Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro!

A TAP Portugal e a ANA desejaram hoje as Boas Festas aos
passageiros no Aeroporto de Lisboa de uma forma original!

Este é o original, que me enviaram uma altura por e-mail.
E cá em Portugal imitaram para fazer um vídeo publicitário a anunciar o Surf, aquele detergente novo.
Este é o vídeo:
Ver vídeo no YouTube

Gostei da iniciativa, sim, mas foi copiada Embaracoso'
Nós portugueses até podemos ter taleno, mas não é para ter ideias como esta, de certeza.

AKIYAMA MIO ♥
OMG que animação. Nunca pensei que fossem capazes de fazer isto no aeroporto. Mas, apesar de ser divertido e de eu adorar dançar fico feliz por não ter viajado neste dia Matreiro

Clica, nao custa nada.
Oh que fofinho :3

Claro que não podia ser uma ideia de cá, tinha de ser do estrangeiro Matreiro

Mas está giro, ficou engraçado :33 Não imaginava algo assim num aeroporto Matreiro
lol...
Os portugueses sabem mesmo como dançar...
Eu achei interessante mas ficou uma grande confusão no aeroporto...

Enfim... Legal...
Eu não tenho muitos comentários... Matreiro
Até que foi divertido, tudo bem que não foi uma ideia original, mas hoje em dia torna-se dificil ter ideias originais porque tudo tem uma origem. lol

Ainda não vi o video original, mas cá em Lisboa reparei que se deram ao trabalho de passarem musicas de vários continentes, desde USA, passando pela europa e pela Ásia.

Imagino a confusão que foi, umas pessoas devem ter viajado traumatizados e outras felizes da vida.

Mas de certeza que foram os 7 minutos de menor seca nesse aeroporto. lol
Estou como a Brunii , não me impressionou ... Até comentei ' ah estão a tentar imitar os BEP na Oprah . '
Apesar da ideia não ser portuguesa. Acho uma iniciativa muito engraçada e que serve para descomprimir, e ao mesmo tempo dar as boas-vindas a turistas e até a portugueses Very Happy

Acho uma excelente ideia mesmo Very Happy
Olha também .. Então amanhã não vou ao Jumbo porque já há quem vá ao Jumbo. É o mesmo espírito, por favor Embaracoso' ( foi um exemplo estupido Matreiro ahah )
O que interessa é a iniciativa :'D gostei muito de saber, até acho que foi bastante giro Matreiro
Apesar de não ser uma ideia portuguesa achei divertido animarem desta forma todas as pessoas presentes e ainda por cima num aeroporto Very Happy

É de momentos de descontração como estes que nós precisamos para aliviar esta onda de stress Smile

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Kohta escreveu:Olha também .. Então amanhã não vou ao Jumbo porque já há quem vá ao Jumbo. É o mesmo espírito, por favor Embaracoso' ( foi um exemplo estupido Matreiro ahah )
O que interessa é a iniciativa :'D gostei muito de saber, até acho que foi bastante giro Matreiro

Por amor de Deus, essa comparação foi desnecessária, uma coisa não tem nada a ver com a outra Embaracoso' É mais do género teres que fazer um trabalho para a escola, e tu tens uma ideia, se outra pessoa te imita ela também vai ficar com os louros e talvez ficar conhecida como uma pessoa original, que tem ideias fabulosas, quando a ideia foi tua Embaracoso'

E atenção, que eu não disse que não gostei da iniciativa, antes pelo contrário.
Só não me impressionou esta do aeroporto, porque já tinha sido feita antes.

AKIYAMA MIO ♥
Kohta escreveu:Olha também .. Então amanhã não vou ao Jumbo porque já há quem vá ao Jumbo. É o mesmo espírito, por favor Embaracoso' ( foi um exemplo estupido Matreiro ahah )
Não percebi a cena do Jumbo XD (é das férias e tal, os Ticos e Tecos vão para longe Matreiro).

Mas sim a iniciativa é boa, ao menos alegra o espírito Very Happy
Ah, eu achei muito engraçado! Matreiro
Acho que é uma excelente forma de marketing, principalmente a que fizeram para o detergente Surf. É uma excelente forma de chamar a atenção porque as pessoas vão logo todas correr para ver o que se está a passar.

Apesar de não ser uma ideia original, já que já se fazia disso no estrangeiro, fiquei contente por importarem uma iniciativa bem engraçada como essa. Ao menos não copiaram coisas sem graça ou interesse...

E gostei mais da do Aeroporto de Lisboa do que a do Metro de Londres... Embaracoso

Movido para a sala correcta.

Deveria de estar no tópico dos Vídeos Engraçados... Mas acho que não se trata de um daqueles vídeos mais "parvos" que se encontram na net...

Já sigo estes Flash Mob há uns tempinhos, uns bem conseguidos, outros nem por isso.

Gosto muito do da T-Mobile na estação de Liverpool (não é metro, é comboio) e também gosto de um que foi feito na Bélgica.

O que foi feito em Chicago, uma surpresa para a Oprah, não é bem um Flash Mob, mas gostei do envolvimento das pessoas. Começou com 20 pessoas e acabou por envolver 21.000.

Qualquer dia organizo um e convido a malta daqui (isto é uma ideia que já anda às voltas na cabeça há muito tempo Razz)
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bem... Porque é que eu não fui ao aeroporto nesse dia Matreiro?
Nunca tinha visto nada do género embora tenha ficado a saber que já fizeram do estrangeiro. Ao ver este vídeo lembrei-me de um que alguém me mostrou, acho que foi no centro comercial onde de repente uma data de pessoas pára... por e simplesmente não se mexe. (quem me dera ter o link do vídeo para mostrar). E acho que isto também já se fez em Portugal Matreiro

Da próxima vez que sejam os professores a fazer isto nas escolas ou os deputados nos parlamentos xDDD

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino