Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tartarugas ninja (1987)

NOME ORIGINAL: Teenage Mutant Ninja Turtles
ORIGEM:estados unidos, frança
NUMERO DE EPISODIOS: 193
ANO DE PRODUÇÃO:1987 a 1996

Tartarugas ninja (1987) Tortuepw7

tudo se passa nos esgotos na cidade de new york quando 4 tartarugas se misturam com uma substancia quimica, dando a esses animais o poder de andar falar e claro a famosa pizza comida favorita das 4 tartarugas.
as nossas amigas/os vao ser treinadas por um rato chamdo splinter para derrotar o terrivel Shredder
eu e o meu irmao viamos isso xDDDDDD

era tao fixiiiiiiiiiii xDDDDDDDD

bons velhos tempos...

(agora vou bazari pk vou fotografar o eclipse lunar ;P)
Aww eu também via isso :3 Divertia-me a ver isso xDD Mas dps passado uns anos deixei de achar piada a isso ;_;
Eu tambem viii! Eu partia-me toda com o Miguel Angelo XD E deu no Canal panda!
adorava ver isoo!!! adoravaaaaa lol era d+ mesmo..
Tive mta pena por terem deixado d passar... :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eles e as pizzas!! lool

Adorava a carrinha amarela XD

Aquele mau pequeno, cor-de-rosa, sempre me meteu confusão lol
yaaa as pizzas.. a grande missão deles na terra, o seu grande objectivo de existência: comer... pizzas! xD lol ria-me bués com eles por causa da obessesão deles por pizza :p
Deixa cá ver se me lembro dos nomes deles aindascratch :
- Rafael (fita.. roxa???)...
- Leonardo - ou era leandro?? era um nome deste género.. axu kera leonardo mas ñ tnh a certeza.. (o de fita azul?)
- Michael ? ah! sim, michaelângelo (e é tudo junto acu, pk eles diziam o nome todo de uma vez Embaracoso)! é isso! lol (fita... vermelha??)
- ee... ñ me lembro do nome do outro... Embarasseds:s... kk coisa terminada em 'ello' também, mas ñ me lembro de nenhum nome axim agora.. (fita laranja??)

eu adorava isto!!! era tao giro!!! ai a piiiiizzaaaaaa XD
os nomes sao:
[nome (cor) - name after. nao sei como dizer em portugues XD]
Leonardo (azul) - Leonardo da Vinci
Michelângelo (laranja) - Michelangelo Buonarroti.
Raphael (vermelho) - Raphael Santi
Donatello (roxo)- Donato di Niccolò di Betto Bardi.
se reparares os nomes sao todos conhecidos logo eh facil de decorar XD

[edit: comeu-me metade XD]
O rato tinha uma voz altamente e a April a jornalista tambem os ajudava XD
sim os nomes são todos de artistas famosos, eu isso sabia.. mas n me lembrava mesmo do donatello! Embaracoso
enah.. parece k só acertei a cor da fita do leonardo!Embaracoso lololol

as vozes eram todas excelentes! ficavam-nos completamente dentro do ouvido Embaracoso

Ya Wink

Lembro-me muito bem deles irem sempre para o esgoto, ter com o mestre deles, que fora transformado num rato, e de estarem sempre a encomendar pizzas XD

E da jornalista, amiga deles, que trabalhava numa estação de televisão. A April, ya Very Happy
A casa deles era no esgoto! Sei que um deles tava sempre agarrado a televisao! XD Ainda me lembro da voz do Rato
o rato era o Splinter nao era?? tao kawaii! XD

eles tinham uma carrinha bueh engracada!! eu lembro-me!! XD

e nao tinham um amigo com tacos de hockey e nao se chamava Casey ou assim? ou entao sou eu a sonhar outra vez XD

o Shredder metia-me medo 0.0
Ya era Splinter! XD Eu lembro-me que num episodio entrou um miudinho! Ou o miudinho fazia parte daquilo mas era tipo empecilho!
XDD por acaso na minha aula de historia quem fez um comentario sobre isso foi a minha prof XP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco