Bem... Eu não sei o que dizer... Por isso espero que gostem de mim como eu estou a adorar este forum...
Bju*
Olá ! Eu também sou novata :: Mas Bem vinda
beijinho
atençao aos titulos dos foruns... deves ler a regras desta sala primeiro o teu titulo deve ser "tataxinhah - updates da sua vida!"
bem vinda!
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ola. Bem vinda... espero que te divirtas kiss
Obrigada a todas...
Desculpa barbie...
Olá tataxinhah
Sou a dizzy
Bem, não deste assim grandes informações sobre ti, o que gostas, o que fazes, etc, portanto não posso dizer muito, apenas que te desejo uma boa estadia por cá *-*
Espero que te divirtas e sejas activa
Beijinhoo!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Bem-vinda, tataxinhah!
Espero que gostes de estar por aqui, participando (mas lendo sempre as regras ) e que te divirtas muito, sempre revendo a Sailor Moon!
Bem vinda ao forum... espero que continues a divertir t como tens te divertido... sê muito participativa... bjs
Olá, fico feliz por saber que te estás a divertir por aki! Se não sabes o que dizer... dá a conhecer um pouco mais sobre ti Assim podemos a ficar a saber os teus gostos e esse tipo de coisas.
Bem vinda ao fórum, espero que te continues a divertir!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda s
Segue o conselho da S.E.A... dá a conhecer um pouco mais sobre ti para te conhecermos melhor
beijinhos e diverte te
Bem vinda
Espero k te divirtas muito por aqui
Bjx
se bem vinda tataxinhah diverte-te e se puderes, informa-nos de mais coisas tuas, como a SEA disse
como ja deu apra ver, sou a markikita e se precisares de alguma coisa, pergunta
Olá sê bem-vinda, vais divertir-te por cá ;D
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.