teatro
Bem eu gosto mais de cinema, sou filmomaníaca, quando vejo um, tenho logo que ver outro a seguir. Vou ao Clube de vídeo e trago 4 ou 5 de uma vez.
Os teatros ficam um bocadinho longe de minha casa e também não há muita divulgação, talvez se fizessem mais publicidade...
Mas prefiro estar no meu sofá, no quentinho, com as minhas colunas potentes a ver um bom filme, agarradinha ao meu meia laranja. Então se forem de comédia melhor. Adoro filmes para rir. Ah e claro filmes com o Russell Crowe........ele no Gladiador está lindo.
Os teatros ficam um bocadinho longe de minha casa e também não há muita divulgação, talvez se fizessem mais publicidade...
Mas prefiro estar no meu sofá, no quentinho, com as minhas colunas potentes a ver um bom filme, agarradinha ao meu meia laranja. Então se forem de comédia melhor. Adoro filmes para rir. Ah e claro filmes com o Russell Crowe........ele no Gladiador está lindo.
eu ADORO teatro... um dos meus grandes sonhos era ser actriz, e no futuro espero fazer musicais, coisas que adoro *-*
eu faço parte do grupo de teatro da minha cidade e quase todos os fins de semana tenho peça...
ja fiz parte do musical Amália do La Feria enquanto ele esteve no Coliseu do Porto e foi, ate agora, a experiencia mais linda que ja tive
estou sempre a ver musicais e a ver peças de teatro, é uma coisa que eu adoro... assim como tambem adoro representar...
cinema tambem gosto muito... sempre que posso vou ao cinema ou alugo filmes para ver em casa
eu faço parte do grupo de teatro da minha cidade e quase todos os fins de semana tenho peça...
ja fiz parte do musical Amália do La Feria enquanto ele esteve no Coliseu do Porto e foi, ate agora, a experiencia mais linda que ja tive

estou sempre a ver musicais e a ver peças de teatro, é uma coisa que eu adoro... assim como tambem adoro representar...
cinema tambem gosto muito... sempre que posso vou ao cinema ou alugo filmes para ver em casa

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Teatro?? Adoro!!!
Nao vou muito por falta de oportunidades, na verdade, só fui de facto ver peças de obras que damos na escola, como Os Maias, a última a que assisti. Mas adoro, é algo que me fascina, que acho extraórdinário e que pretendo seguir mais de perto quando me for possível...
Já "fiz" teatro, tive uma pequena experiência
, e deu para ter um "gostinho" do que é representar. E bem, entranhou-se. Sem dúvida que, como a Barbie já disse tambem, adoraria fazer disso a minha vida. E se fossem musicais, então...
.o:
Off-topic: Babita amore, fizeste parte do musical Amália?? que fixe!!
Nao vou muito por falta de oportunidades, na verdade, só fui de facto ver peças de obras que damos na escola, como Os Maias, a última a que assisti. Mas adoro, é algo que me fascina, que acho extraórdinário e que pretendo seguir mais de perto quando me for possível...
Já "fiz" teatro, tive uma pequena experiência
, e deu para ter um "gostinho" do que é representar. E bem, entranhou-se. Sem dúvida que, como a Barbie já disse tambem, adoraria fazer disso a minha vida. E se fossem musicais, então...
.o:Off-topic: Babita amore, fizeste parte do musical Amália?? que fixe!!
Quando era mais pequena odiava teatro, nao sei porque, talvez pela minha timidez e nunca me viria do lado dos actores...
Mas agora adoro *-* desde que começei a ir ao teatro cá da terriola (muito bom por sinal), e melhor foi quando fui ver o musical do Sweeney Todd *-* simplesmente perfeito *-* lindo lindo lindo *-* o Teatro Aberto é espectacular e todo o elenco muito simpatico (claro que fui aos camarins
). Agora o vicio pegou
continuo a nao me ver a representar porém amo ver *-*
*__* Nessa altura o Henrique Feist ainda fazia parte do elenco?
Mas agora adoro *-* desde que começei a ir ao teatro cá da terriola (muito bom por sinal), e melhor foi quando fui ver o musical do Sweeney Todd *-* simplesmente perfeito *-* lindo lindo lindo *-* o Teatro Aberto é espectacular e todo o elenco muito simpatico (claro que fui aos camarins
). Agora o vicio pegou
continuo a nao me ver a representar porém amo ver *-*barbie escreveu:ja fiz parte do musical Amália do La Feria enquanto ele esteve no Coliseu do Porto e foi, ate agora, a experiencia mais linda que ja tive
*__* Nessa altura o Henrique Feist ainda fazia parte do elenco?

