olá a todos chamo-me melissa, como adoro a sailormoon começei a ver episodios no youtube e foi quando reparei no link para este site que é espectacular!
bem vinda ^.^
mais uma que foi "apanhada" no meio da nostalgia do sammu.. xP
vais adorar este forum (e eu que ainda agora começei, ja tou a adorar).
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!
Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias? Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem vinda *SweetSerenity*! De certeza que vais divirtir-t aqui imenso! O pessoal é 5 estrelas (será poxo dizer k sao 10 estrelas?).
Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira. Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
ola!bem vinda! realmente este site é um pétakulo. espero que te divirtas muito no site.boa sorte.
Bem vinda *SweetSerenity*! Tal como tu tembem tomei conhecimento do site e do forum atraves do canal do youtube do sammu e da sailormoonpt e acredita que aqui no forum é so diversao e para alem do mais tas sempre a aprender coisas novas. Espero que te divirtas por ca! Kisses
Bem vinda
espero k te divirtas muito por aqui
bjx
Mt bem vinda ao fórum Sweet Serenity! De certeza que te vais divertir muito por aki!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda ao forum.
Youtube rules XD
Muito bem vinda a este mundo dos Foruns Tenho a certeza que te vais divertir por estes lados. Vemo-nos por aí x)
ola
se muito bem vinda e diverte-te muito connosco, e com a sailor moon
XD
Ola!!!
Se muito bem vinda!!
Aqui o pessoal é fantastico!!!!
Diverte-te!!!
"Do Coração para as Letras"...
bem vinda ao forum, *SweetSerenity*... e espero que te divirtas...
Se muito bem vinda ao forum sweet-chan Diverte te e faz muitos amigos
See you x33
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
obrigada a todos
bem-vinda!
Eu sou a Sailor Moon
se muito bem-vinda Melissa, vais adorar cá estar,
Olá ;D
Bem vinda ao cantinho da Sailor Moon mais badalado de Portugal, Brasil e arredores x'DDD
Adoro o teu avatar ;D
Espero que te divirtas e que sejas activa, serás de certeza pois este fórum é espectacular
Beijinho!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ola
bem vinda!
vais gostar muito deste forum vais ver
vai te trazer muitas lembranças
ola melissa
sê muito bem vinda ao forum e espero que te divirtas por cá sailor moon também é dos meus animes favoritos adoro o teu avie
qualquer duvida pergunta
beijinhos ***
Olá ! Também vim aqui parar através do link lá nos eps no youtube Espero que gostes de cá estar! Bem-vinda
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.