Tell-my37 - Apresentação
Olá a todos, eu sou o Telmo Alves ( Tambem Chamado por tell-my37 ) e muitas outras alcunhas que nao gostaria de mencionar 
Descobri a Sailor Moon quando tinha uns 6 anos quando esta serie dava no canal panda, nao havia uma única noite que não visse! Aquela menina com uns vestidos espectaculares que dava pelo nome de Bunny fascinou-me de imediato.
A muitos anos que não via esta serie, tenho 13 anos, um dia por mero acaso no youtube vi um resultado sobre a Sailor Moon, logo me vieram muitas recordações , logo começei a rever os episódios, até que! Descobri o vosso site com os episodios em PORTUGUES! E logo foi descobrir o forum, depois de ler algumas coisinha no forum fiquei apaixonado!
Sempre quis fazer parte de um foprum mas um forum Sobre SM? PERFEITO!
Inscrevi-me e ja comentei algumas coisas e estou a divertir-me imenso!
Cumps.

Descobri a Sailor Moon quando tinha uns 6 anos quando esta serie dava no canal panda, nao havia uma única noite que não visse! Aquela menina com uns vestidos espectaculares que dava pelo nome de Bunny fascinou-me de imediato.
A muitos anos que não via esta serie, tenho 13 anos, um dia por mero acaso no youtube vi um resultado sobre a Sailor Moon, logo me vieram muitas recordações , logo começei a rever os episódios, até que! Descobri o vosso site com os episodios em PORTUGUES! E logo foi descobrir o forum, depois de ler algumas coisinha no forum fiquei apaixonado!
Sempre quis fazer parte de um foprum mas um forum Sobre SM? PERFEITO!
Inscrevi-me e ja comentei algumas coisas e estou a divertir-me imenso!
Cumps.

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
Oioi Tell-my37...
espero que gostes e que te divirtas bastante por aqui...
e é sempre bom saber de novos amantes de sailor moon...pois é uma pena que ja nao passe em portugal...apesar de haver esperanca k volte...pois mesmo eu n estando no país, é bom que hajam novos fans de algo que sempre me foi tao querido, e que assim, seja algo a manter...

bjx, e boa estadia...
espero que gostes e que te divirtas bastante por aqui...
e é sempre bom saber de novos amantes de sailor moon...pois é uma pena que ja nao passe em portugal...apesar de haver esperanca k volte...pois mesmo eu n estando no país, é bom que hajam novos fans de algo que sempre me foi tao querido, e que assim, seja algo a manter...

bjx, e boa estadia...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Desculpem o grande atrazo !!

Sê muito bem vindo !! É verdade, a nossa Sailor Moon encantou muito os jovens aqui presentes na infância
Não dá mesmo para esquecer !
Espero que te divirtas imenso connosco

Sê muito bem vindo !! É verdade, a nossa Sailor Moon encantou muito os jovens aqui presentes na infância

Não dá mesmo para esquecer !

Espero que te divirtas imenso connosco

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.