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu... Adoro teatro! E sempre quis experimentar teatro profissional
Infelizmente, vivi 18 anos numa cidade em que o teatro é praticamente inexistente. Ao longo de toda a minha vida assisti apenas a duas peças, uma foi através da escola primária e a outra foi há dois atrás, quando fui ver a peça "Felizmente há Luar". Deviam ver o meu olhar a brilhar!
Para mim, foi a minha primeira peça, uma vez que já não me recordo bem daquela que assisti quando tinha uns 8 anos. Tenho muita pena de nunca ter tido essa oportunidade (só participei em pequenas peças da escola), mas a minha timidez talvez não fosse ajudar muito
;
barbie, pelos vistos já tens um grande historial nestas paragens! Os musicais fascinam-me *olhos a brilhar* Caramba, já é a segunda vez que tenho esta reacção com algo que escreves no espaço de 10 minutos
Também gosto muito de cinema, mas entre fazer cinema e teatro, não sei, penso que o actor se consegue exprimir ao máximo neste último, em cima de um palco.
Infelizmente, vivi 18 anos numa cidade em que o teatro é praticamente inexistente. Ao longo de toda a minha vida assisti apenas a duas peças, uma foi através da escola primária e a outra foi há dois atrás, quando fui ver a peça "Felizmente há Luar". Deviam ver o meu olhar a brilhar!
Para mim, foi a minha primeira peça, uma vez que já não me recordo bem daquela que assisti quando tinha uns 8 anos. Tenho muita pena de nunca ter tido essa oportunidade (só participei em pequenas peças da escola), mas a minha timidez talvez não fosse ajudar muito
;barbie, pelos vistos já tens um grande historial nestas paragens! Os musicais fascinam-me *olhos a brilhar* Caramba, já é a segunda vez que tenho esta reacção com algo que escreves no espaço de 10 minutos

Também gosto muito de cinema, mas entre fazer cinema e teatro, não sei, penso que o actor se consegue exprimir ao máximo neste último, em cima de um palco.
Eu gosto de teatro... adoro ir ao teatro, prefiro muito mais que o cinema, é mais real.
Tal como disse a Barbie prefiro ainda mais musicais.
Quando era mais nova, queria ser atriz de musicais, se bem que depois me passou a panca forte e derivei pro canto ligado a ópera (que em sim tem imenso de teatro), por isso xD acho que eu e o teatro estamos ligamos pra sempre xD
Tal como disse a Barbie prefiro ainda mais musicais.
Quando era mais nova, queria ser atriz de musicais, se bem que depois me passou a panca forte e derivei pro canto ligado a ópera (que em sim tem imenso de teatro), por isso xD acho que eu e o teatro estamos ligamos pra sempre xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu adoro teatro, assim como a Kaoru, onde eu vivo nao há escolas de teatro, houve uma vez numa associaçao daqui um professora que dava teatro do qual eu cheguei a participar.
eu adorava andar naquilo, divertia-me imenso, mas houve umdia que o professor que nos dava teatro desistiu, fiquei de rastos, pois eu estava a amar fazer aquilo.
participar numa peça de teatro, nunca o fiz, mas espero vir a fazer um dia
.
peças de teatro já vi algumas, vi o "My Fair Lady" com a Anabela no teatro politeama, confesso que adorei, amei mesmo. a meu ver foi um grande espetaculo. é um espetaculo que nunca vou esquecer, pois foi tao giro.
tambem cheguei a ver as peças de teatro: o "Auto da Barca do Inferno" e os "Maias"
Tambem adoro cinema, como se costuma dizer, sou uma cinefola, pois sempre que posso lá vou eu a caminho do cinema. adoro filmes. lol!!
eu adorava andar naquilo, divertia-me imenso, mas houve umdia que o professor que nos dava teatro desistiu, fiquei de rastos, pois eu estava a amar fazer aquilo.
participar numa peça de teatro, nunca o fiz, mas espero vir a fazer um dia
.peças de teatro já vi algumas, vi o "My Fair Lady" com a Anabela no teatro politeama, confesso que adorei, amei mesmo. a meu ver foi um grande espetaculo. é um espetaculo que nunca vou esquecer, pois foi tao giro.
tambem cheguei a ver as peças de teatro: o "Auto da Barca do Inferno" e os "Maias"
Tambem adoro cinema, como se costuma dizer, sou uma cinefola, pois sempre que posso lá vou eu a caminho do cinema. adoro filmes. lol!!

