Tartarugas ninja (1987)
NOME ORIGINAL: Teenage Mutant Ninja Turtles
ORIGEM:estados unidos, frança
NUMERO DE EPISODIOS: 193
ANO DE PRODUÇÃO:1987 a 1996

tudo se passa nos esgotos na cidade de new york quando 4 tartarugas se misturam com uma substancia quimica, dando a esses animais o poder de andar falar e claro a famosa pizza comida favorita das 4 tartarugas.
as nossas amigas/os vao ser treinadas por um rato chamdo splinter para derrotar o terrivel Shredder
ORIGEM:estados unidos, frança
NUMERO DE EPISODIOS: 193
ANO DE PRODUÇÃO:1987 a 1996

tudo se passa nos esgotos na cidade de new york quando 4 tartarugas se misturam com uma substancia quimica, dando a esses animais o poder de andar falar e claro a famosa pizza comida favorita das 4 tartarugas.
as nossas amigas/os vao ser treinadas por um rato chamdo splinter para derrotar o terrivel Shredder
yaaa as pizzas.. a grande missão deles na terra, o seu grande objectivo de existência: comer... pizzas! xD lol ria-me bués com eles por causa da obessesão deles por pizza :p
Deixa cá ver se me lembro dos nomes deles ainda
:
- Rafael (fita.. roxa???)...
- Leonardo - ou era leandro?? era um nome deste género.. axu kera leonardo mas ñ tnh a certeza.. (o de fita azul?)
- Michael ? ah! sim, michaelângelo (e é tudo junto acu, pk eles diziam o nome todo de uma vez
)! é isso! lol (fita... vermelha??)
- ee... ñ me lembro do nome do outro...
s:s... kk coisa terminada em 'ello' também, mas ñ me lembro de nenhum nome axim agora.. (fita laranja??)
Deixa cá ver se me lembro dos nomes deles ainda
:- Rafael (fita.. roxa???)...
- Leonardo - ou era leandro?? era um nome deste género.. axu kera leonardo mas ñ tnh a certeza.. (o de fita azul?)
- Michael ? ah! sim, michaelângelo (e é tudo junto acu, pk eles diziam o nome todo de uma vez
)! é isso! lol (fita... vermelha??)- ee... ñ me lembro do nome do outro...
s:s... kk coisa terminada em 'ello' também, mas ñ me lembro de nenhum nome axim agora.. (fita laranja??)eu adorava isto!!! era tao giro!!! ai a piiiiizzaaaaaa XD
os nomes sao:
[nome (cor) - name after. nao sei como dizer em portugues XD]
Leonardo (azul) - Leonardo da Vinci
Michelângelo (laranja) - Michelangelo Buonarroti.
Raphael (vermelho) - Raphael Santi
Donatello (roxo)- Donato di Niccolò di Betto Bardi.
se reparares os nomes sao todos conhecidos logo eh facil de decorar XD
[edit: comeu-me metade XD]
os nomes sao:
[nome (cor) - name after. nao sei como dizer em portugues XD]
Leonardo (azul) - Leonardo da Vinci
Michelângelo (laranja) - Michelangelo Buonarroti.
Raphael (vermelho) - Raphael Santi
Donatello (roxo)- Donato di Niccolò di Betto Bardi.
se reparares os nomes sao todos conhecidos logo eh facil de decorar XD
[edit: comeu-me metade XD]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.