para nao dizer que tenho praticamente tudo no meu portatil ( anime, manga, live-action, musicas etc)
Eu já andei a ver e cheguei a deixar comentarios em alguns tópicos aqui do forúm (sei que devia ter feito a apresentação antes mas deixei passar uns dias)
Bem acho que é tudo , ja escrevi demais/muito... ( nem me conheçem e ja devem estar a pensar que sou uma autentica tagarela,... hm bem um pouco
)Espero fazer varios amigos/as e divertir-me muito por aqui
Bjnhs da Terri-chan

Olá Terri_chan 
Seja muito bem vinda à nossa humilde comunidade
Vais ver que vais gostar muito de estar por aqui =)
Não te esqueças de ler as regras e diverte-te imenso

Seja muito bem vinda à nossa humilde comunidade

Vais ver que vais gostar muito de estar por aqui =)
Não te esqueças de ler as regras e diverte-te imenso

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sayaka e SofiaFlower , muito origada pelas boas-vindas
já me estou a divertir muito por aqui.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.