Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tentativa de Fandub ^^'''

Para demonstrar como ficaria um soundrama (claro que o soundrama não tem imagens como este video lol):

https://www.youtube.com/watch?v=FKVOgCwi1TE

Só uma pessoa a fazer a voz de sete personagens não é fácil =X Bem tentei esganiçar a voz (ok, ok o Adobe Audition fez questão de colocar a minha voz beeeem fininha xD).

Por isso pessoal, ninguém há de fazer figura mais ridícula do que eu fiz neste vídeo, TOCA A PARTICIPAR

Sammu, és fixe!
Bolas, para quem fez a voz de 7 personagens não está nada mau xD
Eu queria participar, mas não percebo nada do programa que tenho Embaracoso''
Bem, isso é que foi trabalhar a voz! Shocked
7 personagens e ainda por cima a maioria são mulheres.
Achei que as vozes estão demasiado fininhas, parecem ratinhos, mas está muito fixe. Gostei! Wink

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ana escreveu:
Achei que as vozes estão demasiado fininhas, parecem ratinhos, mas está muito fixe. Gostei! Wink

O problema é que eu por mim mesmo não consigo fazer voz de mulher Falaste demais A solução é falar normalmente e com um programa por a voz mais fininha, e o resultado é erh, esse Embaracoso''

Sammu, és fixe!
O resultado ficou muito engraçado! Fez-me lembrar a Floribella Alternativa... Razz

Querem ter a voz do mais poderoso vilão maquiavélico das trevas malignas da escuridão? Ou a voz de uma rata no fundo de um posso?

Têm aqui um programinha super simples para fazerem umas experiências engraçadas:
http://baixaki.ig.com.br/download/Funny-Voice.htm

PS: não utilizem este programa para gravar as audições da SoundDrama, essas devem estar com a voz original... Embaracoso'

Eu vi o video antes de ver este tópico (comentei)

Mas ri-me tanto, tanto ao ouvir as vozes..... xD

Dscpa Sammu.... Mas tao mesmo engraçadas xDDD
Sammu escreveu:
Ana escreveu:

O problema é que eu por mim mesmo não consigo fazer voz de mulher Falaste demais A solução é falar normalmente e com um programa por a voz mais fininha, e o resultado é erh, esse Embaracoso''

tá descansado sammu a desenhos animados com estas vozes ke vão po ar na tv lol! por isso tá prefeito
A sério, desculpa, eu devia levar isto a sério, mas eu parti o coco a rir!!! Tentativa de Fandub ^^''' Onion49 principalmnete quando eram elas todas a falar! XD tens jeito pra coisa XD
Eu até participava, mas não tenho voz pra isso... Ainda por cima tenho andado mal da garganta e pareço sei lá o quê quando forço a voz O_o
Ha umas vozes muito fininhas... xD... mas de resto esta optimo!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Lolol Sammu, olha que só um rapaz para tanta voz é obra! Razz
Algumas estão fininhas demais, mas imagino que não conseguisses doutra maneira Matreiro
Ficou bastante engraçado Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
LOL xD para quem faz as vozes todas, incluindo muitas que contrariam a voz natural de uma pessoa, está muito bom Embaracoso

E há séries dobradas "profissionalmente" que têm uma qualidade péssima, portanto não há-de ser por isso... xD

ficou muito cómico Embaracoso boa tentativa
Take care of my heart - I've left it with you
Hihihihi desculpa Sammu não leves a mal mas deu-me mesmo vontade de rir,aquelas vozinhas esganiçadas ficaram mesmo cómicas,mas parabéns pelo esforço,não deve ter sido fácil mesmo usando o programa

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Bem que fixe, eu tenho de exprimentar um dia o micro do meu portátil a ver se sai algo de jeito xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano