Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Telma-chan com nova gerência! ^^'

Olá! Pelo titulo ficaram confusos, né? Bem, vou explicar assim abreviadamente.
A rapariga que criou esta conta mudou-se definitivamente para a Suiça e, como não ia ter pc assim tão cedo, deu-me a password (já que ela é assim uma segunda irmã pra mim.) e aqui estou eu! Matreiro
Voltando ao início.

Sou a Telma, tenho 14 anos (e agora tenho un problemito, é que não sei mudar o ano em que nasci! Sad E fiquei preocupada)
e vivo no concelho de Leiria, mais propriamente em Pombal.

Sou assim meio... meio extrodivertida e super maluca! Razz E adoro animes, mangas, k-pop, tudo de um pouco!
Bem, acho que já disse o suficiente! Despeço-me e digo ADIO'
Espero que aguentem as minhas expulsões de maluquice e humor! Matreiro  Espero que gostem de mim, pk eu gosto já de vocês!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Olá Telma bem vinda ao forum!
Espero que te divirtas e participes nas atividades!
Vejo que é uma maluca ahahah é bom ter aqui pessoas com sentido de humor e divertidas para animar a malta.
Não te esqueças de ver as regras!

Beijinhos!
;) Diana Tenoh ;)  

Obrigada! Pois... eu na escola sou catalogada como a "maluquinha do 9ºE" (que é a minha turma) Matreiro

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Olá Telma_chan !
Bem-vinda à comunidade Sailor Moon !
Este fórum é um dos melhores fóruns a nível internacional, por isso vê se te portas bem c(:
Espero que te divirtas connosco !
Um beijinho <3

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigada I_Moreira! Vou tentar portar-me bem, sim  Surprised Também me espero divertir aqui, e muito!  Laughing

Antes de mais sê bem-vinda! Para mudares o ano de nascimento tens de ir ao perfil e nas informações está lá os dados referentes ao ano de nascimento. Não testei se dá para mudar ou não, visto que pela lógica os utilizadores não mudam esse tipo de dados, ou seja, esses dados costumam ser definitivos. Quanto ao nick se quiseres alterar podes contactar a administração desde que não tenhas mais de 50 mensagens.
5. Nome de utilizador e contas duplas
5.1. o membro só pode pedir a mudança do seu nome de utilizador até atingir as 50 mensagens;
5.2. não são permitidos nomes de utilizador que incluam nomes como "Bunny", "Buns", "Chibi", "Mascarado", "Moon", "Navegante", "Sailor", "Serena", "Serenidade", "Serenity", "Tsukino", "Tuxedo" e "Usagi", entre outros que a Administração ache conveniente;
5.3. cada utilizador só pode ter uma conta.

Espero que gostes do fórum e que te sintas em casa Smile

EDIT: Reli a mensagem do tópico de apresentação e fiquei na dúvida, chamas-te também Telma? Quando vim cá de manhã comentar foi tudo muito à pressa, tinha de sair de casa e fiquei na dúvida se te chamavas Telma também. Só sugeri a questão do nick caso não fosse esse o teu nome e por algum motivo o quisesses alterar. E esqueci-me de desejar Feliz Natal por isso desejo agora, que tenhas um Feliz Natal para ti e para os teus Smile
Obrigada Sofia!!! Sim, eu chamo-me Telma também! Matreiro E depois ainda diz a minha mãe que existem poucas!
Eu fui ao perfil e fiz como disseste, mas não dá para mudar... só que eu não me importo! Fica assim e... olha fica mesmo assim...

Telma-chan apesar de não te importares acho que é importante termos a idade correcta dos utilizadores, sei que aqui há uns anos houve algo semelhante de troca de contas ou alguém que tinha colocado mal a data de nascimento quando se registou e chegou-se à conclusão que é melhor termos as datas correctas. Penso que ainda não tens permissão para enviar mensagens privadas (MP) corrige-me se estiver errada, mas se não tiveres deixa aqui a tua data de nascimento que eu altero, caso eu não consiga eu depois falo com os administradores do fórum Wink
É que por exemplo a forma como tratamos alguém que tem 19 anos (o caso da antiga utilizadora) é diferente da forma como tratamos uma utilizadora mais novinha, como o teu caso que tens 14 anos e assim evita-se desentendimentos e coisas do género.
Wait... mesmo nome e mesma dia e mês de nascimento!?

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77