Tenjou Tenge(2004)

Título Original: Tenjho Tenge
Kanji: 天上天下
Nº de Episódios: 24
Género: Ecchi, Artes Marciais, Escola, Super Poderes
Ano: 2004

História
O enredo é basicamente este:
Um novo aluno de uma escola de artes marciais, Nagi Souichiro, entra num clube de artes marciais, como é normal...
Mas há um problema, o Enforcement Group, que rula a escola, quer absolutamente que Nagi saia da escola (porque qundo apareceu começou a espancar todos os alunos k via á frente), então começa uma batalha entre os dois grupos, e o Enforcement Group tem membros cada vez mais poderosos...
Muita Arte Marcial e muitos super poderes é o k vão encontrar neste excelente anime de acção!!!
Comentário Pessoal
Eu sinceramente gostei deste anime, só pelo facto de terem combates excelentes e gajas boas, mas um anime não se pode limitar a isso, para mais, à medida que a história avança, torna-se mais obscura…
Estas são a Maya e a Aya Natsume
A Aya, k tá em baixo, é a mestre do clube de artes marciais...

O loiro é o Nagi

Prós: Toda a gente gosta de uma boa luta…
Contras: Demasiado comercial
Avaliação Global: 4/5
Tenjou Tenge por Ketsurui – 04/12/2005
Demasiado ecchi do meu ponto de vista...
Se há coisa que me irrita num anime é fanservice e esse parece abusar dixo...
Se há coisa que me irrita num anime é fanservice e esse parece abusar dixo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
momiji escreveu:O anime tem 26 episódios e não 24, eu já vi os 26 episódios no Youtube. Fiquei frustrada com o final... enfim acontece.
A história podia ter sido melhor, tinha muito para trabalhar mas pronto. Em geral gostei mais ou menos do anime.
Ok, vamos lá ver uma coisa... o anime tem 24 episódios... depois tem 2 OVAs que sairam em separado... isso não conta para a review...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.