Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Telemoveis nova geracao?

Como sabem ao longo dos anos os nossos telemóveis vão evoluindo, antigamente so serviam para chamar depois veio as fotos, os email, os mms bem muitas coisas vão completando os nossos mixes..
mas o telemovel que venho de encontrar passa a barra da estupidez, bem para alguns até vai dar jeito...
este telemóvel faz café!!! acham que estou a mentir então buga para o site oficial: http://www.pomegranatephone.com/

basta clica no icon café do telemóvel e pegar nas cápsulas e po-la no mix
OMG, isto é o cúmulo!! Dos cúmulos...Um telemóvel que faz café? Aonde isto vai parar??? Olha isto para mim é desnecessário, odeio café XD
O.O Wohau!!! O projector... como? Café?! Fantástico! Harmónica é desnecessário... Tradutor?! O.O Não sabia que isso existia, quanto mais em telemóveis... Maquina de barbiar?! Pode vir a ser útil em algumas situações...

Também quero um!!!

O que eu imaginava nos telemóveis futuros era hologramas e cenas assim, agora isto...É muito há frente para uma coisa tão pequena...
Mas isso ainda não está à venda pois não?

Aonde este mundo vai parar, mesmo? --'
Mas ja agr eu tbm kero um... Embaracoso
O telemovel custa quanto? (barato n deve ser d certeza --' )

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Não querem meter lá mais nada, não? Matreiro
Eu confesso que só uso o meu telemóvel para fazer chamadas e mesmo assim, mal lhe pego. Isto para mim são mariquices a mais... Se mo oferecessem provavelmente só o iria utilizar mais por causa do projector e do tradutor (Esperancoso).
Dá jeito Matreiro
God mas no meu exame de hj saiu pa comentar a afirmação (" os sistemas moveis de hoje são os computadores de há 10 anos") e deparo-me com este topico Matreiro coincidencia lol
Quando uma pessoa pensa que já viu de tudo, aparecem coisas destas...

SofiaFlower escreveu:OMG, isto é o cúmulo!! Dos cúmulos...Um telemóvel que faz café? Aonde isto vai parar??? Olha isto para mim é desnecessário, odeio café XD
Para mim também é desnecessário, também não gosto nada de café =$

Ainda estou a tentar imaginar o que vão inventar a seguir...
mas é fake Matreiro realize date, vai ter á escocia Matreiro
Woow!!!!!

Como é que isto é possível??? E será que é assim tão fininho como parece??lol

Pois, também tentei ver a data de lançamento e nada...

Mas hoje em dia, já nada é impossível!! (até máquina de barbear?? meu deus...)
Pessoal, é assim, e peço desculpa se vai soar bruto mas...
Qualquer pessoa com dois dedos de inteligência vê que isto é impossível e falso Embaracoso''
Um telemóvel não faz café, nem agora nem daqui a anos vindouros, como é óbvio Embaracoso' Logo por aí vê-se...
Uma máquina de barbear? Uma harmónica?! OMG, harmónica? Embaracoso''
Um projector pra ser projector precisa de uma luz forte pra... projectar. Como é óbvio um telemóvel não tem uma lâmpada enorme embutida, nem lasers de projeção.
E então aquela máquina de café pra dar aquela quantidade de líquido tinha que ser oca por dentro não? Sem contar com a lâmina de barbear que também estava lá dentro. Com tanta coisa o telemovel não podia ter os chipzinhos nem a bateria né?
Sem contar com o tradutorzinho de voz que também é o máximo Matreiro

E então um bocadinho de pesquisa sobre o assunto é que não faz mal, isto já está online ha ano e meio:

http://www.intomobile.com/2008/11/15/pomegranate-ns08-phone-a-hoax-part-of-300000-ad-campaign-for-nova-scotia.html

http://gadgets.boingboing.net/2008/11/11/pomegranate-ns08-the.html

Sério, big lol Matreiro Basta ter um bocadinho de cabeça antes de assumir uma coisa destas como verdadeira, inda por cima sem pesquisar o assunto Embaracoso' Por muito que a tecnologia avance há barreiras físicas que não são possíveis de ultrapassar, como o absurdo disto ser minúsculo e ter essas milhentas funções.

Sammu, és fixe!
Opa que era estranho era XD mas também quem inventa uma coisas destas, é mesmo pro gozo, e há quem caia na partida XD
mas ninguém disse o contrario só achamos engraçado só isso
Frances escreveu:mas ninguém disse o contrario só achamos engraçado só isso

Ahh, mas como está nesta sala assumi que fosse um assunto sério...
Não preferes mudar antes para a Divertilândia?

Sammu, és fixe!
Realmente tinha mais sentido estar na Divertilândia, porque isto é mesmo para rir Matreiro
essa coisa dá muito jeito à aquelas pessoas super ocupadas com trabalho e isso...
Not for me!!|
WOuuw!! o.0 Fantástico.Matreiro

Agora uma pessoa pode beber café em qualquer lado !
Precisava de um destes para levar para o estagio, pois à situações em que estou quase a dormir.Matreiro

É incrivel !

Ok parando com a ironia-.-'
Para que precisamos disto santo nome ?!!

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Fixe, fixe era um telemóvel que vira-se robot semelhante a nós e fizesse os nossos trabalhos de casa ou fosse trabalhar por nós XD

Não me canso de rir à conta deste tópico XD
Até acho engraçado inventarem um telemóvel que faça café, mas acho um bocado exagerado.

É verdade que agora existem imensas marcas e variedades de telemóveis... Desde os mais antigos mas já a cores até aos telemóveis Touch.

Os telemóveis de hoje em dia são feitos a pensar cada vez mais nos jovens. São eles que passam a vida a mudar de telemóvel para estar sempre na moda. É natural que as empresas queiram competir para ver com consegue acrescentar coisas novas nos telemóveis, mas agora fazer café? My God! *só ainda não inventaram um telemóvel que vai ao wc por nós vá-se lá saber porquê*

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13