Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

TecnoGirl*Z - Electric Presentation!

Olá! Eu sou a TecnoGirl*Z!
Tal como a Fairy24*S sou uma futura fã de Sailor Moon! Bem, já vi o primeiro episódio e gostei, ailás adorei mesmo muito!
Bem, mais sobre mim...
Tenho 13 anos! Wink
Gosto de tocar guitarra, piano, violino e bateria!
Sobre o Fórum...
Estive a explorar, e só não concordo com algumas regras, pois são muito duras! Mas quem sou eu para virar tudo isto de pernas para o ar, não é?
Bem....
Espero divertir-me!
(Já escrevi o suficiente, Administradores)? Matreiro

Bem, espero fazer muitos amigos pois só conheço a Fairy24*S (posso tratá-la por FairyMoon24*S, não posso?)

É verdade, gostava de saber quem são os Administradores!

Espero divertir-me!!
Bem-vinda! Espero que te divirtas muito aqui no SMPT, que é o objectivo do fórum! Já nos conhecemos à muito, né?
O pessoal parece todo fixe, e como isto é o mundo das nossas Navegantes vai tudo ser paz, amor, felicidade... blá blá blá! Então, sê especialmente felicitada da minha parte! Muitas felicidades e cumpre as regrinhas!!
cheers
Bem vinda Simpatico
se simpatica com os outros por favor...
e por favor, le as regras Simpatico
beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá, bem espero que já tenhas começado a divertir-te =) Se tiveres alguma duvida podes sempre perguntar-me (desde que eu saiba responder, XD) Explora aquilo que quiseres vai até a sala da maluquice, lê algumas fics dá a tua opinião e... diverte-te muito!!

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Olá, TecnoGirl.
Sê muito bem-vinda.
Uma nova fã da SM, hein?
é sempre bom aparecerem novos fãs.
Lê as regras e tem uma boa participação.
Espero que te divirtas.

Cumprimentos do Pedro Smile

EDIT: Nada de maus pensamentos. Claro que te vais divertir!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Obrigada aos dois!! Smile
São muito simpáticos! Smile
Sou fã! Vi o primeiro episódio Classic e adorei!! Wink
TecnoGirl*Z sê muito bem vinda ao nosso fórum.
Como podes ver, as mensagens menos simpáticas foram apagadas do teu tópico, e agora vamos a ver se nos esclarecemos em determinados pontos.

• Quando te pedem a idade convém que dês a verdadeira. Aqui ninguém te trata pior ou melhor se tiveres mais ou menos idade, cada um tem a idade que tem, o que conta é o juízo que tem na cabeça. Já tivemos membros de 9 anos com mais juízo do que muitos com 18/19 virtuais e reais.
  • Algumas regras podem parecer exageradas e de facto até serem, mas todas elas têm contribuido para o sucesso do fórum, e ajudam a mantê-lo organizado e limpo para todos poderem participar!
  • Alguns nicks não são permitidos porque repara, a maior parte das raparigas quer ter um "sailor" ou "bunny" no nick, e chegava-mos a uma altura que já ninguém sabia quem era quem! E ter um nick mais próprio ajuda a todos se entenderem melhor.
  • Não usamos o caps lock porque simplesmente dá a impressão que estamos todos a gritar uns com os outros, fica mal.
  • Quando achares que alguem te tratou de forma injusta não respondas - manda-nos uma mensagem privada que resolvemos o caso.
  • Os responsáveis pelo forum são: Sailor S, Sammu, Starlight e Star Uranus, qualquer problema mais grave fala connosco!

Dito isto, espero que te divirtas, sem provocar ninguém sem causar confusão. Continuação de boas participações!

DanyeDiana escreveu:Despareceu a minha mensagem!!! Bem vou voltar a dize-la Diverte-te le a minha fic e se mesmo assim ainda nao tiveres um sorriso eu conto te uma anedota!