Hum... eu gosto de ir ao teatro, mas até agora os unicos teatros k eu fui ver foram musicais e bailados. É mt giro ver os actores msm à frente e tudo.
Agora o cinema dá mais geito, filmes todas as semanas, montes à escolha e é mais barato k o teatro XD.
Por mim, gosto das duas coisas.
Agora o cinema dá mais geito, filmes todas as semanas, montes à escolha e é mais barato k o teatro XD.
Por mim, gosto das duas coisas.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem...
Eu fiz dois teatros o ano passado no âmbito do projecto "Viajar com Livros" da Glubenkian (se tiver mal escrito corrijam-me
)
Os teatros foram de dois livros: "A gaivota e o gato que a ensinou a voar" e "Artemis Fowl e o Ouro das Fadas".
O último foi o que me deu mais gosto representar e guardo um carinho especial por ele porque foi apresentado no último dia em que estive com a minha turma do ano passado e acabamos por fazer uma festa de despedida no fim!!
Também me deu muito gozo fazer porque fui eu que adaptei o livro e o passei para guião!! ( o meu grupo era muito preguiçoso para escrever!!
)
Pode ser que depois poste umas fotinhas desses doi teatros!!
Eu fiz dois teatros o ano passado no âmbito do projecto "Viajar com Livros" da Glubenkian (se tiver mal escrito corrijam-me
)Os teatros foram de dois livros: "A gaivota e o gato que a ensinou a voar" e "Artemis Fowl e o Ouro das Fadas".
O último foi o que me deu mais gosto representar e guardo um carinho especial por ele porque foi apresentado no último dia em que estive com a minha turma do ano passado e acabamos por fazer uma festa de despedida no fim!!
Também me deu muito gozo fazer porque fui eu que adaptei o livro e o passei para guião!! ( o meu grupo era muito preguiçoso para escrever!!
)Pode ser que depois poste umas fotinhas desses doi teatros!!

Ora bem, esse "gostas mais de teatro ou de cinema" pra mim é uma pergunta q n faz muito sentido... Como dizem os brasileiros, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu vou mais ao cinema, mas basicamente por uma questão de €€€: ir ao teatro é bem mais caro.
Houve uma época em q ia bastante ao teatro, agora já há muito tempo q n vou. Vi muitas peças de teatro amador, pq havia uma amiga minha q andava na escola profissional de teatro e tinha muitos contactos, sabia sempre onde havia peças interessantes. De peças de teatro profissional já n foram tantas pq são bem mais caras, e pq tenho q ir a Lisboa para isso. Lembro-me q vi o melhor das Manobras de Diversão, o Arte, a continuação do Conversa da Treta (para o 1º já n arranjei bilhetes), As Obras Completas de Shakespear em 97 Minutos, e sei lá quantas mais que não me lembro agora...
É uma coisa q gosto muito de fazer. E se tivesse mais dinheiro mais vezes ia.
Houve uma época em q ia bastante ao teatro, agora já há muito tempo q n vou. Vi muitas peças de teatro amador, pq havia uma amiga minha q andava na escola profissional de teatro e tinha muitos contactos, sabia sempre onde havia peças interessantes. De peças de teatro profissional já n foram tantas pq são bem mais caras, e pq tenho q ir a Lisboa para isso. Lembro-me q vi o melhor das Manobras de Diversão, o Arte, a continuação do Conversa da Treta (para o 1º já n arranjei bilhetes), As Obras Completas de Shakespear em 97 Minutos, e sei lá quantas mais que não me lembro agora...
É uma coisa q gosto muito de fazer. E se tivesse mais dinheiro mais vezes ia.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.