Fui eu que a apaguei, porque me pareceu uma andota mas não me fez sorrir =) Não se vai fazer publicidade das fics para os tópicos das apresentações ok? Wink

Sammu, és fixe!
Obrigada!!
Idade: Desculpem, pensei que não podiam haver pessoas com menos de 13 anos...
Regras: Sim, realmente tens razão! Podem parecer exageradas, mas são úteis e compreendo ue voçês queiram ser organizados!!
Nicks: Pois, tens razão, mas não quero julgar ninguém, mas a sandritamoon tem "Moon" no nick, logo a Fairy24*S também pode ter não pode?
Caps Lock: Ok, tens razão! Smile
Maus Tratos: Pois, eu irritei-me de tal maneira que me libertei! Razz Ok, para a prócima faço isso! Wink
Administradores: Muito Obrigada! Smile

Obrigada, és muito simpático!! Smile Smile
TecnoGirl*Z escreveu:Nicks: Pois, tens razão, mas não quero julgar ninguém, mas a sandritamoon tem "Moon" no nick, logo a Fairy24*S também pode ter não pode?

Os membros mais antigos como a sandrita inscreveram-se antes de muitas regras terem sido aplicadas, e como é óbvio não vamos mudar o nick das pessoas que já cá estavam. Repara na "Sailor S" que é administradora e tem "Sailor" no nome. Espero ter-te esclarecido Wink

Sammu, és fixe!
As minhas mensagens eram simpaticas!Sad lool Very Happy Nao faz mal desde que tudo se tenha resolvido.

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Sammu escreveu:
TecnoGirl*Z escreveu:Nicks: Pois, tens razão, mas não quero julgar ninguém, mas a sandritamoon tem "Moon" no nick, logo a Fairy24*S também pode ter não pode?

Os membros mais antigos como a sandrita inscreveram-se antes de muitas regras terem sido aplicadas, e como é óbvio não vamos mudar o nick das pessoas que já cá estavam. Repara na "Sailor S" que é administradora e tem "Sailor" no nome. Espero ter-te esclarecido ;)

Ah, percebi!
Escalreceste, pois!! :P
Obrigada! :)
se mt bem vinda!
espero que te divirtas e faças mts amigos!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
Idade: Desculpem, pensei que não podiam haver pessoas com menos de 13 anos...
*Nao ha problema, tu nao sabias.
Mas convem sempre colocares pq qundo fazes anos, isso é mostrado aqui no site e os teus amigos de cá, podem ir ao topico dos "parabéns" e desejarem-te os sinceros parabens, no dia certo, na altura certa... ou ate mesmo por mensagens privadas...
se mentires, fizeste as pessoas q gostam de ti cair numa mentira e tiveram o trabalho de preparar tudo para te dar as felicidades quando no final, era uma data e uma idade inventada...

De qualquer forma, devias ter lido as regras... pelo menos antes de te inscreveres (é um erro q nao pretendo cometer mais noutros forums)... eu por exemplo qnd o fiz, ja foi tarde demais...

foi cmo o Sammu disse: alguns nicks não são permitidos porque a maior parte das raparigas quer ter o nome "bunny" no nick... Convém é ter um nick mais próprio pois assim ajuda todos a entenderem-s melhor.

se eu tivesse lido as regras antes de me inscrever, nao teria posto o meu nome como Haruka Tenou mas sim Marisa ou algo parecido, para ser mais facil identificar-me... e nao o de uma personagem... mas enfim...qnd fui a ver, ja tinha passado o limite de mensagens para pedir para mudarem-m o nick e acabei por ficar assim Embaracoso

passando ah frente, pq é o q interessa

espero sinceramente q te divirtas aqui no forum;
faças amizades entre nós;
e q faças mtos posts!

mas q nao exageres tbm nas tuas atitudes... tud tem limites Simpatico

Bjinho*
Sê muito bem vinda. Espero que te divirtas muito aqui connosco e com certeza que irás fazer muitos amigos aqui. Vais ver. beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
Bem.vinda!

Eu ja te conheço do forum SG Pt lá sou a Suu.

Diverte.te por aqui! Embaracoso

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano